Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

21 minutos atrás, lukao1993 disse:

Já hoje vemos homens com 30 anos na cara que vivem no mundo da lua, infantilizados e sem maturidade para lidar com os pequenos problemas. 

Só se for aí no Brasil porque aqui na Alemanha com 17 anos a pessoa já mora sozinha...

 

17 minutos atrás, 225618_1442526771 disse:

Mudou no ocidente. Prevejo a Europa no futuro sendo colônia da Rússia ou dos àrabes.

Claro... Nos outros países o mundo é praticamente o mesmo de 3000 anos atrás, como em Esparta ou 2000 anos atrás como em Roma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Primeiro que a condição socio-economica de uma pessoa na Alemanha é totalmente de uma no Brasil, e segundo que morar sozinho não é indicativo de nada.

Claro que näo... Você ter 17 anos, trabalhar, ser independente e morar só näo é indicativo de nada...

 

Ah, e reparou que eu falei "Só se for no Brasil"??? Pois é. Mundo >>>>> Brasil. Claro que a Alemanha é diferente do Brasil, por isso que falei: "só se for no Brasil".

 

 

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Volto a dizer sobre a questão socio-economica. 

 

Todas as pessoas com 17 anos na Alemanha moram sozinhas? 

Releia meu post editado:

 

Ah, e reparou que eu falei "Só se for no Brasil"??? Pois é. Mundo >>>>> Brasil. Claro que a Alemanha é diferente do Brasil, por isso que falei: "só se for no Brasil".

 

Todo mundo de 30 anos no Brasil vive no mundo da lua e é imaturo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda mesmo... Eu falo "só se for no Brasil..." Aí o cara fala "mas aí na Alemanha é diferente"... Pois foi exatamente isso que eu falei!!!!  O cara concorda comigo mas parece que isso é algo que näo pode ser, entäo arruma um jeito de discordar mesmo concordando...

 

39 minutos atrás, lukao1993 disse:

Já hoje vemos homens com 30 anos na cara que vivem no mundo da lua, infantilizados e sem maturidade para lidar com os pequenos problemas. 

Só se for aí no Brasil porque aqui na Alemanha com 17 anos a pessoa já mora sozinha...

 

11 minutos atrás, lukao1993 disse:

Primeiro que a condição socio-economica de uma pessoa na Alemanha é totalmente de uma no Brasil, 

Foi exatamente isso que falei!!!!!!!

 

Concordamos!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...