Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Mike Bison disse:

Vocês contam vantagem quando comem uma mulher? Essa é uma das piores coisas...

 

Eu mesmo provei disso.

Além de todo ser humano ter inserido na cabeça no subconsciente que "só acredito vendo / cachorro que late não morde" quando sai da sua boca pros outros, uma hora a guria vai descobrir e vai se sujar com ela. (Cedo ou tarde chega no ouvido dela)

 

O lance é ser mineirinho, nunca sair da sua boca, deixe que falem por você se virem você com a guria, se ninguém ver, deixa baixo.

Assim tu não perde a guria e ainda é muito mais bem visto, tanto com homem quanto com mulher.

Eles vão achar você verdadeiro e maduro. Elas vão achar você o máximo e muito mais maduro. Elas vão saber que você não sai espalhando.

falou tudo cara..isso é mto verdadeiro..eu sou assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara ..eu não gosto mto de sair com varias..qndo eu era solteiro eu meio que selecionava umas 3 e tal saia com elas..ai rolava de boa saimos pra bares essas coisas tudo papo vem papo vai ... kk...eu perguntava pra elas assim vc me acha mais bonito ou mais atraente? elas falava assim vc é até bonito mas vc é mais atraente do que bonito, elas dizem que meu olhar seduz mto elas dizem que minha boca é mto bonita e mto sensual..

Editado por danielcec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danielcec disse:

então cara ..eu não gosto mto de sair com varias..qndo eu era solteiro eu meio que selecionava umas 3 e tal saia com elas..ai rolava de boa saimos pra bares essas coisas tudo papo vem papo vai ... kk

to ligado, sei como é, no início o Tinder é meio viciante, mas rapidinho o cara cansa de ficar saindo com muito match.

No meu primeiro mês perdi totalmente a noção das coisas, conheci mais mulher do que em todo um ano de balada e festa. Cheguei a passar o mês inteiro saindo dia sim dia não, geralmente com HB6-7, e no auge tinha algo em torno de 7 contatinhos. Passava o dia todo praticamente trocando ideia por Whatsapp e Facebook.

Pra quem é medianamente bonito e tá carente, Tinder é um bom negócio, pois o sexo e a companhia das mulheres vem com muita facilidade (DST também, mas é só ficar ligeiro kkk).

O lance é que lá pelo 6º mês de uso eu já vi que o negócio não ia evoluir muito (só pegava HB7 e tava muito repetitivo) ai despilhei e só uso raramente hoje em dia.

Como já disseram anteriormente: não adianta se iludir, o que tu vai conseguir no Tinder não será melhor do que tu conseguirá na vida real (se no mundo real tu só pega HB6, no Tinder só vai pegar HB6 do mesmo jeito, só que com mais rapidez e facilidade), então eventualmente comecei a querer mulheres mais atraentes e aí vi que só pelo Tinder isso não ia rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade..mas eu costumo sair tbm na epoca que eu tava solteiro..tem uma casa noturna aki em bh que chama Chalezinho...é mto bom msmo..tipo é bem facil de pegar mulher..e só tem mulher 7-10...num dia que eu fui eu peguei 3 uma morena uma ruiva e uma loira eram encantadoras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...