Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

39 minutos atrás, danilorf disse:

É por isso que os caras dá real são tão estranhos no trato social em geral. Eles negam a motivação primária de querer a mulher - e que todo mundo capta instintivamente -, e ficam cheio de firulas e estratégias pra conseguir o que eles escondem que querem. Depois do fracasso em atingir o objetivo, jogam a culpa nas damas, e não na falta de sinceridade deles próprios.

 

Acho que foi o frango que disse a seguinte frase: Os seguidores da manhood se desenvolvem, os PUAs pegam mulheres, os realistas não pegam mulheres e nem se desenvolvem.

Eu achava que ele estava exagerando, mas pensei melhor e vi que é mais ou menos por aí.

 

N.A. prega a morte do ego, mas vemos que seus seguidores tem o ego mais ferido e que necessitam mais atenção que muitas mulheres. Também vemos que esses mesmos seguidores só buscam desenvolvimento pessoal para melhorar sua imagem perante a sociedade. A maioria dos realistas sai de uma matrix (reverência a mulher) e entra em outra tão prejudicial quanto a primeira (o julgamento excessivo da mulher). Agora não se pode mais ter empatia pelo sexo feminino que já é chamado de mangina, não pode mais defender uma mulher que é um whiteknight. 

 

O Almeida falou que ele desmascarou as intenções das mulheres do tópico e foi agredido. O Danilo fez praticamente a mesma coisa com o planeta e recebeu argumentos ad hominem da mesma maneira que o Almeida recebeu.

 

Esse tópico ficou uma hipocrisia do cacete ou é muita falta de bom senso.

Editado por Zanfran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Brachio disse:

Mas assim, eu acho valido vc se desenvolver pra pegar mulher, nao vejo problema algum nisso.

 

Claro que não há problema nenhum nisso. O problema é que quem esconde e nega pra si mesmo uma coisa tão simples como essa, vai esconder e negar outras coisas muito mais cabulosas sobre o próprio caráter e personalidade. E daí vai jogar a culpa "nessas mulheres que são todas umas vagabundas manipuladoras emocionais".

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, 33 anos na lata e só fui ouvir falar dessas paradas pra pegar mulher e/ou se desenvolver aqui, me fez lembrar aquele filme 'escola de idiotas', mas como não conheço não posso afirmar que seja...

 

mas de qq forma essas discussões que rolam por aqui ajudam a galera aprender sobre umas coisas, se boas ou ruins não vem ao caso, mas que servem, servem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho comico que é aceitável falar que a roupa que a dani usou é típico de vadia, mas não é aceitável (mas esperado) dizer que o almeida é fraco pq tem pulso fino.

 

Ah, esqueci que é válido ofender mulheres somente para mostrar o lado obscuro delas. E também vale lembrar que o lado obscuro são comportamentos que eu não gosto e que eu queria que não existissem.

 

OBS: Acho que descobri a profissão do planeta, ele é um pesquisador biologo ou professor de biologia aficionado. Para ele, tudo que fazemos hoje se resume ao comportamento dos neandertais.

 

19 minutos atrás, Born4Run disse:

Vcs esquecem que existem coisas chamadas feromônios.

É só urinar em um poste que fêmeas sentiram o cheiro e pronto.

Sociedade hedonista é assim.

 

Se tiver com infecção urinária é melhor ainda, pois o cheiro fica ainda mais evidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zanfran disse:

OBS: Acho que descobri a profissão do planeta, ele é um pesquisador biologo ou professor de biologia aficionado. Para ele, tudo que fazemos hoje se resume ao comportamento dos neandertais.

 

HAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEAUHE, COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...