Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, RoxySux321 disse:

Poxinha, me baniram de novo...

 

Que tristeza :(:(

 

Isso que dá nascer homem, se fosse mulher cidadã de primeira classe aposto que não teriam banido, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a situação mais comum em que você encontra as mulheres em 2016

 

smiling-girl-with-braces-texting-on-cell

 

Reparem que elas estão sempre olhando pro celular e sorrindo.

Telefone de mulher = fonte infinita de validação social, emocional e sexual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida, uma parada que nunca entendi foi essa dificuldade que tu tem pra passar os 70kgs, tu tem algum problema hormonal, físico, financeiro??? Shape faz uma diferença boa, quando comecei a malhar pesava 50kg e tinha 1,83m de altura, conforme fui ganhando massa a diferença de tratamento que eu recebia era enorme, tanto que no ensino médio nego nem me notava, mas na facul eu era bem selecionado na turma, quando bati os 92kg e 16% BF.

É impressionante a quantidade de caras que ficam bem mais bonitos só por malhar, provavelmente se tu pegasse uns 85kg e 13% BF, mais ou menos, não se veria de uma forma tão pessimista.

 

Editado por vizerdrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vizerdrix disse:

Almeida, uma parada que nunca entendi foi essa dificuldade que tu tem pra passar os 70kgs, tu tem algum problema hormonal, físico, financeiro??? Shape faz uma diferença boa, quando comecei a malhar pesava 50kg e tinha 1,83m de altura, conforme fui ganhando massa a diferença de tratamento que eu recebia era enorme, tanto que no ensino médio nego nem me notava, mas na facul eu era bem selecionado na turma, quando bati os 92kg e 16% BF.

É impressionante a quantidade de caras que ficam bem mais bonitos só por malhar, provavelmente se tu pegasse uns 85kg e 13% BF, mais ou menos, não se veria de uma forma tão pessimista.

 

 

Pra tu ter uma idéia, o meu auge foi 75 kg, eu nunca consegui bater nem minha altura em kg. Vou procurar um endócrino, não é possível mesmo. Mas você tem pulso fino? Mede aí em cm e me fala...

 

-----------------------------

 

Como pegar mulher tendo shape:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, A_Almeida disse:

Pra quem compreende inglês e quer entender um pouco mais sobre atração sexual:

 

 

Vi um pouco mais da metade do vídeo, e ele só falou o óbvio. É quase que unanimidade que queixo retraído é feio, homem com rosto redondo tem aspecto feminino, calvice atrapalha demais a estética. Ah e a língua presa dele é irritante

Eu só questiono a reação exagerada das mulheres com ambos homens e que tu pareces acreditar na veracidade disso. Isso é um programa de TV, eles buscam a audiencia, é obvio que vão exagerar para ambos lados. Homens bonitos tem muito mais facilidade que os feios (até pq feio só se fode), mas não é facil como mostra nos programas de tv, filmes e de relatos da internet.

 

aK2vjv3_700b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Pra tu ter uma idéia, o meu auge foi 75 kg, eu nunca consegui bater nem minha altura em kg. Vou procurar um endócrino, não é possível mesmo. Mas você tem pulso fino? Mede aí em cm e me fala...

 

-----------------------------

 

Como pegar mulher tendo shape:

 

 

 

Esse vídeo é uma versão leve desse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, BUSY disse:

cara, vc tem que levar em consideração que a imensa maioria não abre sua vida intima pra colegas, só família e no máximo amigos... Inclusive com colegas é só falar merda pra desestressar do trabalho msm...

 

Eu entendo isso, o porem é que muita gente leva isso como prioridade como se o sexo fosse o ápice de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...