Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Nego.se.acha.o.inteligente.pq.lê.olavo.kkkk

 

A.questão.não.é.não.receber.atenção.feminina

 

A.questão.do.pill.é.as.mulheres.serem.x.e.se.dizerem.y

 

 

Um.exemplo.básico.que.todos.conhecem: o.número.de.parceiros.sexuais.é.sempre.no.mínimo.3x.mais.do.que.elas.falam,.dizem.ser.em.média.7x.mais.kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Citar

A.questão.não.é.não.receber.atenção.feminina

 

Claro, continue mentindo pra si mesmo.

 

E já que uma cutucada a mim foi dirigida (olha esse ego aí), outra cutucada dirigei a ti: nêgo acha que é pegador e o conhecedor da natureza feminina, mas é só mais um com delírios esquizofrênicos e que os outros acham um freak.

 

O tópico se chama: "COMO SER ALPHA". Aqui são dadas dicas de como ser o homem que as mulheres desejam, mas essas dicas não têm que ser postas em prática pra receber a atenção do mulheril, e sim a atenção de homens e viados.

 

Faz-me rir.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro.ecemplo: dizem.que.querem.respeito.e.gostam.de.homens.sensíveis,.mas.os.homens.que.são.assim.elas.consideram.bananas

 

 

Red.pill.é.só.isso..

Não.ser.apegado.

não.ser.carente.

se.cuidar.

ter.shape.top.

ganhar.grana

Ser.firme..frame.opinião.emocional

E.não.ligar.pras.besteiras.que.as.mulheres.falam

 

Elas.sabem.que.só.falam.merda.por.isso.gostam.dos.que.ignoram.chit.test...

 

O.frame.forte.vence.shit.tests.de.forma.automática. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é merecer atençao e outra coisa é exigir que te deem atençao (vc merecendo ou n).

 

Citar

Sua atenção vale como dinheiro. Quando você presta atenção em alguém, você deve agir como se estivesse comprando alguma coisa para satisfazer as suas necessidades. Sua atenção é valiosa por causa do prazer que ela dá à outra pessoa. Ela pode comprar afeto, sexo, obediência, lealdade, apoio e honestidade das mulheres, e pode comprar cooperação, recursos, amizade, conhecimento, esforço, sacrifício e respeito dos homens. Qualquer coisa que satisfaça suas necessidades de ordem deve ser comprada com sua atenção. Se qualquer pessoa se recusar a retornar sua atenção, você deve imediatamente parar de dar atenção a ela, ponto. Se você planeja investir sua atenção em alguém, certifique-se que você obtenha um retorno satisfatório ao seu investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, olha esse ego aí... Acho que estou afetando o seu frame, pois vc está muito reativo à mim. Isso significa que eu sou o alfa e vc o beta nesta interação?

 

É por isso que os caras dá real são tão estranhos no trato social em geral. Eles negam a motivação primária de querer a mulher - e que todo mundo capta instintivamente -, e ficam cheio de firulas e estratégias pra conseguir o que eles escondem que querem. Depois do fracasso em atingir o objetivo, jogam a culpa nas damas, e não na falta de sinceridade deles próprios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, danilorf disse:

Fala aí então, Planeta, quantas pepecas reais (e não as imaginárias) já te renderam a filosofia de redpill? Gorda de tinder não vale.

Que.pergunta.idiota...assim.como.vc.é

 

 

Se.eu.responder.3.ou.87.ou.15.ou.259..ou.zero

 

Qual.seria.o.número.certo? 

Como.alguém.poderia.ter.certeza?

 

Só.mais.um.idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...