Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, A_Almeida disse:

Vejam como tanto a Isabela quanto a Dani ficaram "super mordidas" rs com o fato de eu ter criticado o comportamento delas, e mesmo eu não sendo ofensivo a nível pessoal, vejam o tom em que elas reagiram.

 

"Vide, homens, essa é a mulher!"
                                                    Almeida - 2016 

 

latest?cb=20060821153653


Eu não tenho nada contra você, de verdade. Até me sensibilizo com algumas coisas que você fala porque dá pra ver que você passou por várias coisas ruins relacionadas a auto imagem e relacionamentos. Mas tem coisa que eu discordo sim, ué, tipo essa de postar foto aqui; não vejo isso como um problema e não acho que um cara é mais ou menos "alpha" por elogiar.

O guri ali falou que isso rolava direto aqui, só que com homem postando foto, o que só demonstra que o ser humano gosta sim de receber elogio e de ter o ego inflado. Simples assim. Mesmo porque são fotos que não tão ofendendo a religião/ideologia/auto estima/etc de ninguém. Tem tanta coisa nesse mundo que merece uma maior preocupação/importância que eu acho que coisinhas como essa não precisariam de tanto debate. Mas, né? Quem sou eu na fila do pão pra querer controlar o que os outros falam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Brachio disse:

 Discordo. Talvez vc esteja certo quando olhamos pros mangininhas nascidos pós anos 2000 dando curtidas e fazendo biquinhos pro instagram como um priminho meu de 12 anos. Mas se liga que a maioria dos humoristas sao ainda homens pq só o homem possui a capacidade genuina de rir de sí mesmo, já as humoristas mulheres quase sempre passam a impressao de serem sem sal justamente por nao possuirem essa capacidade naturalmente.

 

Generalizo msmo, to nem aí

 

Vai lá, quando eu digo que a maioria do pessoal desse tópico é um bando de semi-analfabeto, pode ter certeza que todo mundo se acha o floco-de-neve à que as minhas palavras não foram dirigidas; quando falam que aqui só tem virjão, a galera faz de conta que não é com ela e continua a discutir um monte de coisa que eles não fazem idéia do que seja; quando dizem pra qualquer homem que ele é só um bosta qualquer, que não é inteligente, não tem bom humor, não tem lábia, e nenhum atributo que a maioria dos homens e das pessoas em geral hoje considera que possuem, eles não acreditam, porque é melhor viver no mundo da fantasia. Eu estou falando da condição humana em geral, você está reduzindo uma parte ínfima dela e considerando-a como um todo. Shame on you, boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, danilorf disse:

 

Vai lá, quando eu digo que a maioria do pessoal desse tópico é um bando de semi-analfabeto, pode ter certeza que todo mundo se acha o floco-de-neve à que as minhas palavras não foram dirigidas; quando falam que aqui só tem virjão, a galera faz de conta que não é com ela e continua a discutir um monte de coisa que eles não fazem idéia do que seja; quando dizem pra qualquer homem que ele é só um bosta qualquer, que não é inteligente, não tem bom humor, não tem lábia, e nenhum atributo que a maioria dos homens e das pessoas em geral hoje considera que possuem, eles não acreditam, porque é melhor viver no mundo da fantasia. Eu estou falando da condição humana em geral, você está reduzindo uma parte ínfima dela e considerando-a como um todo. Shame on you, boy.

 

Pro homem é mais facil ignorar esses tipos de comentários, fazer autoanálise. Pra uma mulher basta falar que ela tem pontas duplas e 1. Ou vc vira o pior inimigo dela 2. Ela acaba querendo dar pra vc pq vc tem confianca suficiente pra nao manginar 3. Vc acaba tomando ban em algum fórum por criticar uma donzela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho!

É muito idiotice, na moral. É por essas e outras que surgem esses lixos feminazis por ai.

 

Vocês querem criar algum tipo de guerra dos sexos, é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É essa mesma galera que acha justificável a mulher ser estuprada por usar roupas chamativas, vocês misturam as coisas.

As desilusões e tocos que vocês levam ao longo da vida não pode ser direcionada a todas as mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FrangonatorCite nomes parça. Eu n acho justificavel estupro nenhum, tenho filha, mulher e mae que amo e nao gostaria que elas fossem abusadas por usar as roupas que usam (Elas mesmas se cuidam e nao usam roupa curta, indescente, valores e principios que a maioria hj n tem, falta de ordem e de pai dentro de casa)

 

@danilorf @planeta Nao tem mais jeito, hoje as conversas sao todas mto subjetivas, como as minhas aulas de saúde mental com as professorinhas psicólogas recém formadas, "Tudo vale pra todo mundo, tudo pode ser, o que acontece pra um tbm acontece pro outro, é tudo uma questao de perspectiva"...Nao é assim. O homem difere da mulher em mtas coisas.

 

@Frangonator 2. Pra que atacar assim com essa afirmacao? "As desilusões e tocos que vocês levam ao longo da vida não pode ser direcionada a todas as mulheres", isso pra mim é mto femenino, abordagem defensiva tipica de feminazi, por exemplo.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, vizerdrix said:

AHahahsusahusahusahusa

Nego é mto hipócrita, meu Deus, lembro até hoje da época em que vários usuários ficavam postando fotos do próprio rosto aqui no tópico pra Gpimentel ficar elogiando e o cara melhorar um pouco a auto-estima, mas ngm falava nada kkkk

Pior ainda, na época começaram a tratar ela super bem só por causa disso, ela quase virou a rainha do tópico.

Aí vem a Dani posta uma mísera foto, e nego vem com as ideias: "essas mulheres escrotas, ficam invadindo o nosso amado tópico pra chamar a atenção, pqp, e os manginas ficam dando moral, ngm merece".

 

 

Aos que estiverem curiosos sobre oq o vizerdrix está falando...

 

 Almeida e GPimentel avaliando as feições da rapaziada... começa com o Bunitinhu89 na pág 622 (Almeida começa a avaliar na 625) .. e chega até o falecido FrangoEctomorfo na página 627... e além...

 

 

 

 

Vlw. Flw

Spoiler

Indiana_Jones1.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Brachio disse:

@FrangonatorCite nomas parça. Eu n acho justifical estupro nenhum.

 

Nao tem mais jeito, hoje as conversas sao todas mto subjetivas, como as minhas aulas de saúde mental com as professorinhas psicólogas recém formadas, "Tudo vale pra todo mundo, tudo pode ser, o que acontece pra um tbm acontece pro outro, é tudo uma questao de perspectiva"...Nao é assim. O homem difere da mulher em mtas coisas.

 

@Frangonator 2. As desilusões e tocos que vocês levam ao longo da vida não pode ser direcionada a todas as mulheres.

 

Não preciso citar, falei no geral de acordo com o que li nas páginas anteriores.

Sim, difere e muito. Questão fisiológica.

 

1 minuto atrás, John Reaper disse:

 

Aos que estiverem curiosos sobre oq o vizerdrix está falando...

 

 Almeida e GPimentel avaliando as feições da rapaziada... começa com o Bunitinhu89 na pág 622 (Almeida começa a avaliar na 625) .. e chega até o falecido FrangoEctomorfo na página 627... e além...

 

 

 

 

Vlw. Flw

  Mostrar conteúdo oculto

Indiana_Jones1.jpg

 

 

 

Hmm.. parece que temos um Xeroque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...