Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, spartanzgod disse:

Mas esse é o x da questão, vc posta uma foto pedindo pra avaliar o que o povo vai achar sobre o jeito que vc se vestiu e o povo respondeu. É a imagem que vc passa, com certeza vc pode ser uma pessoa diferente, como vc é com doutorado estudiosa e tudo... Ninguém aqui ta diminuindo sua capacidade intelectual, mas se eu te encontro vestido de noite daquele jeito ia achar q era uma gp msm.

Não to discutindo isso, entendi a opinião, só que ele comentou que a mulher usa roupa mostrando corpo e quer ter o intelecto valorizado, e isso é uma relação que eu acho que uma coisa não interfere na outra. a guria pode ser um bucho e burra, como pode ser linda e inteligente, como pode ser qualquer combinação entre os extremos

 

1 minuto atrás, t disse:

tu que não entendeu, mulher nunca entende msm

o cara fez uma comparação escrota em usar regata com calcinha fio dental e eu retribui com uma comparação escrota

alias eu uso P por ser manlet

 

Desculpa, não entendi mesmo, e acho que se for pra comparar cara com regara ''fio dental'' compara com guria de top, o fio dental (calcinha) aparecendo já é exagerar. E concordo P se teu shape ta legal fica mais, não sei a melhor palavra, bonito (não era essa mas não veio mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Não to discutindo isso, entendi a opinião, só que ele comentou que a mulher usa roupa mostrando corpo e quer ter o intelecto valorizado, e isso é uma relação que eu acho que uma coisa não interfere na outra. a guria pode ser um bucho e burra, como pode ser linda e inteligente, como pode ser qualquer combinação entre os extremos

No meu entendimento ele falou sobre quando você ve uma pessoa por ai, é a impressão que passa. Com certeza n existe relação em intelecto e menos roupa, mas é uma imagem foda de passar, principalmente se for primeira impressão ou vc pode ser grande e se vestir e conversar na moral igual o Muzy ou pode sair com os bagulho colorido gritando igual o Bambam... O Bambam é um cara que pode ter o intelecto que for, pra todo mundo ele é o bobo da corte, piada da maromba nunca que esse esteriótipo vai embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, spartanzgod disse:

regata cavada não uso nunca, nem se for um olimpia... bagulho togurete e zyzzete demais vai tomar no cu

U mad bro ? 

Quem ta ta , quem nao tao so visualiza ! Sheipado no rolé fella ! regatinha cavada bermuda jeans chinelo estilo patife parando micareta fellas ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh a msm coisa de sair usando camisa manga curta...

Vc pode até ser um astronauta..

Mas as pessoas ainda vão achar que vc eh um cobrador de ônibus, feirante, quitandero, dono da pastelaria, etc...

 

 

 

Ps. Mestre @A_Almeida fica um tempo sem entrar e os caras já se perdem nas hipnose das xereca... 

 

Spoiler

hypnotized.jpg

 

Editado por John Reaper
pra n poluir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, John Reaper disse:

Eh a msm coisa de sair usando camisa manga curta...

Vc pode até ser um astronauta..

Mas as pessoas ainda vão achar que vc eh um cobrador de ônibus, feirante, quitandero, dono da pastelaria, etc...

 

 

 

Ps. Mestre @A_Almeida fica um tempo sem entrar e os caras já se perdem nas hipnose das xereca... 

 

  Ocultar conteúdo

hypnotized.jpg

 

 

O cara dessa foto é parecido comigo, rs.

 

No mais, não sei o que mulher vem fazer nesse tópico, não basta toda manginagem, inflação de ego e validação que elas recebem na rua, no ônibus, na faculdade e no trabalho, ainda tem que vir aqui pentelhar no nosso clube do bolinha, é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alphas , pode não ser o local adequado, mas quero compartilhar com vcs. Assisti na Globo News a 3 anos acho, graças ao pessoal que comentou aqui que iria passar. Dias desses a Jabaculê Filmes postou a Batalha dos 80 no youtube, publicou 12 de outubro na vdd , mas só vi esses dias , enfim. Muito bom, vale muito a pena assistir ! Quem ja viu, ver denovo se quiser. 

" Isso tudo pra passar na rua e nego falar assim: vai bomba ! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...