Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Outra coisa que reparei, várias mulheres que deram match em mim, no meu perfil ousado onde deixo claro que só quero sexo casual sem compromisso, tem perfil bonitinho tipo dizendo que é romântica e buscam relacionamento sério.

por isso que eu digo, quem acredita em conversa é bobo, se quer saber a verdade, observe as ações de uma pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, A_Almeida disse:

Outra coisa que reparei, várias mulheres que deram match em mim, no meu perfil ousado onde deixo claro que só quero sexo casual sem compromisso, tem perfil bonitinho tipo dizendo que é romântica e buscam relacionamento sério.

por isso que eu digo, quem acredita em conversa é bobo, se quer saber a verdade, observe as ações de uma pessoa.

 

Ou querem domar você 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, A_Almeida disse:

Outra coisa que reparei, várias mulheres que deram match em mim, no meu perfil ousado onde deixo claro que só quero sexo casual sem compromisso, tem perfil bonitinho tipo dizendo que é romântica e buscam relacionamento sério.

por isso que eu digo, quem acredita em conversa é bobo, se quer saber a verdade, observe as ações de uma pessoa.

Hahahahaha

Isso aí é o que mais tem, já rolou comigo de pedir nude pra menina, ela responder com "olha aqui menino, se você tá querendo só putaria é melhor procurar outra pessoa", mas mesmo assim saiu comigo e já deu no primeiro encontro kkkkkk

Mulheres mudam de ideia muito facilmente, num primeiro momento elas pensam que tem muita certeza do que querem, até você chegar e estimular nelas emoções diferentes, aí elas esquecem completamente dos planos que tinham feito e já passam a querer uma coisa completamente diferente.

Não é que ela mintam ou sejam dissimuladas, o ponto é que elas realmente acreditam no que dizem, mas mudam de ideia muito facilmente e aí dão essa impressão de serem falsas.

Penso eu que quanto mais velhas mais maduras e decididas elas ficam, especialmente depois de formar e sair da casa dos pais, mas pode ser só impressão minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, vizerdrix disse:

Hahahahaha

Isso aí é o que mais tem, já rolou comigo de pedir nude pra menina, ela responder com "olha aqui menino, se você tá querendo só putaria é melhor procurar outra pessoa", mas mesmo assim saiu comigo e já deu no primeiro encontro kkkkkk

Mulheres mudam de ideia muito facilmente, num primeiro momento elas pensam que tem muita certeza do que querem, até você chegar e estimular nelas emoções diferentes, aí elas esquecem completamente dos planos que tinham feito e já passam a querer uma coisa completamente diferente.

Não é que ela mintam ou sejam dissimuladas, o ponto é que elas realmente acreditam no que dizem, mas mudam de ideia muito facilmente e aí dão essa impressão de serem falsas.

Penso eu que quanto mais velhas mais maduras e decididas elas ficam, especialmente depois de formar e sair da casa dos pais, mas pode ser só impressão minha...

 

Minha namorada, por exemplo, concorda com tudo que eu falo, se eu apoio o Trump e o Bolsonaro, ela concorda, se eu demonstro apreço pela extrema esquerda, ela concorda também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Itunts disse:

uma pergunta as mulheres do topico preferem caras com pelo ou sem?

 

Eu não curto cara com muito pelo, se quiser depilar até agradeço, mas não é exigencia, agora se o cara for um Tony Ramos, por favor ou depila ou me esquece, hahahaha.

Sendo bem sincera, eu curto peito e costas mais lisinhas, o resto até dá pra relevar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vizerdrix disse:

Hahahahaha

Isso aí é o que mais tem, já rolou comigo de pedir nude pra menina, ela responder com "olha aqui menino, se você tá querendo só putaria é melhor procurar outra pessoa", mas mesmo assim saiu comigo e já deu no primeiro encontro kkkkkk

Mulheres mudam de ideia muito facilmente, num primeiro momento elas pensam que tem muita certeza do que querem, até você chegar e estimular nelas emoções diferentes, aí elas esquecem completamente dos planos que tinham feito e já passam a querer uma coisa completamente diferente.

Não é que ela mintam ou sejam dissimuladas, o ponto é que elas realmente acreditam no que dizem, mas mudam de ideia muito facilmente e aí dão essa impressão de serem falsas.

Penso eu que quanto mais velhas mais maduras e decididas elas ficam, especialmente depois de formar e sair da casa dos pais, mas pode ser só impressão minha...

Eu acho que eu deixo bem claro o que eu quero, mas por exemplo não é pq eu não mando nudes que não transaria no primeiro encontro, eu transo quando dá vontade, mas praticamente não mando nudes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, A_Almeida disse:

Outra coisa que reparei, várias mulheres que deram match em mim, no meu perfil ousado onde deixo claro que só quero sexo casual sem compromisso, tem perfil bonitinho tipo dizendo que é romântica e buscam relacionamento sério.

por isso que eu digo, quem acredita em conversa é bobo, se quer saber a verdade, observe as ações de uma pessoa.

Usa o ashley m. Almeida, lá pode iniciar a conversa com a foto da tua pica, mandando acesso privado pro teu album logo de cara, sem dizer oi nem nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...