Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, 1dayumay disse:

 

Bom, falando estatisticamente, realmente a mãe é quem se fode pra cuidar da criança (lembando que a maioria das mães solteiras moram com a mãe, e deixam a criança nas costas da mãe pra tocar a vida pra frente -ou ir numa baladinha), o pai é quem se fode pra bancar $$$ a criança (pai rico que paga pensão com folga no bolso é minoria).

E, estatisticamente, é por isso que reforço ainda mais a questão da mulher ter mais responsabilidade na hora de engravidar. Se a mulher sabe que a vida pode ficar mais difícil pro lado dela, por que ela teria a mesma responsabilidade do homem? 

 

Isso é discutir estatísca. Falamos de coisas que todo mundo (inclusive a gente) sabe de cor.

Ps: discutir o que é correto é errado não é discutir um mundo perfeito.

Por que foram os dois que fizeram uma criança, e não um mais que o outro, a responsabilidade é com a vida que se gera.

 

E se todos fizessem o que é correto, alguma dúvida que o mundo seria, dentro do controlável, perfeito?

 

Não to querendo discutir não, só não concordo que a mulher é mais responsável, mas é claro que tem uma grande parcela de responsabilidade, é muito fácil vir dizer que ''aconteceu'', eu tenho 28 anos, e se até hoje nunca engravidei, não foi por sorte, mas por cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, 1dayumay disse:

 

Bom, falando estatisticamente, realmente a mãe é quem se fode pra cuidar da criança (lembando que a maioria das mães solteiras moram com a mãe, e deixam a criança nas costas da mãe pra tocar a vida pra frente -ou ir numa baladinha), o pai é quem se fode pra bancar $$$ a criança (pai rico que paga pensão com folga no bolso é minoria).

 

Não acredito que isso seja verdade mesmo sabendo que ocorre muito, duvido que alguém nunca conheceu alguém assim mas afirmar que é maioria... sei não.

E depende muito, o que seria tocar a vida pra frente? A mulher precisa trabalhar pra dar o de melhor para o filho, minha tia era mãe solteira (meu tio foi morto) e sempre trabalhou e muitas vezes meu primo tinha que ficar com familiares, acredito que isso faça parte. Acredito também que não tem problema uma mãe se divertir, o grande problema é o abandono.

 

Pai pobre e que precisa pagar pensão se fode mesmo e bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Por que foram os dois que fizeram uma criança, e não um mais que o outro, a responsabilidade é com a vida que se gera.

 

E se todos fizessem o que é correto, alguma dúvida que o mundo seria, dentro do controlável, perfeito?

 

Não to querendo discutir não, só não concordo que a mulher é mais responsável, mas é claro que tem uma grande parcela de responsabilidade, é muito fácil vir dizer que ''aconteceu'', eu tenho 28 anos, e se até hoje nunca engravidei, não foi por sorte, mas por cuidado.

 

O que é correto pra alguns difere do que é correto pra outros. 

Pra exemplificar:

blog-300x300.gif

 

Sobre você não ter engravidado, teve sorte também. 

 

-----------------

 

Bem que o admin podia ter deixado o "curtir". Se o mimimi era por causa dos pontos, em outro fórum que participo o offtopic não conta posts nem likes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, 1dayumay disse:

 

O que é correto pra alguns difere do que é correto pra outros. 

Pra exemplificar:

blog-300x300.gif

 

Sobre você não ter engravidado, teve sorte também. 

 

-----------------

 

Bem que o admin podia ter deixado o "curtir". Se o mimimi era por causa dos pontos, em outro fórum que participo o offtopic não conta posts nem likes.

O correto é o correto, ponto de vista é outra coisa.

 

Mas não chamo de sorte manter sempre 2 métodos contraceptivos concomitantes. Chamo de cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DaniSchulz disse:

O correto é o correto, ponto de vista é outra coisa.

 

Mas não chamo de sorte manter sempre 2 métodos contraceptivos concomitantes. Chamo de cuidado.

 

O correto depende do ponto de vista.

 

Se quando mais nova você tivesse encontrado algum cara foda que te induzisse a um sexo sem proteção, certamente teria feito, e poderia ter engravidado tranquilamente.

A não ser que você seja uma baita exceção à regra, mas nos estamos falando das estatísticas não é mesmo? Quando a gente é mais novo a gente é mais sucestível a se ferrar por falta de um negócio chamado juízo. Por isso a sorte. É fácil falar que é responsável quando se é mais velha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 1dayumay disse:

 

O correto depende do ponto de vista.

 

Se quando mais nova você tivesse encontrado algum cara foda que te induzisse a um sexo sem proteção, certamente teria feito, e poderia ter engravidado tranquilamente.

A não ser que você seja uma baita exceção à regra, mas nos estamos falando das estatísticas não é mesmo? Quando a gente é mais novo a gente é mais sucestível a se ferrar por falta de um negócio chamado juízo. Por isso a sorte. É fácil falar que é responsável quando se é mais velha. 

Se a gente ficar pensando que o correto depende do ponto de vista, a gente não pode reclamar quando chega um maluco e leva teu carro, pq no ponto de vista dele não é justo ele não ter condições de ter o carro que tu tem, por exemplo.

 

E não depende de eu ter conhecido um cara foda ou não, pq se eu tenho a cabeça feita não tem cara foda que me induz a não me cuidar, e eu só falo disso mesmo sendo mais velha, pq sempre fui responsável mesmo quando era mais nova. Se é tão fácil depois de ser mais velha, quantas mulheres sem filho tu conhece com a minha idade, desconsiderando as que engravidaram pq quiseram?

 

E realmente ser responsável desde nova é exceção, no sentido sexual, mas eu acho que isso se deve a sempre ter tido uma abertura muito boa pra falar sobre isso em casa, mas pode ser devido a outras coisas que eu nunca pensei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Se a gente ficar pensando que o correto depende do ponto de vista, a gente não pode reclamar quando chega um maluco e leva teu carro, pq no ponto de vista dele não é justo ele não ter condições de ter o carro que tu tem, por exemplo.

 

E não depende de eu ter conhecido um cara foda ou não, pq se eu tenho a cabeça feita não tem cara foda que me induz a não me cuidar, e eu só falo disso mesmo sendo mais velha, pq sempre fui responsável mesmo quando era mais nova. Se é tão fácil depois de ser mais velha, quantas mulheres sem filho tu conhece com a minha idade, desconsiderando as que engravidaram pq quiseram?

 

E realmente ser responsável desde nova é exceção, no sentido sexual, mas eu acho que isso se deve a sempre ter tido uma abertura muito boa pra falar sobre isso em casa, mas pode ser devido a outras coisas que eu nunca pensei...

 

Aí você generalizou demais. Pense no seguinte exemplo:

Eu acho correto dar umas palmadas na criança pra educar ela.

Tem gente que acha isso errado, que só conversar é o correto. 

Ambos estão corretos, mesmo com pontos de vista diferentes.

 

Me desculpe, mas a maior parte das mulheres solteiras que conheço na tua idade (beirando os 30 ou mais) sofrem por serem desiludidas no amor -e tentam driblar isso com pensamentos otimistas. É parecido com o pensamento quando a mulher tem gravidez indesejada e o pai some, a mulher fica triste no começo, mas depois começa a comentar com todo mundo que ser mãe é bom, que é bom ter uma criança. Pensamento este pra amenizar a frustração.

 

Agora vou pro curso. Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 1dayumay disse:

 

Aí você generalizou demais. Pense no seguinte exemplo:

Eu acho correto dar umas palmadas na criança pra educar ela.

Tem gente que acha isso errado, que só conversar é o correto. 

Ambos estão corretos, mesmo com pontos de vista diferentes.

 

Me desculpe, mas a maior parte das mulheres solteiras que conheço na tua idade (beirando os 30 ou mais) sofrem por serem desiludidas no amor -e tentam driblar isso com pensamentos otimistas. É parecido com o pensamento quando a mulher tem gravidez indesejada e o pai some, a mulher fica triste no começo, mas depois começa a comentar com todo mundo que ser mãe é bom, que é bom ter uma criança. Pensamento este pra amenizar a frustração.

 

Agora vou pro curso. Até.

Ahh, tem coisas que ainda não se tem ao certo o que é correto, nessas ok, o ponto de vista, mas no geral sabemos o que é correto ou não.

 

Bem pode ser que algumas sejam desiludidas nunca pensei por esse lado, mas digo que eu to casada a 3 anos, penso em ter filhos daqui uns 3 ou 4 anos, mas até agora não achei que fosse o momento,logo cuidei para não dar bobeira...

 

Boa aula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...