Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

4 horas atrás, Being Sam disse:

não param com mulher, tem dinheiro, são felizes. Só não estéticos, são todos gordos.

 

Felicidade é relativo. Podem parecer felizes por fora , mas bem no fundo se sentem sozinhos.

Há quem diga que essa forma de "aproveitar " a vida é uma maneira de extravazar a incapacidade de se manter em um relacionamento sério.

 

E como a moça falou ali em cima , deixa rolar. Se doe pelo proposto relacionamento , faça tudo pra dar certo. Se por um motivo ou acaso não der certo , voce termina. Mas pelo menos vai ter a certeza que tentou.

 

Diferente de filmes , amor não precisa ser instantaneo . Voce pode aprender a gostar da pessoa , apreciar suas qualidades e tudo mais.

 

Emfim , vejo que voce tá com medo de alcançar os 35 ou 40 anos e não ter "aproveitado a vida" pelo padrão imposto à voce.

Talvez pior que isso seja chegar nos 35 ou 40 anos , e se arrepender vendo que está vivendo uma vida fútil , com mulheres quaisquer , engravidar uma mulher que só vai querer sua pensão e o pior , ver a pessoa que voce queria ficar com outro cara , casada com filhos , com a vida que tu poderia ter tido.

 

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

-Ficou com ela uma vez

-Já está pensando em relacionamento sério

 

Não preciso nem falar mais nada, né?

Sim cara você está certo, mas eu já a conheço a um bom tempo, porém era mais uma amizadezinha, nada além disso

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Being Sam disse:

E uma coisa que meus tios sempre falam é: A única mulher que vale apena, é a nossa mãe, lealdade e respeito devemos só a ela, de resto, você se apega a mulher, fica 10 anos com ela e depois larga, ela te deixa na merda e isso destrói o homem. 

Levo muito em consideração o que eles falam, já que o que eles são vcs aqui consideram "alpha" > não param com mulher, tem dinheiro, são felizes. Só não estéticos, são todos gordos.

 

HEUAHEUAHUEHAUEHAUEA

 

carai, que bosta. Desde quando isso e ser alfa????

 

Um alfa pode ter essas características, como pode não ter... não tem nada a ver isso ai. 

 

E da próxima vez que seus tios começarem a bostejar no seu ouvido, feche a boca deles com um soco... zueira eahuehauheau, mas serio, manda esses caras calarem a boca quando começarem a falar merda pra você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Being Sam disse:

Então, essa situação que expliquei eu realmente estou passando, as vezes passa pela minha cabeça o assunto "nunca ter aproveitado nada", pq sempre fui o nerd focado nos estudos, no futuro e agora que estou melhorando a aparência em geral, me formando para uma profissão que querendo ou não tem uma renda boa, ando chamando atenção e fico pensando "será que é agora é a hora de eu me relacionar sério? Nunca aproveitei a vida e, agora que tenho a chance eu irei firmar".

 

E uma coisa que meus tios sempre falam é: A única mulher que vale apena, é a nossa mãe, lealdade e respeito devemos só a ela, de resto, você se apega a mulher, fica 10 anos com ela e depois larga, ela te deixa na merda e isso destrói o homem. 

Levo muito em consideração o que eles falam, já que o que eles são vcs aqui consideram "alpha" > não param com mulher, tem dinheiro, são felizes. Só não estéticos, são todos gordos.

 

Já a mulher, como eu disse, ela é uma ótima pessoa, mas nem mesmo da minha parte há aquele grande amor, só da parte dela, eu gosto dela e muito, e tenho certeza que eu iria ama-la com o tempo. E isso pode ser uma ofensa ou idiotice aos olhos de vocês, principalmente das mulheres que opinaram (fabi e dani), mas as mulheres que eu tenho possibilidade de pegar agora, são os tipos que eu só sonhava antigamente, já essa que gosta de mim não é lá essas coisas...

 

Boa tarde

 

Ser "alpha'' é ser respeitável

Mais uma coisa dinheiro+ "mulheres" não é felicidade nem chega perto

 

Se essa moça respeita o pai,a mãe  e familiares, além de ser madura e adulta e esforçada não tem motivos para deixa-la

para correr atrás de ilusões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, manoarroz disse:

Entendi... Boa sorte pra voce. Casar e construir uma familia é algo muito bonito, ainda mais que vc ta com ela desde mais novos...

Cuidado com o pessoal falando merda no topico, daqui a pouco c larga sua mulher pq o povo ta falando q mulher n vale nada e que casar é pedir pra dar merda.

 

Valeu.

Eu te digo que sou uns dos que "lutam" com essas baboseiras ditas por alguns aqui, até saio como chato.

Mas isso ai é papo de cara frustado que só se fode na vida, não tem outra explicação.

 

19 horas atrás, Whey Mistério da Silva disse:

atualmente eu estou com uma puta duvida se entro ou não em um relacionamento, tenho 18 anos e conheci uma mina firmeza, compactua com as minhas ideologias, somos bem semelhantes, ela tem 16 anos e meu último namoro foi com uma mina nessa idade e foi bem estressante, durou 8 meses, e o pior é que estou gostando dessa menina que estou conversando, fiquei com ela uma vez.

No momento atual as coisas estão bem fáceis pra mim, em relação a garotas, aí eu me pergunto "será que vale a pena sossegar por agora?"

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

 

Se vocês está gostando dela não tem o pq não tentar.

Muitos podem dizer que você é muito novo e ir aproveitar a vida as você pode estar perdendo um relacionamento para a vida inteira.

Faça o que te fará feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desativei meu perfil do facebook.

Cansei de fazer postagens geniais e receber poucas curtidas, aquilo é um atraso de vida pra quem não é um popular descolado.

O facebook trouxe pro Brasil aquele lance que a gente via nos filmes de colégio americanos, da importância de ser "popular". Embora sempre houvesse pessoas mais populares que outras, eu sentia que no Brasil não era igual eles mostravam nos filmes americanos, que aquilo era uma cultura específica deles e no Brasil era diferente. Mas agora com a "facebookalização" da vida social, o mesmo paradigma de "popularidade" está vigente no Brasil, principalmente entre os jovens.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Frangonator disse:

 

Valeu.

Eu te digo que sou uns dos que "lutam" com essas baboseiras ditas por alguns aqui, até saio como chato.

Mas isso ai é papo de cara frustado que só se fode na vida, não tem outra explicação.

 

 

Se vocês está gostando dela não tem o pq não tentar.

Muitos podem dizer que você é muito novo e ir aproveitar a vida as você pode estar perdendo um relacionamento para a vida inteira.

Faça o que te fará feliz.

Liked

 

 

22 minutos atrás, A_Almeida disse:

Desativei meu perfil do facebook.

Cansei de fazer postagens geniais e receber poucas curtidas, aquilo é um atraso de vida pra quem não é um popular descolado.

O facebook trouxe pro Brasil aquele lance que a gente via nos filmes de colégio americanos, da importância de ser "popular". Embora sempre houvesse pessoas mais populares que outras, eu sentia que no Brasil não era igual eles mostravam nos filmes americanos, que aquilo era uma cultura específica deles e no Brasil era diferente. Mas agora com a "facebookalização" da vida social, o mesmo paradigma de "popularidade" está vigente no Brasil, principalmente entre os jovens.

Você é o cara mais fracassado, chorão que eu vi.. Só em ler alguns dos seus tópicos da vontade de te bater até você acordar e parar de choramingar por tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, A_Almeida disse:

Desativei meu perfil do facebook.

Cansei de fazer postagens geniais e receber poucas curtidas

Que VOCÊ acha que são geniais, assim como seus vídeos que são ó, uma beleza!!

 

9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Você é o cara mais fracassado, chorão que eu vi.. Só em ler alguns dos seus tópicos da vontade de te bater até você acordar e parar de choramingar por tudo..

liked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...