Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

40 minutos atrás, planeta disse:

 

 

mas almeida.. é o seguinte

 

as pessoas tem duas partes né, igual qualquer produto no mercado...  

tem a embalagem e o conteudo

 

 

vc se preocupa muito com a embalagem,  mas  oq falta mesmo é vc melhorar o conteúdo....

 

 

claro que as pessoas mais fúuteis só se preocupam com embalagem ou fama e preço da marca

mas as pessoas  que valem mesmo a pena, se interessam mais na qualidade do conteudo...

 

se vc nao atrai ngm de valor, deve ser porque seu conteudo é ruim... nao estou falando em inteligencia  ou conhecimento

 

mas de sentimentos e energia

 

 

pra vc atrair amor, respeito e admiiração... vc precisa se amar e se respeitar primeiro

 

ou tenha um corpo perfeito só pra pegar as vadias futeis... se é seu desejo, mas  nao vai encontrar nada que vale  pra longo prazo haha, pq semelhante atrai semelhante

 

Obrigado, planeta, agora além de feioso, ainda acham que meus sentimentos e energia são ruins também, não sobrou nada de bom em mim

 

zeuggK7.gif

 

 

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, tão óbvia que eu nem deveria postá-la, mas ok: ninguém, seja homem ou mulher, curte "vitimismo". Dificilmente as pessoas se aproximam de outras assim.

 

Eu acredito muito naquela coisa da gente atrair o que a gente transmite, ou seja, se a gente tiver amor próprio, confiança, uma energia boa, a atração será de coisas boas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chez disse:

Isso que a Isabela falou sobre vitimismo é real. Tão real que tenho notado uma tendência generalizada das moças feministas do meu curso se interessarem por caras conservadores, reacionários, rústicos e "antiquados".

As vitimistas detestam os homens que compartilham dos ideais delas. Querem mesmo é a piroca vigorosa que só a direita oferece.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk


Desde que eu parei de me achar coitada/feia/perdedora/incapaz e afins, as coisas melhoraram muiiito. É impressionante como a nossa vida muda quando mudamos o jeito de encarar e lidar com as coisas. Eu sei que tal mudança não é fácil, mas é necessária se a pessoa quer que coisas boas aconteçam. Nada cai do céu, somos nós que temos que alcançar o que almejamos, seja no campo dos relacionamentos, como em outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Em 02/10/2016 at 11:24, Isabela R. disse:

se a gente tiver amor próprio, confiança, uma energia boa, a atração será de coisas boas. 

tranquilamnte acontece assim

 

quanto mais ele mesmo se acha feio, mais feio ele se torna

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutes ago, enebt said:

 

Google?

 

 

Isso eu sei, tanto que é onde sempre vou quando faço minhas tirinhas.

 

Mas eu to perguntando sobre GIF, ou por acaso é só ir no google imagens e digitar: "gif de ator com raiva" , "gif de ator fazendo gesto" , "gif de ator rindo" ?

 

Ah, já achei um site legal.

 

200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...