Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

Mano tatuagem é foda, fiz uma, outra, dps outra e agr to me segurando pra não me fechar todo de tatto pqp

2

 

Só não tenho mais tatuagem pq n ta sobrando grana

Se sobrasse grana eu seria 10% bf 40% mm e 50% tattoo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Thelastboss disse:

2

 

Só não tenho mais tatuagem pq n ta sobrando grana

Se sobrasse grana eu seria 10% bf 40% mm e 50% tattoo kkk

Nem fale cara pqp! pior que eu to fechando o braço e to agoniado pra fechar logo... ai qdo acabar ja vo querer puxar pro peito, to na roça.
Não tava mais fazendo tattoo pq tem q ficar com o plastico e tal pra treinar é uma merda ainda mais q tenho q fazer onde é articulação e vai ser ruim cicatrizar mas agr vo ter q fazer uma cirurgia e parar de treinar 1 mes vo virar um gibi nessa porra
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

Nem fale cara pqp! pior que eu to fechando o braço e to agoniado pra fechar logo... ai qdo acabar ja vo querer puxar pro peito, to na roça.
Não tava mais fazendo tattoo pq tem q ficar com o plastico e tal pra treinar é uma merda ainda mais q tenho q fazer onde é articulação e vai ser ruim cicatrizar mas agr vo ter q fazer uma cirurgia e parar de treinar 1 mes vo virar um gibi nessa porra
 

Kkkkkkkkkk outro fator é as atividades mesmo, eu tinha marcado pra fazer mais uns riscos no braço, aí tive que cancelar pq tinha campeonato ontem 

Normalmente eu me tatuo quando tô fodido, a primeira foi antes de uma cirurgia, as outras aproveitei as 3x que quebrei a mão, tenho 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Isabela R. disse:

Quero fazer uma na costela, mas e o medo da dor? Socorro kkk

pior que é tranquilo, dói mas da pra aguentar de boaa nada demais

 

 

6 minutos atrás, Thelastboss disse:

Kkkkkkkkkk outro fator é as atividades mesmo, eu tinha marcado pra fazer mais uns riscos no braço, aí tive que cancelar pq tinha campeonato ontem 

Normalmente eu me tatuo quando tô fodido, a primeira foi antes de uma cirurgia, as outras aproveitei as 3x que quebrei a mão, tenho 5

então é foda quero ver se aproveito agr q vo tar sem poder treinar pra terminar a braceta pelo menoss... lá se vai meu dinheiro nessa merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, spartanzgod disse:

pior que é tranquilo, dói mas da pra aguentar de boaa nada demais

 

 

então é foda quero ver se aproveito agr q vo tar sem poder treinar pra terminar a braceta pelo menoss... lá se vai meu dinheiro nessa merda


Eu aguento bem dor, mas só de pensar naquele negócio "riscando" a minha região, que tem pouquinha gordura, já me dá aflição :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Isabela R. disse:


Eu aguento bem dor, mas só de pensar naquele negócio "riscando" a minha região, que tem pouquinha gordura, já me dá aflição :P

 uahuahuha eu acho tranquilo eu tenho uma que segue o osso da canela, fiz faz uns 4-5 anos já na época era bem gurizão

 

Spoiler

559038_401933966580242_1623623997_n.jpg?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, spartanzgod disse:

 uahuahuha eu acho tranquilo eu tenho uma que segue o osso da canela, fiz faz uns 4-5 anos já na época era bem gurizão

 

  Mostrar conteúdo oculto

559038_401933966580242_1623623997_n.jpg?

 

 

45 minutos atrás, Thelastboss disse:

Dói mais que uma facada e menos que um tiro kk

Brincadeira, é tipo como se algo tivesse te queimando


Vou fazer e postar aqui kkk espero que fique legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...