Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

36 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu não uso mais tinder, mas um amigo usa e me mostrou uma guria do tinder que informava o whats na bio.

Decidi então fazer um teste e mandei uma mensagem pra ela. Ela visualizou, passou 1 hora e não respondeu, provavelmente nunca vai responder.

Daí pra tirar a dúvida, peguei um outro celular que tenho e criei um whats com fotos de um cara bonito. Mandei msg, 5 minutos depois ela já tinha respondido.

 

jZgDhiP.gif

Talvez tenha ocorrido erro no servidor do WhatsApp Almeidão...

Quem sabe ela não recebeu sua mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Corleone disse:

 

Nada de novo...

 

Nunca tive tinder ou outros apps voltados para sexo.

 

Amigos meus já caíram em ciladas. Mulher bonita na foto do perfil e canhão ao vivo.

 

Ultimamente só tem rolado mina feia ou feia se passando por bonita aqui na minha região. Saudades dos tempos de ouro do Tinder :(

O foda é que depois de um tempo o app banalizou, e agora quem investe tempo em match de Tinder é visto como alguém sem opções ou desesperado (o que não tá muito longe da verdade, porque é muito estranho supor que uma mina gata, sociável e interessante vai tirar um tempo pra sair com um cara desconhecido que ela trocou algumas msgs num aplicativo aleatório como o Tinder).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 1dayumay disse:

Eu tmb trabalhei desde os 13, parei aos 20, única coisa que tenho de valor é um carro (vale em torno de 19k), o qual ralei muito pra comprar (até pq maior parte do tempo que trabalhei não ganhei um salário mínimo). É foda demais depender financeiramente dos pais, pqp. Mas é um "mal necessário", ficar morando com eles até ter base para morar sozinho. É tipo uma mina que fica com o cara que ela não gosta e depois dispensa quando consegue um melhor kkkkkk


Se o carro for quitado, vc com 20 anos com um carro de 19k não tá ruim não.
 

40 minutos atrás, Corleone disse:

 

Nada de novo...

 

Nunca tive tinder ou outros apps voltados para sexo.

 

Amigos meus já caíram em ciladas. Mulher bonita na foto do perfil e canhão ao vivo.

 


Caí uma vez em uma, que pelo face só tinha fotos do rosto, era bonita de rosto, mas pessoalmente era gorda, e pior que a amiga dela que eu podia ter pegado, perdia um pouco pra ela no rosto mas era gostosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperto mesmo foi um cara que me "conheceu" no ônibus: sentou do meu lado, puxou um papo sobre celulares (ele viu o meu e veio fazer perguntas sobre, já achei que iria rolar um furto/roubo kkk) e aí a conversa foi fluindo, até o momento em que eu cheguei no meu ponto e desci.

 

Só que depois eu voltei a vê-lo mais vezes (pega o mesmo ônibus no mesmo horário) e ele, com a sua solicitude, veio conversar comigo de novo. Em uma dessas conversas, ele pediu meu whats e eu passei, por questão de educação :rolleyes:, não consigo ser mal educada com as pessoas, não sei porque. Aí ele veio falar comigo no whats e ok, eu tô falando de boa, mas não vai passar disso porque eu não me interessei por ele :\. Pelo menos ele teve coragem de fazer o que a maioria dos caras não faria, isso pra mim é ser alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Isabela R. disse:

eu não me interessei por ele (...) isso pra mim é ser alpha.

 

Se ele fosse alfa de verdade tu teria se interessado por ele. Uma das características dos alfas é ser desejado pelas mulheres.

Ou talvez você esteja atraída por ele em um nível subconsciente mas não quer admitir conscientemente, isso é muito comum entre as mulheres. Elas estão sempre confusas e nunca sabem o que querem de verdade.

 

---------------

 

PS: Daqui uns dias ela posta aqui no tópico: "Lembram aquele cara do ônibus? Pois é, a gente tá ficando :P"

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Se ele fosse alfa de verdade tu teria se interessado por ele. Uma das características dos alfas é ser desejado pelas mulheres.

Ou talvez você esteja atraída por ele em um nível subconsciente mas não quer admitir conscientemente, isso é muito comum entre as mulheres. Elas estão sempre confusas e nunca sabem o que querem de verdade.

Ela está afim, só não quer admitir, pois está insegura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isabela R. disse:

Esperto mesmo foi um cara que me "conheceu" no ônibus: sentou do meu lado, puxou um papo sobre celulares (ele viu o meu e veio fazer perguntas sobre, já achei que iria rolar um furto/roubo kkk) e aí a conversa foi fluindo, até o momento em que eu cheguei no meu ponto e desci.

 

Só que depois eu voltei a vê-lo mais vezes (pega o mesmo ônibus no mesmo horário) e ele, com a sua solicitude, veio conversar comigo de novo. Em uma dessas conversas, ele pediu meu whats e eu passei, por questão de educação :rolleyes:, não consigo ser mal educada com as pessoas, não sei porque. Aí ele veio falar comigo no whats e ok, eu tô falando de boa, mas não vai passar disso porque eu não me interessei por ele :\. Pelo menos ele teve coragem de fazer o que a maioria dos caras não faria, isso pra mim é ser alpha.

Claro que vc não está interessada. Que mulher vai se interessar por um cara que anda de ônibus ? :D

Agora, se ele viesse com esse mesmo papinho mas dirigindo um carrão conversível, a sua opinião seria outra...

Não estou te chamando de interesseira, mas as mulheres agem assim de forma inconsciente.

 

COLETIVO DE POBRE = ÔNIBUS

 

:D 

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...