Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, Norton disse:

 

 

 

Eu concordo, mas é difícil fugir disso. Homens são muito visuais. Mulheres nem tanto.

 

Contudo, se serve como motivo para um primeiro contato, a beleza, por si só, não sustenta uma relação. A menos que os envolvidos sejam estúpidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, A_Almeida disse:

 

Vantagens de ser mulher. Todo mundo te ama, todo mundo te ajuda, todo mundo te dá atenção.

Fale por vc ! Eu não estou nem aí pra ela ! É sério, mulher sem carro não rola ! Ficar levando mulher de carro pra cima  e pra baixo é uma coisa que eu nunca irei fazer.

Mulher sem carro é o maior atraso de vida para um homem. O cara vira taxista dela e da sogra !! KKKKK Eu tô fora !

Eu, ao contrario da maioria aqui, sou bastante seletivo para mulheres. Pra eu dar atenção para alguma mulher ela tem que ser bonita, inteligente e ter carro. Isso é o minimo para eu me interessar. Eu sou chato pra caramba nesse sentido. 

 

1 hora atrás, Norton disse:

 

Pior que é assim mesmo. O principal numa relação por mais que seja clichê é o caráter da pessoa com a qual você pretende se relacionar. E para descobrir como é na realidade leva tempo, o tempo de se conhecer o outro de verdade, profundamente. As pessoas levam em conta o exterior, olham para o material e por isso os relacionamentos são cada vez mais frágeis e extremamente fúteis. A relação acaba sendo por algum interesse e acha-se que com o tempo poderá mudar o parceiro. O erro começa no princípio... 

Concordo plenamente. É o caráter da pessoa e o jeito com que as personalidades se combinam que ditam se o relacionamento vai durar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Corleone disse:

 

Eu concordo, mas é difícil fugir disso. Homens são muito visuais. Mulheres nem tanto.

 

Contudo, se serve como motivo para um primeiro contato, a beleza, por si só, não sustenta uma relação. A menos que os envolvidos sejam estúpidos.

Eu sempre consegui perceber isso. A mulher pode ser linda fisicamente, mas se for burra ou fútil, pra mim não serve nem para namoro de uma semana.

Sexo dura 30 minutos, depois vai ter que ficar ouvindo abobrinha o resto do dia. Não vale a pena !

E eu acho as mulheres tao visuais quanto os homens, mas a mulher é muito mais seletiva quanto à posição social e econômica do seu pretendente.

E nesse sentido eu sou parecido com as mulheres. E por isso muitas já acharam que eu era viado. Fazer o que ?

Não é machismo da minha parte, é apenas uma questão do que me atrai em uma mulher.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, perverso disse:

Fale por vc ! Eu não estou nem aí pra ela ! É sério, mulher sem carro não rola ! Ficar levando mulher de carro pra cima  e pra baixo é uma coisa que eu nunca irei fazer.

Mulher sem carro é o maior atraso de vida para um homem. O cara vira taxista dela e da sogra !! KKKKK Eu tô fora !

Eu, ao contrario da maioria aqui, sou bastante seletivo para mulheres. Pra eu dar atenção para alguma mulher ela tem que ser bonita, inteligente e ter carro. Isso é o minimo para eu me interessar. Eu sou chato pra caramba nesse sentido. 

 

Concordo plenamente. É o caráter da pessoa e o jeito com que as personalidades se combinam que ditam se o relacionamento vai durar.


Valeu, colega :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, perverso disse:

sou bastante seletivo para mulheres. Pra eu dar atenção para alguma mulher ela tem que ser bonita, inteligente e ter carro. Isso é o minimo para eu me interessar. Eu sou chato pra caramba nesse sentido. 

 

 

Seu VMS* deve ser bem alto pra você poder ficar fazendo exigências assim.

 

*Valor de Mercado Sexual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...