Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, DakarNergens disse:

Ah MEU tempo que eu ia nas festas das paicologia.... Aquele bando de

Mulher esquerdista maconheira safadas kkkkkk !!!!

Mulher esquerdista é tão fácil, tu só precisa ficar argumentando a favor do feminismo ou fazer uma crítica bem articulada sobre a violência contra a mulher, discriminação de gênero ou coisas do tipo, e já era kkkkkkkkkk.

 

Esse tipo adora pegar cara pela inteligência e pela capacidade argumentativa, beleza fica em segundo plano e confiança tbm, então basta dialogar a favor de um ponto de vista esquerdista com convicção e bom vocabulário pra despertar o interesse. Não precisa ser esquerdista, é só vc fingir por alguns minutos que é um, jogando aqueles típicos argumentos pombo enxadrista (sexo como construção social, lugar de fala, capitalismo opressor), porém dando uma enfeitada com boa dicção, vocabulário moderado e expressividade corporal, que a atração é certa. A vantagem de pegar esquerdista é que elas não ligam tanto para beleza e status, caras bem feios tem bem mais facilidade num evento/festa esquerdista ou feminista do que numa baladinha cara, na qual geralmente demanda-se mais a beleza e o status dos machos, por exemplo. Por outro lado, feministas tendem a não ser muito bonitas, logo se você tiver padrões de beleza muito altos pode não ser uma boa ideia fazer uns investimentos.

 

Editado por vizerdrix
escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vizerdrix disse:

Mulher esquerdista é tão fácil, tu só precisa ficar argumentando a favor do feminismo ou fazer uma crítica bem articulada sobre a violência contra a mulher, discriminação de gênero ou coisas do tipo, e já era kkkkkkkkkk.

 

Esse tipo adora pegar cara pela inteligência e pela capacidade argumentativa, beleza fica em segundo plano e confiança tbm, então basta dialogar a favor de um ponto de vista esquerdista com convicção e bom vocabulário pra despertar o interesse. Não precisa ser esquerdista, é só vc fingir por alguns minutos que é um, jogando aqueles típicos argumentos pombo enxadrista (sexo como construção social, lugar de fala, capitalismo opressor), porém dando uma enfeitada com boa dicção, vocabulário moderado e expressividade corporal, que a atração é certa. A vantagem de pegar esquerdista é que elas não ligam tanto para beleza e status, caras bem feios tem bem mais facilidade num evento/festa esquerdista ou feminista do que numa baladinha cara, na qual geralmente demanda-se mais a beleza e o status dos machos, por exemplo. Por outro lado, feministas tendem a não são muito bonitas, logo se você tiver padrões de beleza muito altos pode não ser uma boa ideia fazer uns investimentos.

 

 

Achas que não existe mulher esquerdista bonita? Não tô criticando porque não sou, é só uma pergunta por curiosidade mesmo hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Isabela R. disse:

 

Achas que não existe mulher esquerdista bonita? Não tô criticando porque não sou, é só uma pergunta por curiosidade mesmo hahah

 

Existe. Mas são cientificamente raras: Pesquisadores de Stanford apontam que se sentir feio pode te tornar mais esquerdista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que na conquista / atração vale quantos % pra cada?

Beleza

Papo

Postura

 

Cheiro....

Mulher cheirosa eh a coisa mais gostosa que existe....

E nao precisa ser banhada em perfume. Eh um cheiro de mulher . Sei la.

A minha falecida esposa, era Tao cheirosa, que Ainda acordo e sinto o cheiro dela pela casa.

Vai entender.

Ps: sorriso eh algo que tambem quebra a banca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DakarNergens disse:

Cheiro....

Mulher cheirosa eh a coisa mais gostosa que existe....

E nao precisa ser banhada em perfume. Eh um cheiro de mulher . Sei la.

A minha falecida esposa, era Tao cheirosa, que Ainda acordo e sinto o cheiro dela pela casa.

Vai entender.

Ps: sorriso eh algo que tambem quebra a banca


Digo pro homem, quantos % de cada o cara tem que ter pra conquistar/atrair mulheres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo pro homem, quantos % de cada o cara tem que ter pra conquistar/atrair mulheres?

Acho que Sao um conjunto de coisas. Pela minha experiencia, ser educado, faze-la sorrir e ser um sales man Sao 70%. 15% para corpo e 15% para acessorios (carro, vestir-se bem, ser bem sucedido financeiramente, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...