Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

27 minutos atrás, CassioGolden disse:

Vocês acham que na conquista / atração vale quantos % pra cada?

Beleza
Papo
Postura

 

 

A ciência diz que homens buscam juventude e beleza, enquanto mulheres buscam ambição, status, riqueza e inteligência: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDR83913-7855,00.html

 

Eu acho que ambição e inteligência são genéticas. Se vc é pouco ambicioso e se sente burro não espere mudar. Mas riqueza e status é fácil conseguir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

 

A ciência diz que homens buscam juventude e beleza, enquanto mulheres buscam ambição, status, riqueza e inteligência: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDR83913-7855,00.html

 

Eu acho que ambição e inteligência são genéticas. Se vc é pouco ambicioso e se sente burro não espere mudar. Mas riqueza e status é fácil conseguir.

 

Na minha opinião ainda há esperança para quem nasceu pouco ambicioso, eu por exemplo comecei a almejar objetivos maiores depois de levar um pé na bunda, foi a coisa mais saudável que me aconteceu nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, danilorf disse:

 

Como assim, cara? Você não vai nas festas pra ficar numa nice, curtir a vibe, ouvir um baita som do DJ, dançar e rebolar o esqueleto? Você vai só pra pegar mulher? Você é estranho.

Eu queria ter vontade de ir pras festas pra receber pisão no tenis branco q passei horas lavando, deixarem cair cerveja em mim, passar um tempao na fila do open bar, ver as gostosas e ficar admirando de longe. E como vc disse meu caro @danilorf, mostrar todo meu gingado, alá É o tchan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Tudo bem, exagerei. A palavra não é "fácil", mas sim "possível".


Pra conseguir riqueza e status sem ambição e inteligência, só com sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Isabela R. disse:

 

Achas que não existe mulher esquerdista bonita? Não tô criticando porque não sou, é só uma pergunta por curiosidade mesmo hahah

Existe, mas são poucas.

Feminista acha que ficar bonita é uma forma de opressão da sociedade machista para objetificar a mulher, logo elas buscam viver um estilo de vida que enfatize a carreira e a formação intelectual e cultural em detrimento da estética.

Apesar disso, no geral, elas tem inveja de mulheres que investiram na beleza, ficaram bonitas e então usaram esse recurso para subir na vida. No fundo, todos sabem que a mulher bonita é muito mais amada, admirada e reconhecida do que uma mulher inteligente e culta. Isso é justo? Provavelmente não, porém é assim que o mundo funciona.

Aproveitando o ensejo, vídeo mto bom do Pondé sobre o assunto:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CassioGolden disse:


Pra conseguir riqueza e status sem ambição e inteligência, só com sorte.

 

Tem razão. A ambição é condição sine qua non da riqueza. Schopenhauer dizia que a riqueza é como a água salgada do mar: quanto mais se bebe, mais sede se tem. A ambição é igualmente contínua e megalomaníaca.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Mas riqueza e status é fácil conseguir.

 

Eu tenho um tio que é Procurador do Município, ganha bem pra caramba e disse algo que vai de encontro a isso aí. 

Ele falou:-"Dinheiro é fácil ter, o difícil é ser respeitado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vizerdrix disse:

Existe, mas são poucas.

Feminista acha que ficar bonita é uma forma de opressão da sociedade machista para objetificar a mulher, logo elas buscam viver um estilo de vida que enfatize a carreira e a formação intelectual e cultural em detrimento da estética.

Apesar disso, no geral, elas tem inveja de mulheres que investiram na beleza, ficaram bonitas e então usaram esse recurso para subir na vida. No fundo, todos sabem que a mulher bonita é muito mais amada, admirada e reconhecida do que uma mulher inteligente e culta. Isso é justo? Provavelmente não, porém é assim que o mundo funciona.

Aproveitando o ensejo, vídeo mto bom do Pondé sobre o assunto:

 


Entendi, eu acho essa imposição delas ridículas. Teve um dia aí que uma menina veio discutir comigo sobre o fato de eu depilar tudo que é pêlo que acho que me incomoda. Falando que isso acontece por causa de uma imposição masculina e que todas as mulheres deveriam acabar com isso. Pô, nada a ver, né? Tudo bem ela não depilar, é uma escolha dela, mas querer que todas sejam iguais eu não aguento não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...