Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, Aroma disse:

 

" 'No want' is the greatest bliss."

 

Ao meu ver é se voltar pra dentro, espiritual e meditativamente falando.

 

Fausto, Goethe:

“Será o pergaminho essa fonte sagrada,

Que do eterno saber a nossa sede acalma?

Alívio não acharás nessa dura empreitada,

Se a fonte não jorrar dentro da própria alma.”

 

1 hora atrás, CassioGolden disse:

Como dizia a banda Rosa de Saron:

"A única coisa que pode preencher esse vazio, é só o amor desse cara, imenso e maravilhoso que é Deus".

 

Camões:

“Tu, que descanso buscas com cuidado,

no mar desta vida, tempestuoso,

não esperes achar nenhum repouso,

senão em Cristo Jesus crucificado “

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, VinixD disse:

Ontem o programa "A liga" da Band foi sobre bilionários. Um dos entrevistado foi o Flávio Augusto, o cara é um monstro. É meu exemplo de alpha no mundo do empreendedorismo atual.

Vi um pedaço. Em compensação, os outros que mostraram tem umas vidas totalmente fúteis e sem sentido, pelo menos pelo que foi mostrado..

 

Flávio Augusto é foda pq ele não perdeu a essencia dele, acho que é o grande segredo do cara ser Foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu faço uma atividade física intensa ou moderada, meu corpo não consegue pensar em nada. O foco das minhas percepções sensoriais estão voltadas apenas para o exercício físico. Acredito que uma forma de atingir a felicidade é praticar atividades físicas e exercícios mentais. A gente não fica pensando sobre a vida em sociedade. É como se não existisse uma sociedade altamente hierarquizada quando a gente pratica esses 2 trabalhos. Eu acho tão relaxante quando eu pego o meu caderno e começo a responder meus questionários ou quando eu faço exercício físico! Eu percebo que não consigo me lembrar dos erros, desejos e obrigações que perpetuam sempre no meu cotidiano. Não existem problemas naquele dado momento da ação física e mental. Agora, saindo dessas 2 ações maravilhosas, você entra no mundo chato, um mundo que só tem problema e você vai ter que alguns desses problemas.

 

Além disso, pensar só o que é necessário deixa a pessoa feliz. Pensar demais gera ansiedade. E é isso que várias pessoas vêm sofrendo hoje: ansiedade! Esta merda atrapalha a vida de qualquer um. Um exemplo bem simples é chegar em uma garota atraente. Mano, se você pensar demais para abordar uma mulher atraente.... Bem, em 90% dos casos sai uma grande merda! 

 

E outra coisa importante para ser feliz é não ter sentimento de prazer por bens materiais. É óbvio que é bom ter muito dinheiro ou ter uma casa bonita, mas ter uma vontade enorme de ter coisas materiais (TUDO QUE É MATERIAL, INCLUSIVE MULHERES) vai te trazer um estresse danado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, duh_prada disse:

Vi um pedaço. Em compensação, os outros que mostraram tem umas vidas totalmente fúteis e sem sentido, pelo menos pelo que foi mostrado..

 

Flávio Augusto é foda pq ele não perdeu a essencia dele, acho que é o grande segredo do cara ser Foda

 

Pois é, acho que é realmente por isso que a grande maioria gosta dele. Mesmo após ficar milionário o cara vivia gravando vídeos e podcasts. Sem contar que o cara é um monstro no mundo do empreendedorismo. 

 

Viu o herdeiro do grupo Votorantim? Uma cara de merda, meio ignorantão. Sei lá, acho que quem enriquece com seu próprio suor valoriza mais e é bem mais humilde do que os caras que herdam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu faço uma atividade física intensa ou moderada, meu corpo não consegue pensar em nada. O foco das minhas percepções sensoriais estão voltadas apenas para o exercício físico. Acredito que uma forma de atingir a felicidade é praticar atividades físicas e exercícios mentais. A gente não fica pensando sobre a vida em sociedade. É como se não existisse uma sociedade altamente hierarquizada quando a gente pratica esses 2 trabalhos. Eu acho tão relaxante quando eu pego o meu caderno e começo a responder meus questionários ou quando eu faço exercício físico! Eu percebo que não consigo me lembrar dos erros, desejos e obrigações que perpetuam sempre no meu cotidiano. Não existem problemas naquele dado momento da ação física e mental. Agora, saindo dessas 2 ações maravilhosas, você entra no mundo chato, um mundo que só tem problema e você vai ter que alguns desses problemas.

 

Além disso, pensar só o que é necessário deixa a pessoa feliz. Pensar demais gera ansiedade. E é isso que várias pessoas vêm sofrendo hoje: ansiedade! Esta merda atrapalha a vida de qualquer um. Um exemplo bem simples é chegar em uma garota atraente. Mano, se você pensar demais para abordar uma mulher atraente.... Bem, em 90% dos casos sai uma grande merda! 

 

E outra coisa importante para ser feliz é não ter sentimento de prazer por bens materiais. É óbvio que é bom ter muito dinheiro ou ter uma casa bonita, mas ter uma vontade enorme de ter coisas materiais (TUDO QUE É MATERIAL, INCLUSIVE MULHERES) vai te trazer um estresse danado. 

E por isso que eu medito.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 leis de poder quem já leu ??

 

 

 

mesmo que não queira ser um manipulador(na verdade todos são as vezes), qualuer game de sedção no fim é manipulação...

 

 

mas é bom saber tudo pra não ser manipulado tb

 

...

ainda não li mas tive boas recomendações e vou ler, só que, fiquei acumulando livros aqui sem ler nenhnum inteiro faz tempo e no momento estou com uma lista enorme de coisa pra ler, tá osso... e deu umas merdas multiplas financeiras comigo talvez eu tenha que arrumar  emprego pelo menos um tempo, nunca fiz isso na vida... to meio desanimado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...