Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Pua base era um fórum pica no início, lembro que tinha pouquíssimos membros, mas os ensinamentos e os relatos dos caras eram muito inspiradores, aprendi muito com eles. Hoje em dia, virou um fórum leite com pera, onde 90% dos membros são adolescentes menores de 18 anos que acabaram de perder a virgindade e saem cagando regras pros novatos sobre como pegar mulher.

 

Nem perca seu tempo com isso. Procure vídeos no youtube do RSD, do Tyler Durden, do Julien Blanc, e leia as páginas desse tópico desde o início que já é mais do que o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, vizerdrix disse:

adolescentes menores de 18 anos que acabaram de perder a virgindade e saem cagando regras pros novatos sobre como pegar mulher.

 

Engano seu. 10% lá se já perdeu a virgindade é muito. Mas o Brasil tem de fato uma comunidade muito forte e caras muito bons. Pessoal se reunia no chamado Clube Alpha. Não sei se ainda existe, faz tempo que larguei disso.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara no Youtube que ensina muitas coisas bem interessantes, que realmente fazem sentido, ele tem um material de qualidade e uma forma de comunicação bem interessante, se chama Felipe Marx, vejam lá no youtube. Ele não ensina só sobre mulheres e tal, mas ele ensina também como você pode melhorar a sua vida, autoconfiança, entre outras coisas. Bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

Tem um cara no Youtube que ensina muitas coisas bem interessantes, que realmente fazem sentido, ele tem um material de qualidade e uma forma de comunicação bem interessante, se chama Felipe Marx, vejam lá no youtube. Ele não ensina só sobre mulheres e tal, mas ele ensina também como você pode melhorar a sua vida, autoconfiança, entre outras coisas. Bem interessante.

Acompanho esse cara a muito tempo, é de longe o melhor brasileiro da área na minha opinião.

Editado por GhostGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GhostGainer disse:

Acompanho esse cara a muito tempo, é de longe o melhor brasileira da área na minha opinião.

Eu comprei um curso dele, me mostrou muita coisa que eu errei em tentativas de relacionamentos anteriores. Peguei por R$ 140,00, muuuuita informação boa e valiosa haha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Eu comprei um curso dele, me mostrou muita coisa que eu errei em tentativas de relacionamentos anteriores. Peguei por R$ 140,00, muuuuita informação boa e valiosa haha. 

Muito bom esse Felipe..Não entendo o porque dele possuir poucas visualizações em seus vídeos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Felipe Marx sempre vejo os vídeos sugeridos e nunca assisto. Vou passar a assistir.

O único que sempre assisto e particularmente gosto é o Alphalife Coach. Alguém acompanha?
 

11 horas atrás, vizerdrix disse:

e leia as páginas desse tópico desde o início que já é mais do que o suficiente.


O que acho engraçado é que no facebook os grupos de desenvolvimento masculino ou pua são tudo uma m.erda. Sendo que os caras mostram a cara pra falar as bobagens, diferente aqui do tópico que todo mundo é anônimo. Pela lógica quando o cara não mostra a cara, teria mais coragem de falar besteiras. E nesse caso é o contrário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse felipe fala de uma coisa interessante, alguém ja testou?

ele falou da validação e desvalidação na mulher na hora da conquista, exemplo: Que cabelo lindo o seu em, pena que não combinou com seu vestido.

Ou também só a desvalidação da mulher, exemplo: Seus brincos não combinam com você.

O que acham? funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...