Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

2 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Estou tentando, mas meus dentes ainda vão demorar uns 2 anos pra ficarem bons, já estou com aparelho.

 

Pode tirar esse pensamento da sua cabeça.

Te garanto que mulher não sente pena de homem feio não.

Se você anda recebendo elogios, deve ser bonito mesmo. Eu nunca recebi um elogio sobre minha aparência na minha vida.

Essa parada do dente e foda msm! Eu tenho o dente amarelo e Separado, mais ja coloquei o aparelho, eu nao consigo ficar com mina de dente feio! As meninas tbm nao devem gostar de menino com dente feio!

 

A questão do elogio e o seguinte 80% dos elogios que vc receber vai ser quando as minas estao bebadas! 15% elas mandam indiretamente, eu recebo muito elogio inderetamente, essa mina que eu falei que me agarrou e me beijou, ela me manda muito elogio indireto! demorei 2 anos pra perce ber. E apenas 5% mandam elogios diretamente quando nao estao bêbadas, e geralmente sao feias as que mandam elogios diretamente... Uma coisa que me deixo me sentido o pikudo, foi esse ano no carnaval eu saí de maos dadas com uma neguinha gatinha pakas, ai assim que eu perdi a neguinha de vista, uma garota morena muitoo top passou a mao na minha barriga e falou vem cá gostoso, so que ela tava muito bêbada, ai as amigas dela puxaram ela e pediram desculpas kkkkkkkk, (eu ia pegar so que fiquei com pena da neguinha vê) eu andei uns 10 metros depois disso e olhei pra tras as amigas da garota tava conversando com ela pq ela queria correr atras de min e me agarrar, umas incetivaram e outras mandaram ela nao fazer isso, So que essas paradas e raro acontecer, de uma mina da mole assim em publico, no reveillon eu estava indo pro show com meu irmão (o Alpha), ai umas garotas passaram de carro de chamaram ele, vem cá gostoso, ele estava sem camisa, ai elas ficaram doidinhas!

 

Eu tenho 3 irmãos e uma irmã... o meu irmão alpha, de rosto ele e menos bonito que o outro que foi chamado para ser modelo, e pega muito mais mulher que oq foi chamado pra ser modelo, pra vc vê que beleza nao muda muita coisa. O negocio e vc nao ser feio e ter atitude! É no me ponto de vista nao existe homem feio, existe homens que nao se cuidam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

man me identifiquei com sua historia, ja passei por varias situaçoes parecidas, inclusive do churras onde ta td mundo transando, as mina dando mole e eu la sem tomar a atitude kkkk. Porem no meu caso so acontecia esses coisas qnd eu tava sobrio, qnd bebia, fazia de tudo kkk, foda que hj em dia parei de beber dnv ai voltei cmo era antes

Eu comecei a beber justamente por isso, por questao de nao ter atitude, so que eu meio que parei, pq eu preciso aprender a ter atitude sem a bebida!

Na questão do churras eu aprendi a liçao man! quando elas estao nessa putaria me dando mole eu parto pra safadeza na cara de pau! passo na mao na bunda, sarro, coloco pra segurarem no meu pau! O meu problemas e em lugares igual boate, fico totalmente perdido, confuso sem saber oq fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, 147732_1442525711 disse:

Eu comecei a beber justamente por isso, por questao de nao ter atitude, so que eu meio que parei, pq eu preciso aprender a ter atitude sem a bebida!

Na questão do churras eu aprendi a liçao man! quando elas estao nessa putaria me dando mole eu parto pra safadeza na cara de pau! passo na mao na bunda, sarro, coloco pra segurarem no meu pau! O meu problemas e em lugares igual boate, fico totalmente perdido, confuso sem saber oq fazer!

Eu tambem kk a primeira vez que parei de beber foi pra tentar tomar atitude sobrio, e as vezes da certo, as vezes nao kk

Em churras e suave pq o pessoal e mais novo e talz, em balada que o pessoal e mais velho tenque chegar diferente,O q eu sempre faço a fica la dançando de boa ai qnd alguma mina começa a dar mole, eu puxo fico conversando e talz, ai se eu pego, no fim da balada eu falo que estou de carro, e se ela qr carona pra casa, se ela aceita ja sei que vai ter bagunça hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Eu tambem kk a primeira vez que parei de beber foi pra tentar tomar atitude sobrio, e as vezes da certo, as vezes nao kk

Em churras e suave pq o pessoal e mais novo e talz, em balada que o pessoal e mais velho tenque chegar diferente,O q eu sempre faço a fica la dançando de boa ai qnd alguma mina começa a dar mole, eu puxo fico conversando e talz, ai se eu pego, no fim da balada eu falo que estou de carro, e se ela qr carona pra casa, se ela aceita ja sei que vai ter bagunça hahah

Outra coisa que me complica e na hora de dançar, nao e questao de ser duro ou vergonha, mais nao sei como dançar em uma boate (obvio depende da musica), meu amigo fica igual um doido jogando a mao pro alto e se dar bem apesar de ser feio... Vou ver uns video no youtube como os cara dança na boate kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho...

Até os 13 eu era zoadasso. Mas tambem pedia para ser. Mulambo, descuidado, dane-se aparência.

Aos 14 eu tive uma transformação parecida com o relatado. Arrumei o cabelo, fiz tratamento de pele, já estava de aparelho, comprei umas roupinhas da moda, passei perfume... Mas continuei zoadasso. Era um porra de um colírio da capricho, mas ainda sim n chamava atenção de ninguém.

15 anos para o fim eu taquei o foda-se de novo. Roupas básicas e largas, cabelo +- e barba zoada. Mas entrei na academia na virada de 15 para 16.

16 e meio eu raspei o cabelo, fiz a barba, continuei vestindo roupas mais básicas porém bonitas. Shape melhorou bastante em um ano. Aí vi melhora.

17 anos eu tive a reviravolta. Shapezinho já se destacava e eu notei que tinha que ser macho.

17 para 18 comecei a namorar

19, o ápice da macheza, com namorada e vários olhares indiscretos e cantadas de fora. Deixam minha namorada louca.

Assim eu aprendi que o homem tem que ser homem e frescura não é coisa de homem. Seja básico e viril.

Beijos heteros.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Chez disse:

Caralho...

Até os 13 eu era zoadasso. Mas tambem pedia para ser. Mulambo, descuidado, dane-se aparência.

Aos 14 eu tive uma transformação parecida com o relatado. Arrumei o cabelo, fiz tratamento de pele, já estava de aparelho, comprei umas roupinhas da moda, passei perfume... Mas continuei zoadasso. Era um porra de um colírio da capricho, mas ainda sim n chamava atenção de ninguém.

15 anos para o fim eu taquei o foda-se de novo. Roupas básicas e largas, cabelo +- e barba zoada. Mas entrei na academia na virada de 15 para 16.

16 e meio eu raspei o cabelo, fiz a barba, continuei vestindo roupas mais básicas porém bonitas. Shape melhorou bastante em um ano. Aí vi melhora.

17 anos eu tive a reviravolta. Shapezinho já se destacava e eu notei que tinha que ser macho.

17 para 18 comecei a namorar

19, o ápice da macheza, com namorada e vários olhares indiscretos e cantadas de fora. Deixam minha namorada louca.

Assim eu aprendi que o homem tem que ser homem e frescura não é coisa de homem. Seja básico e viril.

Beijos heteros.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

ÉOQQ essa parte do "homem tem que ser homem e frescura não é coisa de homem. Seja básico e viril"

Isso foi realmente marcante. Congratulations.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Johnn disse:

 

 

 

 

Ontem aconteceu parecido comigo na academia. Tem uma loirinha baixinha la que eu fico olhando pra ela direto (gostosa ao extremo), mas acho que não percebeu. Teve uma hora que eu estava no suporte fazendo barra fixa, daí na hora do descanso eu fiquei ali encostado na "barra" , com todo esse espaço pra ela tirar as caneleiras (na hora só tinha eu nesse área fazendo algo) ela para justamente na minha frente (uns 10~20 cm de distância) e da um empinadão na bunda pra tirar as caneleiras, na hora eu até tentei disfarçar pq de frente pra mim tinha algumas meninas usando a cadeira extensora, daí iam achar que sou tarado.

 

O suporte: Só que na minha unidade são 5 paradinhas invés de 3, então o espaço é maior.

Spoiler

DSC_0204.jpg

 

11 horas atrás, Francisco Wendemberg disse:

 

A porra da mina vai viajar daqui 1 ano, e já tem com esse Papinho de q vejo q vc vai se apegar...

O mano ainda tá na esperança q vai rolar algo com essa dona aew!!

Se liga mano, essa daew já tá dando um jeitinho pra te dar uma bota foda no meio do rabo!

 

Poha me ajudou muito ein. Ela ta certa, vai viajar e não quer que eu me apegue, e???

Porque não rolaria nada? Ela mora "perto" (coisa de 1~2 ônibus), não precisa ser um namoro.

 

Se ela vive dizendo que não quer que eu pare de falar, até ficou com medo de dizer da viagem, você acha que isso tudo ela fala disfarçando pra eu parar com ela? Sem falar que na maioria das vezes ela que me chama pelo chat.

Fica botando praga pqp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, 147732_1442525711 disse:

O negocio e vc nao ser feio e ter atitude! É no me ponto de vista nao existe homem feio, existe homens que nao se cuidam!

 

Pensei que você ia dizer que "existe homens que não conhecem os produtos jequiti"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...