Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

147732_1442525711 Parabéns pelo relato. Nada melhor do que um relato honesto sobre o que atrai as fêmeas. No seu relato dá pra perceber que sua beleza realmente fez toda a diferença, mesmo quando você era tímido as minas já davam mole e você só não pegava por que era inocente. É bom um choque desse de realidade pra ver se liga um pouco os monges budistas aqui do tópico sobre a extrema importância da aparência física.

Se você tivesse continuado feio, quantas dessas minas você teria pegado? Você deve ter genética boa por que seus irmãos também tem rosto e shape bom né.

Mulher só é santinha com beta feio, com caras bonitos elas viram putas na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Marlon Paradise disse:

 

 

2 minutos atrás, A_Almeida disse:

147732_1442525711 Parabéns pelo relato. Nada melhor do que um relato honesto sobre o que atrai as fêmeas. No seu relato dá pra perceber que sua beleza realmente fez toda a diferença, mesmo quando você era tímido as minas já davam mole e você só não pegava por que era inocente. É bom um choque desse de realidade pra ver se liga um pouco os monges budistas aqui do tópico sobre a extrema importância da aparência física.

Se você tivesse continuado feio, quantas dessas minas você teria pegado? Você deve ter genética boa por que seus irmãos também tem rosto e shape bom né.

Mulher só é santinha com beta feio, com caras bonitos elas viram putas na hora.

po o bom de ter um irmão igual o meu que ele vai te ensinando as coisa... Uma vez meu irmao o macho alpha neh, ele saiu com a esposa no carnaval, ai a esposa dele tava um uma amiga muito gata, e como ele nao e bobo, ele nao perdeu tempo! Deixou a esposa bebada, mais muito bebada msm! ai na volta para casa, pegaram um taxi, ai a esposa dele nao conseguiu ficar acordada e dormiu no colo dele, assim que ela dormiu ele pegou a amiga dela dentro do taxi! '-'

O shape do cara è muito bom para um natural, agr ele roubou a stano da namorada e começou a tomar, so que ele ta tomando tudo errado! suashasauhs

Se quiserem mostro foto de quando ele era natural, muito melhor que varios outros caras que tomam e fazem video no youtube (tipo o Twin)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Estou tentando, mas meus dentes ainda vão demorar uns 2 anos pra ficarem bons, já estou com aparelho.

 

Pode tirar esse pensamento da sua cabeça.

Te garanto que mulher não sente pena de homem feio não.

Se você anda recebendo elogios, deve ser bonito mesmo. Eu nunca recebi um elogio sobre minha aparência na minha vida.

Man tu falou uma vez que tem uma filha, entao a mae dela te achou bonito e deve ter te elogiado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Devil-Cry67 disse:

Man tu falou uma vez que tem uma filha, entao a mae dela te achou bonito e deve ter te elogiado

 

 

Nem me fala, eu nunca gostei da aparência da mãe da minha filha, ela era gorda e eu só fiquei com ela por falta de opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marlon Paradise disse:
11 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Nem me fala, eu nunca gostei da aparência da mãe da minha filha, ela era gorda e eu só fiquei com ela por falta de opção.

 

Vc ainda estar com ela? pq se vc estiver com ela vc pode colocar era pra malhar! Na minha academia tem um cara que namorava uma garota quando ela era uma bola, a garota era gorda pra crl msm! e ele e personal porem ele e novinho (acho que nem terminou a faculdade ainda), a namorada dele tem uns 16 15 anos, e ele colocou ela pra malhar, resultado? a mina ta muito delica, com um barriguinha e uma bundinha que da um tesao desgraçado! suahshahaasuahus

Perdeu uns 15 kilos, e ainda ganhou uma massa muscular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, 147732_1442525711 disse:

 

po o bom de ter um irmão igual o meu que ele vai te ensinando as coisa... Uma vez meu irmao o macho alpha neh, ele saiu com a esposa no carnaval, ai a esposa dele tava um uma amiga muito gata, e como ele nao e bobo, ele nao perdeu tempo! Deixou a esposa bebada, mais muito bebada msm! ai na volta para casa, pegaram um taxi, ai a esposa dele nao conseguiu ficar acordada e dormiu no colo dele, assim que ela dormiu ele pegou a amiga dela dentro do taxi! '-'

O shape do cara è muito bom para um natural, agr ele roubou a stano da namorada e começou a tomar, so que ele ta tomando tudo errado! suashasauhs

Se quiserem mostro foto de quando ele era natural, muito melhor que varios outros caras que tomam e fazem video no youtube (tipo o Twin)!

Se isso ai é ser alpha então eu prefiro ser um beta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais importante que beleza, é a inteligência e a autoconfiança, vide Nicolas Sarkozy e Carla Bruni, o cara se ficasse se achando feio o resto da vida, nunca chegaria a ser presidente da França e casar com uma mulher daquela. Poderia ficar bitolado em um limbo de complexo de inferioridade e em decorrência disto, se  auto sabotar, fazendo com que tivesse uma baixo auto estima e não chegasse a ser nem 10% do que ele conseguiu ser.

 

Se o cara for feio, ele fica ainda mais feio se não se aceitar. O cara procurando uma psicoterapia para se aceitar e trabalhar bem o lado da auto estima, auto confiança e da inteligência, ele consegue se destacar.

 

Agora também temos que concordar que é muito difícil a caminhada para se libertar dessa situação de pena de si mesmo, mas só depende de querer começar e se manter focado para poder melhorar.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, A_Almeida disse:

147732_1442525711 Parabéns pelo relato. Nada melhor do que um relato honesto sobre o que atrai as fêmeas. No seu relato dá pra perceber que sua beleza realmente fez toda a diferença, mesmo quando você era tímido as minas já davam mole e você só não pegava por que era inocente. É bom um choque desse de realidade pra ver se liga um pouco os monges budistas aqui do tópico sobre a extrema importância da aparência física.

Se você tivesse continuado feio, quantas dessas minas você teria pegado? Você deve ter genética boa por que seus irmãos também tem rosto e shape bom né.

Mulher só é santinha com beta feio, com caras bonitos elas viram putas na hora.

Almeida, tu já parou pra pensar no que compõe a beleza de um homem? Seja um puta cara lindo e tenha um mau-hálito terrível pra ver quantas mulheres tu vai pegar. Vi uma pesquisa que dizia que mulheres se importam mais com a pele do que com a beleza em sí. Logo, um cara com uma pele bem cuidada e com uma aparência limpa, já sai na frente do gato mau cuidado.

Ser homem é adicionar ordem aquilo que o cerca. Mulheres são atraídas demaais por isso. Tanto ordem financeira quanto física e mental.

Eu já trabalhei de caixa num material para construção e tinha uma loira linda que comprava lá e era casada com um gordinho(devia ter uns 120kg e 1,75 de altura).

 

De qualquer modo você só tem dois inimigos: você mesmo e o tempo. Quando você encarar a si mesmo vai saber como usar melhor o seu tempo. Resolvi gastar minha juventude com o melhoramento pessoal e não com melhoramento pra pegar mulher.

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, fighter disse:

Mais importante que beleza, é a inteligência e a autoconfiança

 

No relato do nosso amigo, em vários momentos as minas falaram: "vem cá gostoso, vem cá lindo" Em nenhum momento elas falam: "vem cá seu confiante". Beleza é fundamental. Já tô cansado de ver relato e ver na vida real mulher dando mole pra cara bonito. Se é feio elas não dão nem a hora do dia e nem querem saber se tu é confiante ou não, por que ela vai ficar com um confiante feio se tem vários confiantes bonitos?

Eu tenho pele bonita, aparência jovem, meu problema é minha boca, estou pensando em fazer uma cirurgia dessas, sou muito beiçudo e sempre fui zoado por causa disso

 

Spoiler

lip-reduction_31.jpg

 

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marlon Paradise disse:
Agora, A_Almeida disse:

 

No relato do nosso amigo, em vários momentos as minas falaram: "vem cá gostoso, vem cá lindo" Em nenhum momento elas falam: "vem cá seu confiante".

 

Sim realmente, mais uma coisa que eu aprendi, lendo varios e varios textos na internet, e vc sempre sorrir, smp conversar olhando olho no olho, e nunca para baixo ou pros lados! ao fazer as 2 coisas vc demostra autoconfiança, apesar de nao ter, quando com comecei usar isso, foi quando aquela minha amiga me agarrou e me beijou, e uma outra amiga da minha sala tbm ficou me dando mole! 

 

Obs: Eu nao gostava muito de sorrir por causa dos meu dentes! pq era separados e amarelos, mais depois que colcoquei aparelho isso mudou, nao consigo para de sorrir rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...