Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

7 horas atrás, Marlon Paradise disse:
1 hora atrás, lukao1993 disse:

Se isso ai é ser alpha então eu prefiro ser um beta...

 

É man, realmente foi falta de caracter dele.

 

galera olha esse topico que eu fiz relatando um erro de um video do Leandro Twin falando asneiras! comentem por favor

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Marlon Paradise disse:
Agora, Marlon Paradise disse:

@147732_1442525711 Acho que vce ta bugado, ta me quotando em todos os posts.

 

Pq teu nick é um monte de número?

 

Sim!! ta bugado, nao sei o pq disso'-'

 

Eu tbm queria saber pq meu nick e um monte de numeros!! Tem como trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferença do beta pro alfa pode ser vista no rosto, pois este é a expressão exterior da masculinidade interior.

opr7mr.jpg

 

Beta, traços femininos, baixa testo                                   Alfa, aparência masculina, alta testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, A_Almeida disse:

Diferença do beta pro alfa pode ser vista no rosto, pois este é a expressão exterior da masculinidade interior.

opr7mr.jpg

 

Beta, traços femininos, baixa testo                                   Alfa, aparência masculina, alta testo

O beta na vrdd nao e um tipo de cara ruim pq existe o Pua o Beta e o Alpha.

 

O Beta consegue ser um meio termo! e um cara ate que um pouco experiente! (eu acho que me encaixo aki).

E tem o Pua que e um cara Bobão, Crianção, Aquele quem tenta ser engraçado com piadas racistas etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, A_Almeida disse:

Diferença do beta pro alfa pode ser vista no rosto, pois este é a expressão exterior da masculinidade interior.

opr7mr.jpg

 

Beta, traços femininos, baixa testo                                   Alfa, aparência masculina, alta testo

 

Pior que eu acredito nisso de expressão, uma vez que o corpo influência a mente (o estado mental) e a mente influência o corpo. E lhe faço uma pergunta, Almeidão: você treina sua expressão facial no espelho? Busca atingir uma feição que lhe agrade, busca manter uma consciência de como conseguir essa feição mesmo sem espelho, e o mais importante: busca colocar essa feição pra fora no dia-a-dia?

 

Não só com o rosto, mas com a linguagem corporal e expressiva como um todo, principalmente entonação eu diria, será que estamos nos expressando de acordo?

 

Falando por mim, isso exige muita autoconsciência. Dá 5 minutos de interação, seja com brothers, namorada, mulher, eu já esqueço e quando vejo estou desleixado, sem controle da energia (falando afobado demais), com entonação da garganta, e não do peito ou diafragma, e quase sempre com 0 de gesticulação.

 

Aliás, isso de entonação é uma das coisas que mais influenciam a imagem que se passa como homem. Um cara pode ter a maior faceta de mal que ele quiser, se abrir a boca e sair aquele tipo de voz da garganta, sem grave, acabou por aí.

 

Agora se um baixinho pra quem não se dá nada fala e sai um vozerão, opa, aí é "melhor cuidar". 

 

Você falou outro dia que viu minha foto outra vez e pareço dark triad. Cara, eu pareço um moleque. Isso, impor-me mais, deixar esses maneirismos de criança e adquirir os de homens é o que eu faço proativamente, no fake 'till you make it. Homens se tornam construtores construindo.

 

 

 

 

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Diferença do beta pro alfa pode ser vista no rosto, pois este é a expressão exterior da masculinidade interior.

opr7mr.jpg

 

Beta, traços femininos, baixa testo                                   Alfa, aparência masculina, alta testo

 

Academia faz isso. A cada 2 dias eu fortalecia o pescoço depois de fazer deadlift e trapézio, depois de uns meses eu tava gordão fortão e com a pescoceira toda veiuda e forte, modificou minha jawline, fiquei com um aspecto bem mais másculo. Agora nesse meu bulk vou voltar a treinar o pescoço de novo pra recuperar o que foi perdido, tô magrinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...