Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

15 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

E é muito curioso, é um comportamento muito engraçado. Se os membros do grupo entram na academia, todos entram. Se a galera começa a usar tênis de marca, geral compra. Na faculdade, lembro que havia segregação entre os que não bebiam e os que bebiam. Fora o grupo de fumantes, que eu fazia parte, e fazíamos tudo juntos. Sempre tem a galera do DCE, politizada e esquerdista. Sempre tem as meninas patyzinhas da maquiagem. Na faculdade, essa lógica de panelinhas fica muito mais evidente.

 

(antes que alguém ache uma exceção como evidência anedótica que refute esta teoria das tribos, registro que é uma tendência da sociabilidade e não uma regra)

Isso é ainda mais verdadeiro se vc entrar em cursos de humanas tipo direito, ciência política, história, etc, nos quais as habilidades sociais são imprescindíveis para o sucesso profissional.

Engana-se quem pensa que as panelinhas acabam no ensino médio, na faculdade surgiram grupos e panelinhas muito mais divididas e marcadas do que na época do colégio, podem ter certeza disso. O quão bem sucedido vc será na graduação depende da capacidade de perceber em tempo hábil quais os grupos lhe trarão maiores benefícios para sua formação profissional e pessoal.

Pra galera mais nova eu digo: não caiam na história da carochinha, vida de universitário não é nenhum american pie. Tua vida não mudará magicamente só pq entrou na facul, tu ainda tem muito a batalhar la dentro pra conseguir ser melhor do que foi no colégio. A única diferença é que na universidade tu tem mais oportunidades, pois terá acesso a muitos grupos e panelinhas diferentes, coisa que no ensino médio é mais restrito, pois só tem tua turma e no máximo uma ou duas vizinhas pra enturmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, CassioGolden disse:

 

Gostei dessa mulher.

 

 

1. De atitude 2. Presente. 3. Provedor. 4. Cavalheiro.

 

Opinião de mulher né. Não de menina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Patrick Bateman disse:

@FrangoEctomorfo

 

Frango, eu acho que essa dama identificou um nicho de mercado e tá investindo nele.. 
Falou coisas muito parecidas com um vídeo gringo que vi uma vez.

 

Essa mulher fala tudo que falamos aqui. Ela uniu o útil ao agradável = papo masculino + figura feminina.

 

3 minutos atrás, liondelic disse:

Hahahaha essa mulher causou no Facebook...

 

Ela praticamente citou as estatísticas do búfalo. Conteúdo masculinista com sotaque de carioca. Top de mais. Alguém me passa o whats dessa gata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, liondelic disse:

Hahahaha essa mulher causou no Facebook...

 

 

 

Mano, essa mina falou tudo. Mas fico puto com uns caras falando merda nos comentários. 

 

Aproveitar que falaram da opinião feminina aqui para compartilhar uma imagem:

12345437_921452727943825_351677830708536

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

"Você não tem que ser o cara, para ser seguro. É o contrário: você tem que ser seguro para se tornar o cara."

 

Pra quem tem a barba falhada ou não tem barba, tá rolando uma parada louca ae.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...