Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu não acredito nessa porra de "ah, mulher da minha vida!"

Gosto demais da minha namorada, mas se por qualquer motivo a gente terminar, tenho certeza que arranjo outra, que provavelmente vou gostar tanto quanto gosto dela.

Tem muita, muita mulher no mundo, não precisa desse desespero de achar a mulher da sua vida.

Eu acho que chega uma hora que é legal achar alguém que te faça feliz, pra construir a vida juntos. Mas não tem essa de alma gêmea, essas merdas.

Cara, eu quis dizer que mulher da sua vida é a mulher que voce acha certa no momento.

Qualquer cara pode se tornar o alpha na vida, para conquistar uma mulher.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não acredito nessa porra de "ah, mulher da minha vida!"

correto chapa.

somos seres sociáveis e necessitamos de contato.

pessoas que sofrem após um término, são deficientes emocionais, não conseguem seguir adiante, devido a vários fatores, medos, etc.

é justamente esse o problema de se namorar e ficar tendo contato com uma pessoa do sexo oposto. invariavelmente despertará algum interesse, é natural pois somos animais.

geral provavelmente passou por isso em algum momento, onde vc ou sua companheira ficou amigo(a) de alguém, não dá certo. se a relação tiver uma bosta então, já era.

isso é o básico do básico. pessoas com as informações que obtivemos nesse tópico traçará um objetivo e não sairá dele por pessoa nenhuma, as pessoas podem mudar, o objetivo não. é aquela história, se quiser me acompanhar demoro, mas esse é o meu caminho.

ter um relacionamento onde vc é a pessoa mais importante, vc está a anos lu da maioria das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo algumas pessoas fazerem aqui algo que não é lá muito correto: comparar o "alfa ser humano" com um "alfa animal".

Existem muitos aspectos que alteram completamente o conceito de alfa estabelecido entre ser humano no âmbito de ciências biológicas.

Acompanho esse tópico a um tempo, e só agora resolvi dar meu parecer.

Sou da seguinte opinião de que um ALPHA não se resume a pegar mulheres, trepar, molhar ppks. Um ALPHA é um cara que tem sucesso na vida, um cara de família, batalhador, trabalhador. Alpha que só é alpha pra pegar mulher nao deixa de ser um escroto sem futuro nem planos pra vida.

Um ALPHA é alguem que tem sucesso na vida profissional, alguem que sempre é bem vindo por todos, e onde quer que ela vá. Educação, respeito acima de tudo.

Um ALPHA não precisa ser safado, trepar todos os dias, se um cara quer conquistar uma mulher e sabe que ela é a mulher da vida dele, se ele conseguiu conquistar ela, isso é alpha.

Alpha não precisa de dinheiro, carros, bens, humildade, educação, afeto, respeito, isso conquista mulheres ( quando digo "mulheres" são mulheres pra casar e não vadias)

Bom, essa é minha opinião, posso estar errado, mas é isso.

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só corroborando com esses dois quotes que fiz.

Eu comecei frequentando esse tópico em off, há algumas páginas atrás dei alguns pitacos sobre assuntos pontuais e depois decidi não mais abrir esse tópico a não ser quando fosse para ler e estivesse sem fazer nada realmente importante (como agora). Vocês ficam teorizando sobre um conceito de "alpha" que mistura, como o PingaPia destacou, o "animal" do "humano". Infelizmente, o conceito de um Alpha na esfera biológica, na "selva" é completamente diferente do Alpha moderno, ou do Alpha social.

E isso perpassa por muito do que o Joe. colocou em seu comentário.

Eu perdi parte da minha paciência em discutir aqui, porque vocês fazem debates muito rasos. Comentam o óbvio. Obviamente quem tem sucesso profissional, econômico e pessoal (sentido do corpo, especificamente) será considerado Alpha. A grande questão é: como?

Vocês não buscam respostas, mas identificam o final. Quem tem dinheiro é alpha? No campo econômico, sim. Quem tem um corpo foda é alpha? No campo pessoal, corporal, sim. Quem tem uma profissão (ou cargo de destaque) foda é alpha? No campo profissional, sim.

Isso é o obvio do obvio.

O que vai determinar a sua escalada dentro da sociedade são suas escolhas. E como fazer escolhas melhores? Sabendo aonde você quer chegar. É assim na musculação. Você traça uma meta e corre por ela. Ninguém nasce monstro. Ninguém usa AEs sem motivo algum. Ninguém sequer entra numa academia despretensiosamente. Tudo são escolhas.

Ser Alpha, hoje, é a arte de compreender o que rege as interações sociais e saber se posicionar nessa teia dinâmica. É um processo. Não é receita de bolo. Parem de ficar buscando soluções para um caminho que não é padrão. Cada um tem seu próprio caminho.

Ou vocês acham que um cara que é filho de um dono de uma empreiteira e nasce em berço de ouro tem as mesmas condições de outro que nasceu num bairro pobre de uma periferia de um rincão qualquer?

Eles podem crescer ainda mais? Sim, claro! Assim como podem regredir. Tudo vai depender, novamente, das escolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera fala que se o cara pega varias mulheres porque tem dinheiro ele não é alpha, mas esquece que pra ele ter esse dinheiro ele teve que trabalhar, ter persistência, força de vontade, isso é alpha.

E se ele já nasceu no berço de ouro, alguém (pai, avô) teve que trabalhar, ter persistência, força de vontade. Alguém teve que ser Alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera fala que se o cara pega varias mulheres porque tem dinheiro ele não é alpha, mas esquece que pra ele ter esse dinheiro ele teve que trabalhar, ter persistência, força de vontade, isso é alpha.

E se ele já nasceu no berço de ouro, alguém (pai, avô) teve que trabalhar, ter persistência, força de vontade. Alguém teve que ser Alpha.

Justamente isso que quis dizer, existem varios ALPHAS em varios campos na vida, por ex: Steve Jobs foi um alpha no que fazia, um gênio. Arnold foi um mito dos alphas na arte de bodybuilder.

Alphas não se aplicam a ser o pegador, o transudo, mas em todos os campos da vida.

Eu encaro meu pai como um Alpha, por ter um familia já criada, todos encaminhados, estável, conseguiu conquistar tudo que ele sempre quis, com muito esforço, muito trabalho, muita luta.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só corroborando com esses dois quotes que fiz.

Eu comecei frequentando esse tópico em off, há algumas páginas atrás dei alguns pitacos sobre assuntos pontuais e depois decidi não mais abrir esse tópico a não ser quando fosse para ler e estivesse sem fazer nada realmente importante (como agora). Vocês ficam teorizando sobre um conceito de "alpha" que mistura, como o PingaPia destacou, o "animal" do "humano". Infelizmente, o conceito de um Alpha na esfera biológica, na "selva" é completamente diferente do Alpha moderno, ou do Alpha social.

E isso perpassa por muito do que o Joe. colocou em seu comentário.

Eu perdi parte da minha paciência em discutir aqui, porque vocês fazem debates muito rasos. Comentam o óbvio. Obviamente quem tem sucesso profissional, econômico e pessoal (sentido do corpo, especificamente) será considerado Alpha. A grande questão é: como?

Vocês não buscam respostas, mas identificam o final. Quem tem dinheiro é alpha? No campo econômico, sim. Quem tem um corpo foda é alpha? No campo pessoal, corporal, sim. Quem tem uma profissão (ou cargo de destaque) foda é alpha? No campo profissional, sim.

Isso é o obvio do obvio.

O que vai determinar a sua escalada dentro da sociedade são suas escolhas. E como fazer escolhas melhores? Sabendo aonde você quer chegar. É assim na musculação. Você traça uma meta e corre por ela. Ninguém nasce monstro. Ninguém usa AEs sem motivo algum. Ninguém sequer entra numa academia despretensiosamente. Tudo são escolhas.

Ser Alpha, hoje, é a arte de compreender o que rege as interações sociais e saber se posicionar nessa teia dinâmica. É um processo. Não é receita de bolo. Parem de ficar buscando soluções para um caminho que não é padrão. Cada um tem seu próprio caminho.

Ou vocês acham que um cara que é filho de um dono de uma empreiteira e nasce em berço de ouro tem as mesmas condições de outro que nasceu num bairro pobre de uma periferia de um rincão qualquer?

Eles podem crescer ainda mais? Sim, claro! Assim como podem regredir. Tudo vai depender, novamente, das escolhas.

Perfeito.

Vou seguir esse raciocínio e digam ae se concordam.

No sentido geral de Alpha, quem tem mais sucesso na maioria das áreas eh o mais "foda" (oq mais tem sucesso).

Tem um cara aqui no topico q citou q eh "alpha" (influente se preferir) como professor mas q na academia não.

Ou seja, se tu desenvolver suas habilidades e ser bom em uma gama de coisas -> Vai ser Alpha.

Oq seria isso? Campos básicos e óbvios como:

Capacidade social (conseguir ser influente entre as pessoas, ter carisma, oratoria... [habilidades de seducao tbm]).

Condição financeira (atrativos materiais, nem vou me aprofundar)

Ter um saude mental e física (shape foda hue)

Inteligencia (capacidade de apreender a verdade, ter cultura.. [tbm seria ter habilidades de raciocínio logico e verbal]).

Isso eh o popular. Oq mais vcs acham?

Edit:

Nada mais Alpha do q ter poder.

Tbm esqueci de citar área profissional.

Editado por Broly75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas eh q no raciocínio q tu fez o meu filho, por exemplo, seguiria o Arnold pra ser um Alpha.

Eu teria que aconselhar ele a não apoiar movimento gayzista. Pq? pq o Arnold apoiando casamento gay ta consequentemente fortalecendo a Esquerda, que tem uma agenda feminista, cujo movimento tu tava combatendo.

Apoiar minoria n tem nada Alpha huehue.

Cara, não seria nem ser alpha... e sim um homem honrado mesmo, pois, a coisa tá começando a ficar preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente isso que quis dizer, existem varios ALPHAS em varios campos na vida, por ex: Steve Jobs foi um alpha no que fazia, um gênio. Arnold foi um mito dos alphas na arte de bodybuilder.

Alphas não se aplicam a ser o pegador, o transudo, mas em todos os campos da vida.

Eu encaro meu pai como um Alpha, por ter um familia já criada, todos encaminhados, estável, conseguiu conquistar tudo que ele sempre quis, com muito esforço, muito trabalho, muita luta.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Arnold : Bodybuilder, ator, politico, palestrante e ALPHA.

Correu atrás e conseguiu realizar seus objetivos, tenho 2 videos motivacionais dele que salvei em meu celular e sempre assisto.

Até o jeito dele falar (tom de voz) é motivador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...