Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante Víkingr

Jesus foi Alpha.

KK, tu com certeza n eh Alpha e nem pretende ser.

--

Os caras ficam falando q só nasce Alpha e n tem como ser... (desenvolvimento pessoal eh algo q n existe, eh claro)

Partindo desse ponto nunca existiria um sentido em acompanhar um topico chamado "Como ser Alpha". Vc e o Almeida devem ter uma esperança ainda.

Alfa é quem inspira uma multidão, quem ganha dinheiro, quem tem poder. Vocês acham que vão ser alfa por ganhar 5 mil mensais, ler 30 livros por ano, estão bem enganados. Serão bons homens, mas não alfas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe aquela criança que não consegue montar um castelinho de areia e só de raiva chuta o castelinho de quem consegue?

Tipo "eu sou um bosta, nunca vou ser porra nenhuma, e espero que vocês também não sejam!"

Em biologia, qualquer beta vira alpha, menos os ômegas, uma terceira classe muito pouco comentada por aqui. Eis um bom exemplo para ilustrar. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alfa é quem inspira uma multidão, quem ganha dinheiro, quem tem poder. Vocês acham que vão ser alfa por ganhar 5 mil mensais, ler 30 livros por ano, estão bem enganados. Serão bons homens, mas não alfas.

Todo esse tempo para virar um bom homem, mas que merda... 8 mil reais mensal, e andar pelos vales perdidos das ppk gostosas já me deixa feliz. 1.500 é só do GH todo mês, kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

Sabe aquela criança que não consegue montar um castelinho de areia e só de raiva chuta o castelinho de quem consegue?

Tipo "eu sou um bosta, nunca vou ser porra nenhuma, e espero que vocês também não sejam!"

Em biologia, qualquer beta vira alpha, menos os ômegas, uma terceira classe muito pouco comentada por aqui. Eis um bom exemplo para ilustrar. haha

Você é tão alfa que eu nem te conheço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem do Frango é o trampo, o cara tem tempo livre pra caramba. Quando eu tinha 16-17 anos eu tinha um servidor privado desses MMORPG, eu lucrava 1k ~~ 1,5k todo mês e tinha o dia todo livre, e por incrível que pareça eu não fiz nada produtivo além de jogar, gastar com bobagem, etc. Mas foi uma época foda por conta do tempo livre e dinheiro extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...