Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Alguem ai ganha grana pela internet ?

Era o que eu mais queria no momento, mas quem não quer?

Trabalho num escritório 44h semanais, não ganho bem, PORÉM, como já disse aqui, cumpro todas as funções em algumas horas, e tenho todo o resto "de boa" aqui em frente ao computador.

Uma renda extra obtida pelo computador seria muito bom pra mim, mas nunca sei como começar no ramo. Tenho uma colega que tira seu extra vendendo cosméticos etc com o computador aqui da empresa, e tira mais com esse extra do que com o salário fixo dela.

Quem ganha pode me ajudar?

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o que eu mais queria no momento, mas quem não quer?

Trabalho num escritório 44h semanais, não ganho bem, PORÉM, como já disse aqui, cumpro todas as funções em algumas horas, e tenho todo o resto "de boa" aqui em frente ao computador.

Uma renda extra obtida pelo computador seria muito bom pra mim, mas nunca sei como começar no ramo. Tenho uma colega que tira seu extra vendendo cosméticos etc com o computador aqui da empresa, e tira mais com esse extra do que com o salário fixo dela.

Quem ganha pode me ajudar?

Eu ganho, pego um freela de boa

Eu pensei em montar um blog a uns 2 meses atras e tal, mas tava estudando muito no fim do semestre, desisti, agora to pensando de novo. Voces sabem se essa parada de hotmart da certo ?

Eu sou programador, porem nao sabia nada de marketing digital e e-comerce, fiquei lendo uns livros e aprendi alguma coisa. O foda é que a grana vem a longo prazo, e pode nem vir.

Leonardo nos relate mais, se nao quiser falar aqui pode mandar mp,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas sacadas, amigos.

Hotmart paga por conversão. Recomendo combinar com um programa PPC ou PPV. O AdSense é perfeito pois combina os dois.



Você precisa fazer SEO para a página. Depois que você rankeia um blog, você recebe um tráfego fixo todo dia. Eu tenho sites de 3 anos atrás que até hoje estão em primeiro no Google dando grana.

É o melhor trabalho do mundo pois você ganha sem trabalhar e recebe em dólares (tá 3,20). Você faz o site, rankeia e esquece.

Fora que é cumulativo, quanto mais sites você tem, mais "minas de ouro" você tem. É possível, por exemplo, ganhar cinco mil reais por dia sem trabalhar. Coisa que nenhum outro emprego oferece.

Eu posso dizer que financeiramente eu sou o cara mais realizado do mundo. Não consigo imaginar um trabalho melhor que esse. Sem palavras. Fui do lixo ao luxo. Vivendo na excelência graças ao pai Google.

Se quiser dicas e ideias, me manda MP que nós conversamos.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês recomendam de primeiro emprego pra uma pessoa sem experiência, sem ensino superior, enfim, um "nada" mesmo? Eu tava pensando em pegar trampo num supermercado

Eu recomendo que dependendo de onde vc mora, pegue uma bicicleta e saia vendendo lanche com suco, pode ser salgado com suco, ou sanduíche, veja como outros fazem e faça igual ou melhor, vá atrás dos clientes , montar um negocio para ficar esperando sentado clientes hoje em dia esta difícil.

Faça isso e vc vai ganhar no mínimo 1 mil reais por mês isso por baixo mesmo, com um tempinho vc tira 2 mil reais fácil .

E depois é só ter cabeça e vai crescer fácil .

Comida é o melhor ramo que eu acho, ainda mais para quem que começar do nada, o retorno financeiro é bem rápido. Agora vc tem que gostar de trabalhar, tem que ter sangue nos olhos , se não arranje qualquer emprego com salário mínimo.

Eu vivia falando isso para um amigo meu que nunca estudou e ele demorou 3 anos para por em prática, ele comprou uma bicicleta(cargueira) e começou a vender os lanches , isso que ele já era porteiro e já tinha trabalhado como lavador de ônibus ,trabalhou em fábricas, e eu sempre falei que dava pra ganhar mais de um salário trabalhando para ele mesmo.

Hoje ele já saiu do emprego de porteiro e ta só vendendo lanche , ele ganha 3 mil por mês, ele já comprou a tão sonhada casa e esta tirando uma moto , ele sempre foi bem trabalhador.

Ele só não está melhor pq ele fica gastando o dinheiro com mulheres, ele tem esposa ele é bem feio e nenhuma mulher nunca olhou para ele, mas agora com dinheiro ele esta aproveitando e pegando várias barangas, falei para ele parar com isso, tudo que ele construiu ele pode destruir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo que dependendo de onde vc mora, pegue uma bicicleta e saia vendendo lanche com suco, pode ser salgado com suco, ou sanduíche, veja como outros fazem e faça igual ou melhor, vá atrás dos clientes , montar um negocio para ficar esperando sentado clientes hoje em dia esta difícil.

Faça isso e vc vai ganhar no mínimo 1 mil reais por mês isso por baixo mesmo, com um tempinho vc tira 2 mil reais fácil .

E depois é só ter cabeça e vai crescer fácil .

Comida é o melhor ramo que eu acho, ainda mais para quem que começar do nada, o retorno financeiro é bem rápido. Agora vc tem que gostar de trabalhar, tem que ter sangue nos olhos , se não arranje qualquer emprego com salário mínimo.

Eu vivia falando isso para um amigo meu que nunca estudou e ele demorou 3 anos para por em prática, ele comprou uma bicicleta(cargueira) e começou a vender os lanches , isso que ele já era porteiro e já tinha trabalhado como lavador de ônibus ,trabalhou em fábricas, e eu sempre falei que dava pra ganhar mais de um salário trabalhando para ele mesmo.

Hoje ele já saiu do emprego de porteiro e ta só vendendo lanche , ele ganha 3 mil por mês, ele já comprou a tão sonhada casa e esta tirando uma moto , ele sempre foi bem trabalhador.

Ele só não está melhor pq ele fica gastando o dinheiro com mulheres, ele tem esposa ele é bem feio e nenhuma mulher nunca olhou para ele, mas agora com dinheiro ele esta aproveitando e pegando várias barangas, falei para ele parar com isso, tudo que ele construiu ele pode destruir.

Isso é uma ótima ideia mesmo, acabou de passar um desses vendedores aqui onde trabalho, deve ter ganhado fácil uns 30 reais com o pessoal daqui. É um cara humilde e gente boa, tinha problemas pra pagar o aluguel e a moto, agora controlou a vida e tá pensando em abrir uma padaria... tudo graças a essa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...