Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante Víkingr

Não sei se conhecem o canal do otario, se n conhecerem tudo bem, estava vendo o video e o cara falou algo interessante os maiores vloggers do youtube sãos ateus, alguem confirma isso ai?

Felipe Neto, Pc Siqueira e Cauê Moura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei o que dizer além de: estude!

Não tem segredo.

Eu sempre tive facilidade pra estudar, ir bem em provas. Nunca fui esperto, mas sempre fui inteligente. É tipo um dom, tem gente que tem facilidade pra jogar bola, pegar mulher, outros tem facilidade pra estudar. Não tem como chegar pro Neymar e pedir pra ele falar como faz pra jogar bola igual ele...

O que eu faço, quando me preparo para um concurso, é ter foco total. Eu paro tudo o que estou fazendo e estudo várias horas por dia, leio exaustivamente o conteúdo até praticamente decorar tudo. O nível hoje em dia está cada vez mais alto, então se for pra estudar meia boca, nem vai que é perda de tempo, ou tu se dedica com todas suas forças, ou não terá chance.

Com certeza o que se tem pra fazer é estudar. Tem gente que tem mais facilidade, outros não. Assisti palestras de histórias de sucesso nos estudos, teve gente que falou que estudava 12h/dia, enquanto outras afirmavam terem apenas estudado 3h/dia.

Nem sei se poderia postar esse link aqui, mas aí está um bom material de estudo: https://mega.nz/#F!qs4hmCaC!KsQmK0s8_7YcIxyYZW1EhA

Cara, que baita link! Pena só os arquivos pesados e não tem on-line. No mais, só tenho a lhe agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cotidiano - calça jeans, camiseta básica e boot.

O segredo da roupa é o shape, não pode sobrar pano na braçola e faltar na pança.

Pra sair uso camisa social, slim fit ou qlqr uma que caia bem. O problema é que roupa mais apertada, dependendo da cor e do calor, a pizza na subaquera estraga tudo.

Calça jeans normal, nada mto apertado espalhando as bolas e deixando as canelas mais finas.

No frio, uma jaqueta de couro fica da hora tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso bermuda com camisa/regata branca ou preta, chinelo ou tênis comum,tipo adidas, nike...

Essas botinhas, esses estilos de roupinhas xadrez com cinto ou calça coladinha, na moral, muito boiolístico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Universidade, só usava chinelo , bermuda e camisa, assim como a maioria, as mulheres também iam com estilo bem casual e simples, até as que eram patricinhas. Já playboys de 18 anos que iam com carro de 100k do pai é que eram mais "estilosos", sapatênis, camisa xadrez e bermudinha com cinto :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...