Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Esse é de longe o pior tópico do fórum. Sim, só passei para ressaltar. Alfa de cu é rola. E Deus é um Papai Noel piorado. Dentre os teístas, só os islâmicos podem brincar desse negócio de se chamar de alfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que jeitooo que se veste assim?

parece uma bixa.. nas night sempre rola umas bixa querendo meter estilo, tudo assim.

comprar roupa é uma merda, esses dias fui comprar uma calça jeans e sai sem a calça me perguntando: aonde estão os modelos básicos !??!?!?

hsuahsuahsuahsuahsu

aqui é esculachado e largadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dahora quem se veste estiloso tbm, só acho meio empenhoso botar essas roupas todo dia, aí acabo botando calça normal e uma camiseta basicona

Sapatos são a resposta. Jeans básico preto/azul, camisetas lisas e a noite ou com frio jaquetas jeans, de couro, blazers que mais pareçam camisas sociais e etc. Camisa raramente, em eventos. O sapato dá o ar de elegância, seriedade e confiança que eu curto e não abro mão. Apesar de ser básico o jeito de me vestir, sempre escuto comentários porque simplesmente não uso tênis ou similares, só o mencionado ou botas.

Desse tipo ou similares: https://www.sandromoscoloni.com.br/produtos/conforto/prima-classe/sapato-masculino-anderson-maroonsnake-print-17611-pr/

-

"Don’t let your social life impact more important things: Health, Money, current friendships. No strange girl on the street or at the club is worth it. No exceptions."

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...