Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, GPimentel disse:

Já que eu dei uma passada por aqui, eu gostaria de compartilhar algumas coisas com vocês, talvez tenha alguma relevância para alguém. Lembrando que é a minha opinião.

Faz um ano que eu terminei o meu relacionamento, e um dos motivos pelo qual eu terminei foi esse tópico e o grupo no wpp, (fica aqui o meu agradecimento). Desde eu passei a frequentar festas da faculdade, e gente... as vezes não sei como vocês se queixam de não pegar mulheres por lá, festas e baladas a grande maioria não estão nem um pouco preocupada com conteúdo, é um momento onde as pessoas bebem, beijam e se drogam, se o que vocês querem é beijar e comer todo mundo, vão para festas universitárias! A beleza é algo totalmente relativo depois de um open bar. Insista 3 vezes e com certeza você vai ficar com a guria. (Só precisa tomar cuidado porque assédio, feminismo e mimimi tá em alta).
Quanto aos que procuram as mulheres "pra casar", elas existem, embora o Planeta diga que não. Eu tenho pelo menos 5 amigas que merecem o título. A questão é, as vezes vocês impõem: mulher que transa na primeira noite é puta, etc e etc... mas quando saiem com uma mulher quase sempre estão intencionados sexualmente. Como a gente vai se conservar em um mundo que sexo está tão banalizado? E eu não quero justificar nada. Mas de 10 caras que eu conheço, 8 sempre tentam conduzir a conversa e o encontro para o lado sexual. É um toque para que vocês sejam mais que isso, é extremamente chato quando um cara dá muito na cara que só quer te comer, embora a gente saiba que é o que a maioria quer.
As vezes você perde uma grande mulher, por conduzir as coisas dessa maneira, porque quando ela ceder, ao mesmo tempo que você fica feliz, fica triste por achar que não vale a pena um relacionamento com ela.
Outra coisa é que, a única coisa que vocês ganham em paparicar uma mulher demais é um par de chifres. Recentemente uma amiga minha iniciou um namoro por puro comodismo, moleque fazia todas as vontades dela, levava e buscava na faculdade blablablabla, foi corno o namoro inteiro e depois de duas semanas de término ela estava com outro. Não papariquem demais sabe, no fim de verdade, quem leva é aquele que deixou no gelo.
Eu já perdi N caras legais porque esse excesso de paparicaçao me irrita e eu realmente não sei lidar. É ruim quando um cara te coloca num pedestal. E claro, é ruim pra mim que não faço uso/abuso disso. Mesmo quando você achar que a mulher é sensacional independente do motivo, você não precisa dizer isso de 5 em 5 minutos independente de quais palavras você use.

As mulheres de uma forma geral são extremamente manipuladoras, eu sou. E elas se atraiem pelo cara que parece não estar interessado nela, isso fere o ego. É comum ver demorar pra responder 10 caras por 3 horas e um outro responder no mesmo minuto. Porque pra algum, toda mulher cede. É dificil jogar quando você está interessada, eu não consigo. Não consigo manter o controle da relação quando eu estou interessada. Talvez grande parte das mulheres que conseguem jogar com você, não esteja tão interessada assim. 

Por fim, espero ter contribuido de algo... mas a vida não se resume só em mulheres. E nas outras questões do tópico, eu em nada posso contribuir.

A minha principal dica é, não namore feminista, piorou esquerdista. (Se é que alguém pode dizer que é feminista e de direita)

 

Ou seja, o legal continua a ser o Bad Boy. Mulher gosta de ser mal tratada. Dizem que gostam de atenção mas atraem-se por homens que não estão nem aí para elas. Depois ficam frustradas, viram feministas e andam a espalhar que todos os homens são iguais.

 

Conclusão: O que elas pregam (que o que importa é o interior) é só fachada. Mulher é igual a homem, só que mais selectiva. Isto porque o homem anda atras de qualquer coisa para satisfazer as suas necessidades e com isto acaba por inflacionar o ego de qualquer uma que ande por aí. Elas ficam com o ego lá em cima, pensam que são boas e armam-se em esquesitas e santas. Típico.

Editado por Pherey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...