Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Você escolhe ser o que quiser, brother. Eu não disse nada sobre se assentar e ficar 100% satisfeito. Falei sobre não se comparar com os outros por ser perca de tempo e de energia. Algo que não dará retorno algum.

As verdades que existem para serem percebidas e que podem afetar seu contentamento são: estou aproveitando o máximo das oportunidades que tenho nas mãos e traçando meu caminho corretamente ou não estou.

Quiser bitolar, problema é seu. Só fique claro que existe a escolha. Nós precisamos cuidar de nós, olhar para nós, fazer o nosso. Olhar para o lado é perder tempo e energia.

Abraços.

Eu entendi perfeitamente o que você quis dizer, mas o ponto que estou querendo chegar não é esse... Sim, devemos evoluir e evitar comparar-se, só que ao mesmo tempo esse jogo não depende SÓ de você, claro, você compensa algumas qualidade com outras qualidades. Quando você começa a evoluir basicamente a ''concorrência'' já são outros, ah mas não devemos comparar. Claro, mas será que até quanto isso é válido? Eu ainda acredito que você deve compara-se com pessoas que estão ao menos ''concorrendo'' indiretamente com você, pois também é uma forma de evoluir. Se você não faz, às mulheres fazem, e afinal, boa parte desse tópico está aqui para pegar mulheres acima da média. Eu não vejo isso como uma coisa ruim, sabendo usá-la ao seu favor você tem algo positivo.

_______________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Não. Ele tava visivelmente incomodado.

tendi

seu amigo jah tem idade pra trabalhar, e trabalha?

as vezes quando o cara jah pode tah trampando mas fica querendo ser vagal, quando alguem fala essas coisas o incomoda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais difícil de se ter uma boa vibe, lábia e social proof é quando seu interno está destruído.

Sim, é muito complicado você puxar papo na faculdade e se sentir bem no boteco quando em sua casa, seja por problemas de saúde ou financeiros, as coisas não vão bem. Tô nessa fase faz um tempinho, oscilando de humor como nunca antes (talvez o fato dos estudos e o primeiro emprego pesarem pela primeira vez).

Todo papo de manter a calma e não ser reativo não tá adiantando pra mim ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance é foda mesmo. É muito fácil ter boa vibe quando você sai da cama de manhã depois de um boquete de uma hb, um cara assim fica numa vibe tão boa que só tende a atrair mais mulher ainda, o que melhora ainda mais sua vibe, é um círculo virtuoso. Por outro lado, alguém que está meio deprimido por estar sozinho, por exemplo, com sua tristeza só acaba afastando ainda mais as mulheres, o que o torna ainda mais sozinho, o que o torna ainda mais triste, e entra-se assim num círculo vicioso.

No mercado amoroso como no mercado financeiro, alguns tem de sobra enquanto outros não tem nada.

PS: Outra analogia: Quanto mais se tem, mais fácil é ter cada vez mais. Isso vale tanto pra dinheiro quanto pra mulher.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compara sim. E a gente se sente mal quando vê expostas nossas fraquezas.

Meu amigo shapudo mas que não terminou nem o ensino médio, tava numa roda, e a gente conversando sobre mestrado, doutorado, emprego como engenheiro em fábrica... Dava pra ver que ele tava incomodado, se sentindo mal.

Começo a falar de academia e pegar mulher, ele se solta. Pq é a praia dele.

Eu olho o face de amigos do colégio, todos formados, advogados, dentistas, médicos, engenheiros etc...

Bate uma tristeza, eu sem diploma de nada , mas estou correndo atrás e tentando por o tempo perdido em dia. Vamos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela velha frase: "quem não tem cão, caça com gato."

O cara que acorda com um boquete de uma hb9 vai começar o dia com um astral explodindo, vai levantar da cama e sentir que pode dominar o mundo.

Mas pra acordar assim, será que é só sendo chupado por uma hb9? O que te impede de acordar se sentindo o filho da puta mais foda do mundo?

É por isso que temos que buscar a motivação em nós mesmos, seja fazendo n dias em nofap ou meditando 45 min diários, ou acordar 5h30 da manhã e pular num banho geladíssimo pra congelar até as bolas.

Você tem que se orgulhar de você mesmo, acordar, pular da cama e não permitir que o pessimismo te pegue.

É fácil falar, mas se você não se orgulhar de você mesmo, quem o fará?

* O que acham de seguir carreira militar?

Se nada der certo esse ano, vou focar meus estudos no ITA/IME, já tenho a base certa pra começar e uma penca de material de aprofundamento.

Acho o militarismo uma coisa muito fascinante, me orgulho até de poder me olhar no espelho e dizer: "sou um engenheiro formado no IME.", não sei descrever, acho muito foda, caras.

Editado por tremboloninhaguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que é unanimidade aqui é que ser um cara comunicativo e extrovertido ajuda muito (não só com mulheres, mas em toda sua vida social), e é uma baita de uma verdade.

Eu sempre fui um cara meio fechadão com quem não conhecia, só ficava mais comunicativo quando ingeria alcool e ficava "alegre", mas faz um tempo que venho tentando mudar isso e é impressionante a melhora.

Até com minha família mesmo, eu ia em algum aniversário ou em casa de parentes visitar e sempre sentava em algum cantinho e ficava quietão lá.

Enfim, hoje em dia estou bem melhor nesse quesito, e é impressionante, parece que algumas pessoas sempre procuram estar perto de ti.

Uma coisa que eu preciso aprimorar é tipo ter ganchos para conversa, alguém aí tem algum "truque"? Pois as vezes você está falando com alguma pessoa e acaba o assunto, aí fica aquele clima meio chato, principalmente quando é apenas você e mais um. Quando está em grupo sempre tem alguém puxando assunto quando acaba o seu e assim vai indo, mas em dois você precisa ter ganchos para continuar a conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...