Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)
33 minutos atrás, A_Almeida disse:

Isso me lembrou de um perfil que vi de uma moça no tinder, ela dizia mais ou menos assim: "Pareço bonitinha mas sou um lixo. Pense em todas as características que você não deseja em uma mulher, essa sou eu. Sexo casual eu tenho a hora que eu quiser."

Entenderam? Ela nem precisa vender o peixe dela, por que ela sabe que os homens vão inundá-la de elogios e convites mesmo se ela falar que tem AIDS no sangue. É impossível perder sendo mulher.

Um homem precisa se esforçar, estudar, trabalhar, treinar, se desenvolver, para quem sabe com sorte alguma mulher um dia se interessar por ele.

A mulher, por outro lado, pode esfregar merda na cara e os homens ainda vão dizer: "Nossa, como você é linda e cheirosa, me passa seu whats?"

AVRYncb.gif

E qual o problema nisso aí? Sempre foi exigido mais do homem do que da mulher. Problema mesmo quem tem é o babaca que aceita qualquer coisa para ter uma buceta.

Pode falar aí, teu sonho era ser mulher para ser abordado 24/7 e não precisar se esforçar para ter atenção, né 

Alguém para carregar tua mochila igual o cara tá fazendo kkkk.

Spoiler

IaDyU8v.jpg

o marmanjo andando com o rabo entre as pernas feito uma putinha e as duas como se tivessem bolas de aço.

Editado por Zanfran
Postado (editado)

Anotem o que eu vou dizer e percebam o fenômeno daqui alguns anos, uns 70% ou mais dessas mulheres que hoje se orgulham de ser a vadiazona, que da mesmo pra vários, que faz e acontece, que fala que não precisa de homem pra nada, que participa da marcha das vadias isso e aquilo, daqui alguns anos vai ser a crente fervorosa "arrependida" de seu passado procurando seu varão abençoado que foi escolhido e enviado por deus em alguma igreja evangélica ou católica.

e claro que não vai poder faltar aquela clássica frase: só deuzz podi min julga.

Editado por Cpt Jack
Postado
7 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Anotem o que eu vou dizer e percebam o fenômeno daqui alguns anos, uns 70% ou mais dessas mulheres que hoje se orgulham de ser a vadiazona, que da mesmo pra vários, que faz e acontece, que fala que não precisa de homem pra nada, que participa da marcha das vadias isso e aquilo, daqui alguns anos vai ser a crente fervorosa "arrependida" de seu passado procurando seu varão abençoado que foi escolhido e enviado por deus em alguma igreja evangélica ou católica.

É bem assim. Dos 20 aos 30 anos elas querem só orgias com alfas. Depois dos 30 o deus Chronos começa a bater forte, o útero começa a secar, daí elas vão atrás de algum beta, os mesmos betas que elas passaram a juventude toda desprezando.

Postado
1 hora atrás, Zanfran disse:

Ações para deixar de ser um paspalho:
– Saia do computador.
– Estipule horários para estudar e os cumpra.
– Faça seu currículo, imprima vários, os distribua.
– Separe parte de sua renda para o lazer.
– Pratique atividades físicas, SEMPRE!
– Leia livros de seu interesse.
– Converse com as pessoas, fale em público, deixe de ser extrovertido em fórum, vire homem!
– Transe!! “Mas eu não pego ning...” Filho da puta, pague! “Mas eu não tenho dinhe..” Filho da puta, siga os passos anteriores.

Só uma pauta aqui: isso não seria fazer de tudo pra ter uma buceta? Ficar fazendo coisa pra caralho só pra ter ppk é o que os users daqui mais abominam. 

Tudo bem que no seu texto seriam uma série de melhorias que fortaleceria o seu eu, e consequentemente melhoraria suas chances com as mulheres. Mas tudo isso, no fim, foi em prol de buceta.

Postado
1 hora atrás, A_Almeida disse:

É bem assim. Dos 20 aos 30 anos elas querem só orgias com alfas. Depois dos 30 o deus Chronos começa a bater forte, o útero começa a secar, daí elas vão atrás de algum beta, os mesmos betas que elas passaram a juventude toda desprezando.

Me corrija se eu entendi errado.

Por tabela, você diz que caras que procuram um relacionamento sério e estar com apenas uma mulher são betas? (daí elas vão atrás de algum beta)

Postado
1 hora atrás, 1dayumay disse:

Só uma pauta aqui: isso não seria fazer de tudo pra ter uma buceta? Ficar fazendo coisa pra caralho só pra ter ppk é o que os users daqui mais abominam. 

Tudo bem que no seu texto seriam uma série de melhorias que fortaleceria o seu eu, e consequentemente melhoraria suas chances com as mulheres. Mas tudo isso, no fim, foi em prol de buceta.

Não. Todos itens citados servem para o sujeito sair da inercia e evoluir, transar é apenas uma das necessidades que temos. Não é pq ela ficou em último na lista que é o objetivo final. 

O que eu abomino são pessoas que priorizam sexo acima de tudo. Pensam que sexo é o objetivo final, não a consequência. Moldam seus pensamentos e atitudes para ter sexo, buscam o desenvolvimento somente para transar, esquecem que existem motivos maiores e mais nobres para se viver.

Postado
28 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

Me corrija se eu entendi errado.

Por tabela, você diz que caras que procuram um relacionamento sério e estar com apenas uma mulher são betas? (daí elas vão atrás de algum beta)

Entendeu errado.

O que eu disse é que elas procuram alfas quando querem sexo e diversão, mas quando querem casar e ter filhos, procuram um beta.

Postado
3 minutos atrás, A_Almeida disse:

Entendeu errado.

O que eu disse é que elas procuram alfas quando querem sexo e diversão, mas quando querem casar e ter filhos, procuram um beta.

Ok, compreendido.

Postado
1 minuto atrás, DaniSchulz disse:

Acho que só pq tu não tá pegando mulher acha que todas são vadias e que depois que se divertiram pegam um beta pra bancar elas, não vamos generalizar né Almeida, nem todo mulher é puta em alguma fase, nem todo homem sofre pra conseguir sexo igual você, pergunta no fórum quantos tem a mesma dificuldade que vc, e tu vai ver que talvez o problema não seja as mulheres e sim tu que parece que prefere achar desculpa esfarrapada pra justificar a tua falta de habilidade pra pegar mulher, pronto falei.

Que merda ter que ficar lendo que ser mulher é coisa mais fácil ,a gente passa 24/7)com medo de estupro, se um cara vem te assaltar tu agradece a Deus por SÓ TER LEVADO O CELULAR E O DINHEIRO, tu é assediada na rua por tudo quanto é tipo de babaca. A gente tem que trabalhar igual homem pra na maioria das vezes ganhar menos, ser menos valorizada intelectualmente.

Já falei e vou repetir, reveja que tipo de mulher tu tem tentado se envolver, pq pelo jeito tu só sabe procurar puta e achar que toda mulher é assim.

Minha namorada já me falou sobre esse medo do estupro, acho que isso é de todas as mulheres.

Postado
4 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Acho que só pq tu não tá pegando mulher acha que todas são vadias e que depois que se divertiram pegam um beta pra bancar elas, não vamos generalizar né Almeida, nem todo mulher é puta em alguma fase, nem todo homem sofre pra conseguir sexo igual você, pergunta no fórum quantos tem a mesma dificuldade que vc, e tu vai ver que talvez o problema não sejam as mulheres e sim tu que parece que prefere achar desculpa esfarrapada pra justificar a tua falta de habilidade pra pegar mulher, pronto falei.

Que merda ter que ficar lendo que ser mulher é coisa mais fácil ,a gente passa 24/7)com medo de estupro, se um cara vem te assaltar tu agradece a Deus por SÓ TER LEVADO O CELULAR E O DINHEIRO, tu é assediada na rua por tudo quanto é tipo de babaca. A gente tem que trabalhar igual homem pra na maioria das vezes ganhar menos, ser menos valorizada intelectualmente.

Já falei e vou repetir, reveja que tipo de mulher tu tem tentado se envolver, pq pelo jeito tu só sabe procurar puta e achar que toda mulher é assim.

+1

É bom ter mulheres nesse tópico.

Postado
6 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Acho que só pq tu não tá pegando mulher acha que todas são vadias e que depois que se divertiram pegam um beta pra bancar elas, não vamos generalizar né Almeida, nem todo mulher é puta em alguma fase, nem todo homem sofre pra conseguir sexo igual você, pergunta no fórum quantos tem a mesma dificuldade que vc, e tu vai ver que talvez o problema não seja as mulheres e sim tu que parece que prefere achar desculpa esfarrapada pra justificar a tua falta de habilidade pra pegar mulher, pronto falei.

Diferença salarial é mito. E sobre ser assediada... Se o Cristiano Ronaldo te assediar garanto que tu ia curtir. 

Com o resto eu concordo 

Postado
9 minutos atrás, RoxySux disse:

Diferença salarial é mito. E sobre ser assediada... Se o Cristiano Ronaldo te assediar garanto que tu ia curtir. 

Com o resto eu concordo 

Bem o Cristiano Ronaldo hoje em dia, não acho nada de mais, mas se fosse logo no inicio da carreira, achava ele bem bonitinho. Mas sobre qualquer cara chegar na educação, mesmo feio e pobre ok, to dizendo de assédio, isso nem que o cara fosse modelo numa ferrari, é falta de respeito, e sim eu me sinto ofendida, se tu acha que se tu fosse mulher não iria se sentir, bem, isso são os teus valores não os meus.

Mas o ponto principal foi dizer que ser mulher não é esse mar de rosas que o Almeida acha e que parece que vários outros acreditam.

Postado
25 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Eu digo que a vida da mulher é mais fácil em relação ao social, não em tudo. Isso de ser assaltado e agradecer por só ter perdido o celular também acontece com os homens, não é só com as mulheres.

Olha,  não concordo com mulher reclamar do ramo profissional. Nunca vi uma mulher fazer a mesma atividade que um homem e ganhar menos por isso. A média salarial da mulher é menor pq elas costumam escolher profissões com menores salários (vide professor, enfermeira, etc). Mulheres ainda se aposentam mais cedo e a lista vai. 

Tu achas mesmo que as mulheres que são desvalorizadas intelectualmente realmente não fizeram algo para receber tal tratamento? 

Uma coisa que eu vejo é que as mulheres reclamam de várias coisas como se só as atingissem, a maioria dessas coisas também afetam os homens, mas parece que elas esquecem disso.

Postado
59 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Acho que só pq tu não tá pegando mulher acha que todas são vadias e que depois que se divertiram pegam um beta pra bancar elas, não vamos generalizar né Almeida, nem todo mulher é puta em alguma fase, nem todo homem sofre pra conseguir sexo igual você, pergunta no fórum quantos tem a mesma dificuldade que vc, e tu vai ver que talvez o problema não sejam as mulheres e sim tu que parece que prefere achar desculpa esfarrapada pra justificar a tua falta de habilidade pra pegar mulher, pronto falei.

Parei de ler em "DaniSchulz"

Postado
42 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Bem o Cristiano Ronaldo hoje em dia, não acho nada de mais, mas se fosse logo no inicio da carreira, achava ele bem bonitinho.

Eu virava gay pelo Cristiano Ronaldo no inicio da carreira

Cristiano-Ronaldo-had-a-gaps-between-tee

Postado (editado)
32 minutos atrás, Zanfran disse:

Eu digo que a vida da mulher é mais fácil em relação ao social, não em tudo. Isso de ser assaltado e agradecer por só ter perdido o celular também acontece com os homens, não é só com as mulheres.

Olha,  não concordo com mulher reclamar do ramo profissional. Nunca vi uma mulher fazer a mesma atividade que um homem e ganhar menos por isso. A média salarial da mulher é menor pq elas costumam escolher profissões com menores salários (vide professor, enfermeira, etc). Mulheres ainda se aposentam mais cedo e a lista vai. 

Tu achas mesmo que as mulheres que são desvalorizadas intelectualmente realmente não fizeram algo para receber tal tratamento? 

Uma coisa que eu vejo é que as mulheres reclamam de várias coisas como se só as atingissem, a maioria dessas coisas também afetam os homens, mas parece que elas esquecem disso.

As mulheres têm em média mais anos de estudo e começam a trabalhar mais tarde. No entanto, interrompem a carreira com mais frequência, têm uma jornada um pouco menor que a dos homens e tendem a se concentrar em ocupações que remuneram menos.

Dos 20% de diferença salarial, 13 são explicados por essas razões. Ou seja: se homens e mulheres trabalhassem as mesmas horas e tivessem o mesmo perfil, ainda assim as mulheres ganhariam 7% menos.

Foi o link mais atual que consegui achar rapidinho assim

https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2093

E nunca vi o primeiro medo de um homem ao ser abordado ser estupro, esse sempre é o nosso, mas também não to dizendo que ser homem é fácil, não interprete mal o que eu coloquei, só disse que ser mulher não é tão fácil como o Almeida diz. É óbvio que muitas coisas são ''pressupostas'' como obrigação dos homens, e que há muita cobrança em relação ao sustento da casa, a segurança da família, etc. Mas isso tem diminuído com a maior valorização da mulher no meio de trabalho.

Não ache que eu sou feminista, eu só acho que igualdade de gênero é a chave, nem mulher nem homem ser superior, mas sermos tratados como iguais onde isso é viável e ser respeitada as diferenças que o sexo impõem.

8 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Eu virava gay pelo Cristiano Ronaldo no inicio da carreira

Cristiano-Ronaldo-had-a-gaps-between-tee

Tu pegou a pior possível, hahahah

12 minutos atrás, A_Almeida disse:

Parei de ler em "DaniSchulz"

Quando não se tem argumentos a gente foge mesmo, depois não sabe pq toda mulher te chuta, pq tu é um fraco que nem pra defender tua opinião ou pelo menos argumentar e poder agregar coisas boas pra ti e quem sabe pra mim tu faz. Bem, depois desse comentário nem argumento mais pq tu não consegue pegar ninguém...

Pq realmente homem bunda mole algumas mulheres só gostam pra ter quem banque, as que tem independência nem pra isso...

Editado por DaniSchulz
Postado
4 horas atrás, A_Almeida disse:

Acho que matei a charada do feminismo/marcha das vadias, acompanhem meu raciocínio:

1 - Nada dá mais prazer à mulher do que sentir-se desejada pelos homens, e quanto mais ousadas elas se vestem, mais atenção e desejos masculinos elas atraem.

2 - O problema é que vestindo-se provocativamente, ela pode ficar com a fama de "vagabunda".

3 - No entanto, a marcha das vadias diz que a mulher pode andar até pelada e mesmo assim ela não é uma vagabunda (pois a roupa, ou a falta dela, não definiria caráter).

Conclusão: Assim, o feminismo/marcha das vadias, ao permitir que a mulher ande pela rua igual uma puta, satisfaz o mais profundo desejo das mulheres, que é gerar ampla e profunda atração nos homens, ao mesmo tempo em que retira os efeitos colaterais negativos dessa atitude, que é ter má reputação.

Tô certo ou tô errado?

Almeida fica se contradizendo o tempo toda, uma hora fala que mulher caga e anda pra homem, noutra fala que "o mais profundo desejo das mulheres é gerar ampla e profunda atração nos homens", WTF???

Postado

BREVE HISTÓRIA DO MACHISMO

Nosso relato começa na aurora dos tempos, em algum momento impreciso entre Neanderthal e Cro-Magnon. Nessas eras sombrias, começou a exploração da mulher. Eram tempos duros. Vivendo em tocas, as comunidades humanas eram constantemente assoladas pelos ataques das feras. Os machos, aproveitando-se de suas prerrogativas de classe dominante, logo trataram de assegurar para si os lugares mais confortáveis e seguros da ordem social: ficavam no interior das cavernas, os safados, fazendo comida para os bebês e penteando os cabelos, enquanto as pobres fêmeas, armadas tão-somente de porretes, saíam para enfrentar leões e ursos.

Quando a economia de coleta foi substituída pela agricultura e pela pecuária, novamente os homens deram uma de espertinhos, atribuindo às mulheres as tarefas mais pesadas, como a de carregar as pedras, domar os cavalos, abrir sulcos na terra com o arado, enquanto eles, os folgadinhos, ficavam em casa pintando potes e brincando de tecelagem. Coisa revoltante.

Quando os grandes impérios da antiguidade se dissolveram, cedendo lugar aos feudos perpetuamente em guerra uns com os outros, estes logo constituíram seus exércitos particulares, formados inteiramente de mulheres, enquanto os homens se abrigavam nos castelos e ali ficavam no bem-bom, curtindo os poemas que as guerreiras, nos intervalos dos combates, compunham em louvor de seus encantos varonis.

Quando alguém teve a extravagante idéia de cristianizar o mundo, tornando-se necessário para tanto enviar missionários a toda parte, onde arriscavam ser empalados pelos infiéis, esfaqueados pelos salteadores de estradas ou trucidados pelo auditório entediado com os seus sermões, foi novamente sobre as mulheres que recaiu o pesado encargo, enquanto os machos ficavam maquiavelicamente fazendo novenas ante os altares domésticos.

Idêntica exploração sofreram as infelizes por ocasião das cruzadas, onde, armadas de pesadíssimas armaduras, atravessaram os desertos para ser passadas a fio d'espada pelos mouros (ou antes, pelas mouras, já que o machismo dos sequazes de Maomé não era menor que o nosso). E as grandes navegações, então! Em demanda de ouro e diamantes para adornar os ociosos machos, bravas navegantes atravessavam os sete mares e davam combate a ferozes indígenas que, quando as comiam, – era porca miséria! – no sentido estritamente gastronômico da palavra.

Finalmente, quando o Estado moderno instituiu o recrutamento militar obrigatório, foi de mulheres que se formaram os exércitos estatais, com pena de guilhotina para as fujonas e recalcitrantes, tudo para que os homens pudessem ficar em casa lendo A Princesa de Clèves.

Há milênios, em suma, as mulheres morrem nos campos de batalha, carregam pedras, erguem edifícios, lutam com as feras, atravessam desertos, mares e florestas, sacrificando tudo por nós, os ociosos machos, aos quais não sobra nenhum desafio mais perigoso que o de sujar nossas mãozinhas nas fraldas dos nossos bebês.

Em troca do sacrifício de suas vidas, nossas heróicas defensoras não têm exigido de nós senão o direito de falar grosso em casa, de furar umas toalhas de mesa com pontas de cigarros e, eventualmente, de largar um par de meias no meio da sala para a gente catar.

Postado (editado)
1 hora atrás, DaniSchulz disse:

As mulheres têm em média mais anos de estudo e começam a trabalhar mais tarde. No entanto, interrompem a carreira com mais frequência, têm uma jornada um pouco menor que a dos homens e tendem a se concentrar em ocupações que remuneram menos.

Dos 20% de diferença salarial, 13 são explicados por essas razões. Ou seja: se homens e mulheres trabalhassem as mesmas horas e tivessem o mesmo perfil, ainda assim as mulheres ganhariam 7% menos.

E nunca vi o primeiro medo de um homem ao ser abordado ser estupro, esse sempre é o nosso, mas também não to dizendo que ser homem é fácil, não interprete mal o que eu coloquei, só disse que ser mulher não é tão fácil como o Almeida diz. É óbvio que muitas coisas são ''pressupostas'' como obrigação dos homens, e que há muita cobrança em relação ao sustento da casa, a segurança da família, etc. Mas isso tem diminuído com a maior valorização da mulher no meio de trabalho.

Não ache que eu sou feminista, eu só acho que igualdade de gênero é a chave, nem mulher nem homem ser superior, mas sermos tratados como iguais onde isso é viável e ser respeitada as diferenças que o sexo impõem.

Eu concordo contigo. É que o jeito que tu falaste pareceu que a maioria das mulheres recebe, injustamente, um menor salário, quando na realidade não é bem assim, há motivos para a maioria receber menos.

Está ruim para ambos sexos saíram na rua com segurança, independente do receio que seja. Eu citei aquilo pq tem mulheres que dão a entender que só elas estão vulneráveis quando estão na rua, e que os homens são muralhas impenetráveis e nada os preocupa.

Uma imagem para descontrair kkkkk

Spoiler

BfjyxwC.jpg

Editado por Zanfran
Postado

Por falar nisso fiz um vestibular, onde a redação era sobre Relacionamentos atuais.

Coloquei bastante referências aos ensinamentos do Almeida.

Estou confiante, vamos ver qual é.

Postado
2 horas atrás, DaniSchulz disse:

Ou seja, um número irrisório. Muitas mulheres fazem uma tempestade em um copo da água com relação a isso. E de qualquer forma é praticamente impossível comparar os salários de homens e mulheres, pois existem centenas de variantes. Ex: formação, horas extras, estado civil, tempo na empresa, comprometimento, competência, disponibilidade, carisma, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...