Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Eu curto barba, mas a minha é muito falhada e acaba ficando feio.. Deixei crescer por um tempo pra ver se corrigia as falhas, fiz limpeza de pele, usei um tal de shampoo bomba e nada resolvido. Me conformei que vou ter a barba falhada kkk

Será que fica feio depois de grande? Sempre quis ter barba, porém a minha é extremamente falhada. Certo dia um amigo falou pra eu deixar ela crescer que esconderia as falhas e realmente funcionou. Ela ainda não é das melhores, mas quebra um galho. 

Postado
38 minutos atrás, ya.augusto disse:

Será que fica feio depois de grande? Sempre quis ter barba, porém a minha é extremamente falhada. Certo dia um amigo falou pra eu deixar ela crescer que esconderia as falhas e realmente funcionou. Ela ainda não é das melhores, mas quebra um galho. 

Tem parte do meu rosto com o pelo muito fino, aí cresce mas fica baixinho e não da pra tampar o buraco das falhas.. Fiquei 2 meses sem tirar a barba e mesmo assim não ficou legal. A melhor coisa foi aceitar minha genética kkk

Postado
Agora, LouvaDeus disse:

Tem parte do meu rosto com o pelo muito fino, aí cresce mas fica baixinho e não da pra tampar o buraco das falhas.. Fiquei 2 meses sem tirar a barba e mesmo assim não ficou legal. A melhor coisa foi aceitar minha genética kkk

https://www.instagram.com/yuuuriiii/ e como eu disse, não é lá essas coisas mas eu tenho literalmente uns buracos aí no meio, eles desaparecem.

Postado

A minha barba mesmo é uma bosta, usei minoxidil durante 1 ano, cresceu um pouco na bochecha, tenho muita no queixo e no bigode...

Se deixar crescer fica parecendo de mendigo, prefiro raspar e ficar com cara de moleque mesmo.

Cara feio com barba é apenas um cara feio com barba.

Cara bonito com barba ou sem barba continua sendo bonito.

Postado (editado)

Acho que nesse tópico só deveria falar quem fosse alpha. Ou seja, ninguém.

1 hora atrás, Isabela R. disse:

Eu não tenho, graças :lol:

Seria massa. Olhe bem como fica charmoso nessas garotas: 

Editado por telecoteco
Postado
11 minutos atrás, telecoteco disse:

Seria massa. Olhe bem como fica charmoso nessas garotas: 

Elas são fofas hahah eu não.

Postado
4 horas atrás, LouvaDeus disse:

Essa segunda tem aparência muito forte de homem.. sei não parece armadilha kkkk

Eu curto barba, mas a minha é muito falhada e acaba ficando feio.. Deixei crescer por um tempo pra ver se corrigia as falhas, fiz limpeza de pele, usei um tal de shampoo bomba e nada resolvido. Me conformei que vou ter a barba falhada kkk

Aí ontem fui cortar o cabelo e resolvi mandar o cavanhaque estilo Johnny Depp e combinou bastante com meu rosto. Gostei kkk

Compra um minoxidil Kirkland, passe 2x por dia e compre uma maquininha e fica aparando na 2, eu não tinha nada e agora já estão até elogiando kkk

Vc que ja tem, é fácil pra cobrir as falhas.

14 minutos atrás, telecoteco disse:

Então se cale.

Postado
Agora, telecoteco disse:

Então eu devo me calar e você não se cala? Cadê a igualdade entre nós, irmãos Betas?

Bem vindo ao tópico!

Postado
18 minutos atrás, telecoteco disse:

Então conte-nos o segredo para ser um alfa

Postado
1 minuto atrás, C.Golden disse:

Compra um minoxidil Kirkland, passe 2x por dia e compre uma maquininha e fica aparando na 2, eu não tinha nada e agora já estão até elogiando kkk

Vc que ja tem, é fácil pra cobrir as falhas.

Eu até pensei em comprar, mas resolvi deixar de lado e arriscar no cavanhaque.. Acho que ficou até melhor do que deixaria com a barba toda kk

Postado (editado)
25 minutos atrás, matheus98 disse:

Então conte-nos o segredo para ser um alfa

Não sei porque não sou um. E ninguém é. Sabe qual o motivo? Porque a gente vive em uma sociedade organicista. O que existe é prerrogativa de função.

O coração é o órgão alpha de nosso corpo? Ou é o cérebro é o alpha? Ou são as veias são os alphas? Quem é alpha? Ninguém. Na prática, todos são os "alphas" porque todos contribuem de alguma forma um grupo/sociedade. Assim como aqui, em nossa sociedade, qualquer ser humano que é cidadão é um ser alpha, visto que a sociedade é organicista.

Sem mimimimi. Não existe mais "alphas". Alpha é o nome dado para o animal mais forte e mais mandão. Quem é alpha nessa merda de mundo? Todo mundo está atrelado a algo e alguma coisa. Ninguém pode ser considerado como alpha, a menos que a gente esteja falando em prerrogativa de função, que é outra história.

O mais zoado desse fórum é que tem gente que a acha que o cara é alpha porque tem dinheiro, o cara é alpha por isso, o cara é alpha por aquilo. Não. O cara só tem prerrogativa de função. Alpha é o nome dado para um imperador, um ser que consegue dominar toda uma sociedade. Isso é ser alpha! Não existem mais alphas.

Termo alpha = Primitivismo. 

Acho que o único país em que existe um imperador que realmente manda tudo é lá na Coréia do Norte. Acho que ele é o único alpha do mundo.

Editado por telecoteco
Postado

84f768a172432366bb82c6bfa6c4599f.jpg

Barba é uma coisa. Amontoado de pêlos no rosto é outra.

Não são todos os caras que ficam bem de barba. Tem caras que ficam muito bem de barba, mas já são bonitos, a barba é so um charme a mais... EU só gosto de barba bem feitinha. Mas geralmente prefiro caras sem barba.

Postado
4 minutos atrás, GPimentel disse:

84f768a172432366bb82c6bfa6c4599f.jpg

Barba é uma coisa. Amontoado de pêlos no rosto é outra.

Não são todos os caras que ficam bem de barba. Tem caras que ficam muito bem de barba, mas já são bonitos, a barba é so um charme a mais... EU só gosto de barba bem feitinha. Mas geralmente prefiro caras sem barba.

Tem cara que tem a barba toda falhada e deixa igual esse meliante da foto kkkkk

mas tem desenhos na barba pra quem tem muita falha e fica legal sabendo fazer

Postado
Luan Santana tem barba falhada e faz sucesso com as mulheres.

luansant.png

Não muda o fato que a barba é feia. Acontece que ele é o Luan Santana. Dificilmente uma mulher vai deixar de ficar com um cara por causa da barba, mas se ela gosta ou acha bonito é diferente.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Postado
7 minutos atrás, C.Golden disse:

Luan Santana tem barba falhada e faz sucesso com as mulheres.

luansant.png

Luan santana com barba falhada? Ta louco? Isso foi proposital, porque as mulhere$ adoram. Esse é o motivo do $uce$$o com a mulherada

Postado
9 minutos atrás, C.Golden disse:
2 minutos atrás, GPimentel disse:

. Dificilmente uma mulher vai deixar de ficar com um cara por causa da barba, 

Assim nenhuma mulher vai deixar um cara por causa da barba,  não vai deixar por causa de sua beleza.

Se beleza importasse o povo lá de 1600 nunca teria feito sexo. Só teria feito sexo a nobreza, porque eram os mais tratados. 

Merda.

Postado
Assim nenhuma mulher vai deixar um cara por causa da barba,  não vai deixar por causa de sua beleza.

Se beleza importasse o povo lá de 1600 nunca teria feito sexo. Só teria feito sexo a nobreza, porque eram os mais tratados. 

Merda.

Não sei se entendi bem o que você disse... mas um cara bonito com barba feia continua sendo um cara bonito. Porque uma mulher não ficaria com um cara bonito só porque tem a barba feia? É tipo você não ficar com uma mulher bonita porque não curtiu o cabelo dela... sem lógica!

A beleza importa sim. O que é feio pra você, nem sempre é feio pros outros. As vezes uma mulher que você considera bonita namora com um cara que você considera feio, mas ela acha ele bonito. É difícil você ver alguém apaixonado ou amando que diga ou ache o parceiro feio.

Postado
41 minutos atrás, telecoteco disse:

Termo alpha = Primitivismo

alfa é aquele cara que qdo passa vc abaixa a  cabeça;;;  

resta saber se vc tem consciencia corporal o sufieciente pra notar que baixou a  cabeça,  e, conscientemente manter sua postura

Postado (editado)
7 minutos atrás, GPimentel disse:

Não sei se entendi bem o que você disse... mas um cara bonito com barba feia continua sendo um cara bonito. Porque uma mulher não ficaria com um cara bonito só porque tem a barba feia? É tipo você não ficar com uma mulher bonita porque não curtiu o cabelo dela... sem lógica!

A beleza importa sim. O que é feio pra você, nem sempre é feio pros outros. As vezes uma mulher que você considera bonita namora com um cara que você considera feio, mas ela acha ele bonito. É difícil você ver alguém apaixonado ou amando que diga ou ache o parceiro feio.

Vai nessa. Vive nesse mudinho achando que um cara bonito de olhos azuis, rosto europeu e shapudo tem mais chances de namorar do que um feio. Eu vi isso na prática. Eu tirei minhas próprias conclusões por causa da prática. Mas se você quiser viver na ilusão, vai nessa. 

6 minutos atrás, planeta disse:

alfa é aquele cara que qdo passa vc abaixa a  cabeça;;;  

resta saber se vc tem consciencia corporal o sufieciente pra notar que baixou a  cabeça,  e, conscientemente manter sua postura

Prerrogativa de função. Você não é subordinado. Alpha é ser um deus. Alpha é dominar toda uma sociedade. O lobo alpha de uma alcateia domina sua sociedade porque é o mais forte. Agora quem é o alpha desse mundo, excluindo o imperador norte coreano? Tudo pode te ***** nesse mundo. Isso aqui é igual bolsa de valores. 

Você pode chegar no teu amiguinho alpha e sabe o que fazer? "EU ME DEMITO DESTA MERDA" ou fazer coisas que firam a integridade física dele"

Editado por telecoteco
Postado
2 minutos atrás, telecoteco disse:

Vive nesse mudinho achando que um cara bonito de olhos azuis, rosto europeu e shapudo tem mais chances de namorar do que um feio

cria um perfil tinder com umas fotos de um cara bem gato....  fala só merda pras minas...  e veja como elas vao continuar falando com vc...

isso já foi testado.... e beleza arregaça.. inclusive...  psquise sobre halo efect...  os mais bonitos são até mesmo considerados mais confiáveis e sinceros haha

Postado (editado)
4 minutos atrás, planeta disse:

isso já foi testado.... e beleza arregaça.. inclusive...  psquise sobre halo efect...  os mais bonitos são até mesmo considerados mais confiáveis e sinceros haha

Claro que isso faz parte de uma cultura européia entre o dominado e dominador. Também, Lombroso em sua criminologia alegava que era possível ver o caráter de um cidadão observando apenas sua fisionomia. A ideologia presente nessa sociedade sempre será do dominado e dominador. É por isso que esse mundo é formado integralmente pelo mundo de comparações, para humilhar e deixar o seu ego inflar

Mas isso é só primeiro contato. O primeiro momento é que vai ser importante demonstrar sua beleza. Depois disso.... Bem.... Boa sorte. 

Editado por telecoteco
Postado
5 minutos atrás, telecoteco disse:

O lobo alpha de uma alcateia domina sua sociedade porque é o mais forte

vc é fraco demais de raciocínio

todos os grupos tem seu alfa, e seus coroneis...  tipo segundo em comando

cada matilha, cada alcateeia, cada manada, cada grupo de amigos, cada empresa, cada classe de escola.... 

Postado

@telecoteco

Você distorceu tudo o que eu disse. E é por isso que não vou rebater o que você disse. Seria perda de tempo debater com alguém que distorce o que a gente diz, fala de forma ofensiva e como se fosse verdade absoluta. Se você acha que a sua experiência de vida vale mais do que a de todos aqui, eu sinto muito. Se não vê necessidade no tópico, tá aqui porque??? Eu em.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...