Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Tô na mesma vibe do Ice.

Só que nem chega a ser uma chácara, é um apêzinho que temos na zona rural aqui na cidade (interiorzão, rs). Mas é bem bacana, o terreno é grande, cheio de pé de frutas. Além de que um rio passa bem em frente a casa lá, rio Mogi-Guaçu, quem é do interior de SP deve conhecer....
Enfim, vou ficar 4 dias lá, tomando uma cervejinha, queimando uma carninha, chupando uma fruta no pé...e de quebra ainda vou trabalhar, estou reformando o quarto lá!
acho que envelheci muito novo! uasoiudaiosudaosi

PS: li o tópico todo, fuck yeah! :hairy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A gente vai alugar um carro pq ninguém quer pôr o carro na mão de jovens bêbados-chapados. Quem mora em Curitiba, tá rolando promoção de carnaval de 65 pila a diária de 1.0 e se quiser um carro para ostentar tbm não tá caro não.

Frango, perguntei pra um conhecido meu como são as minas de Curitiba.. Diz ele que se Curitiba fosse bom não começava com "cu" KKKKKKKK

O quão verídica é essa história?

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, perguntei pra um conhecido meu como são as minas de Curitiba.. Diz ele que se Curitiba fosse bom, não começava com "cu" KKKKKKKK

O quão verídica é essa história?

Pow cara, sou daqui tbm, as minas aqui são gatas pra cacete, o grande problema que são, na maior parte, muito metidas, aí fica foda.. entre em site de balada que tu ve o nivel

http://www.shedbar.com.br/curitiba/fotos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as minas são metidas qdo elas não sentem atração


Pow cara, sou daqui tbm, as minas aqui são gatas pra cacete, o grande problema que são, na maior parte, muito metidas, aí fica foda.. entre em site de balada que tu ve o nivel

http://www.shedbar.com.br/curitiba/fotos/

http://www.shedbar.com.br/curitiba/05-02-2015-edio-e-thiago-paula-e-pamela/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, sou daqui tbm, as minas aqui são gatas pra cacete, o grande problema que são, na maior parte, muito metidas, aí fica foda.. entre em site de balada que tu ve o nivel

http://www.shedbar.com.br/curitiba/fotos/

A pergunta foi mais em relação ao comportamento mesmo hahuah

gatas eu sei que tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, perguntei pra um conhecido meu como são as minas de Curitiba.. Diz ele que se Curitiba fosse bom não começava com "cu" KKKKKKKK

O quão verídica é essa história?

Gatas e metidas como diz nosso amigo. Curitiba é uma cidade europeia no Brasil. O próprio paraná é considerado por alguns autores como outro país. Isso pq a cultura aqui foi influenciada pela europa oriental (nao a toa se diz que o paraná é a Nova Russia). Minha avó, por exemplo, tem descendência polonesa e meu avo ucraniana.

A tradição do leste europeu é as mulheres serem cavalas, bem arrumadas e bastante esnobes.

Aqui, algo curioso, é que independente da circunstância, as mulheres estão maquiadas como se estivessem em uma festa. Você sai pela rua e tá tudo maquiada. É uma loira mais gata que a outra com lápis preto no olho e roupas de business daquelas de coroa-secretária-mulher-de-negócios.

E as mulheres são bastante fáceis por aqui, embora metidas. O que é curioso. Tu vai tomar vários negs, mas vai pega.

Pow cara, sou daqui tbm, as minas aqui são gatas pra cacete, o grande problema que são, na maior parte, muito metidas, aí fica foda.. entre em site de balada que tu ve o nivel

http://www.shedbar.com.br/curitiba/fotos/

Até as feias são bonitas: http://www.shedbar.com.br/application/upload/imagens//31-01-2015-jota-jr-e-rodrigo-cauan-e-rafael/bd10713c6de2303e2c0fd21b841b8ce7.jpg

hsueuhsuehs

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po nem saibia que tu era daqui!!

Curitiba tem nights e nights, se vc vai nessas balada top tem que bancar bebida camarote a porra toda pra pegar uma das top10 da noite.

Já em outras mais susse, da pra passar o rodo, quando abriu o vitoria villa era a casa mais top depois da woods, todas as vezes que fui lá peguei 5+, claro eu tinha 18-19 anos, queria quantidade, exceto uma vez, que entrei ultrabebado, 10 min depois tava gorfando. Foi bom pra aprender, nas duas situações.

Edit: a prima da minha mulher vai direto nessa Shed...

Editado por surf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez, desde que completei 18 anos, eu vou ficar em casa no carnaval, preciso de um retiro pessoal e de estudos haha.

Enquanto eu fico em casa, meus amigos vão viajar para o litoral com cachaça, putaria e festa, mas estou me aposentando desses roles insanos e vou ficar com meus livros haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez, desde que completei 18 anos, eu vou ficar em casa no carnaval, preciso de um retiro pessoal e de estudos haha.

Enquanto eu fico em casa, meus amigos vão viajar para o litoral com cachaça, putaria e festa, mas estou me aposentando desses roles insanos e vou ficar com meus livros haha.

Ah não cara não faça isso.

Mudando de assunto um pouco, achei lá no fórum do búfalo.. o segredo do sucesso :

6099672139_6ebd03a885_z.jpg]

Entendedores entenderão

Bom carnaval a todos!

Mano eu tô lento, não entendi. Ou entendi, mas a parada não me impactou tanto quanto te impactou.

Po nem saibia que tu era daqui!!

Curitiba tem nights e nights, se vc vai nessas balada top tem que bancar bebida camarote a porra toda pra pegar uma das top10 da noite.

Já em outras mais susse, da pra passar o rodo, quando abriu o vitoria villa era a casa mais top depois da woods, todas as vezes que fui lá peguei 5+, claro eu tinha 18-19 anos, queria quantidade, exceto uma vez, que entrei ultrabebado, 10 min depois tava gorfando. Foi bom pra aprender, nas duas situações.

Edit: a prima da minha mulher vai direto nessa Shed...

Sim, minha mãe já foi nesse woods. Esses mais famosos eu não conheço, curto mais as quebrada mais alternativa, uns rolê mais enxuto, sem aquele povão misturado.

Eu não sou de curitiba. Mas sou paranaense. De todas as cidades que morei (e morei em 4 estados diferentes, em mais de 20 cidades), Curitiba foi a cidade que mais gostei (tô 2 anos aqui). A cidade é limpa, não tem muito transito, não tem muita pichação, as pessoas são educadas, as mulheres são bonitas e existe gente inteligente e bem educada. Curitiba é outro nível. To curtindo muito a cidade de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...