Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

A verdade é que é realmente muito estupido dizer as CRIANÇAS que homens não choram. Homens choram, eles só não são extremamente sensíveis (e as mulheres muitas vezes são) e isso é um tipo de coisa que feminazis não admitem. Os homens são mais duros em relação às emoções, claro que existem exceções, sempre existiram e sempre vão existir, mas é assim que sempre foi e sempre será. Já o vídeo tenta levantar essa questão de que homens choram, e que não é feio chorar. A parte do homem batendo na mulher, já é uma representação MUITO VERDADEIRA da tentativa do homem de sempre ser muito duro porque foi assim que ele foi moldado.

1 - Homens batem em mulheres por que são muito viris.

2 - Homens emasculados não batem em mulheres.

Conclusão: Vamos emascular todos os homens, pois assim não haverá mais violência contra a mulher.

Essa é a lógica feminista.

Postado

Homem é muito mais sentimental do que você pensa, nós somos duros porque se não tentarmos, seremos taxados de idiotas, tosco, e seremos pisados, seremos fracos. Nós somos seres humanos, temos bolas, e temos que pensar que ficar de mimimi, discutir relação e ser sentimental é coisa de mulher.

N somos tão duros assim, precisamos ser e muito ainda, mas não somos.

Na sociedade, tem que haver alguem de pulso firme, duro, viril, temos que ser duros.

Postado (editado)

É um feminismo às avessas. O Pondé que escreveu que as mulheres não aguentam 5 minutos de sensibilidade masculina. Mulher não curte cara chorão, carente, inseguro, etc., mesmo.

O foco do vídeo foi mostrar que agora que os homens pararam de chorar eles tem que fazer as mulheres pararem de chorar. Ou algo do tipo.

A crítica do blog masculinista foi a questão que você colocou, a dita "opressão" contra os homens.

Nem o blog, nem o vídeo, nem eu pensei nisso que você concluiu, de que o fato da sociedade moldar o homem com dureza o tornaria duro. Não sei se concordaria, pois não vejo causa e efeito entre dizer "não chore" e homens agressivos.

Eu diria até que a sociedade precisa mais de "homem não chora".

O problema é q a sociedade NÃO molda o homem pra ser duro, o q se vê por ai são apenas "moçinhas" .

Homem é muito mais sentimental do que você pensa, nós somos duros porque se não tentarmos, seremos taxados de idiotas, tosco, e seremos pisados, seremos fracos. Nós somos seres humanos, temos bolas, e temos que pensar que ficar de mimimi, discutir relação e ser sentimental é coisa de mulher.

N somos tão duros assim, precisamos ser e muito ainda, mas não somos.

Na sociedade, tem que haver alguem de pulso firme, duro, viril, temos que ser duros.

O homem é sentimental, só q de maneira diferente da mulher.

Na sociedade de hj não vejo como chamar os homens de duros, estão longe disso, pq qualquer coisa os tiram do sério, qualquer sentimento é como um livro aberto, um poço de lágrimas q só se salvam pela família ou pelo esforço próprio, pq se depender da sociedade, vai ser essa merda q vemos por ai.

Editado por 1234
Postado (editado)

Putz Frango, esse vídeo acho que foi tu mesmo que postou ele há certo tempo aqui nesse mesmo tópico.... é muito bom o conteúdo, já assisti algumas vezes e de vez em quando eu ainda volto pra assistir de novo..

Um cara que eu curto muito também é o Elliot Hulse do Strenght Camp.. ele tem um canal secundário que posta um conteúdo muito bom sobre desenvolvimento pessoal..

https://www.youtube.com/watch?v=DiLd5LbjXsk&list=UULrI-dOLyDbRnPyUeWadsOg

Cada vez eu tenho mais convicção de que a única diferença entre um homem de sucesso e um fracassado é as bolas dele...

Editado por MrCrowley
Postado

Putz Frango, esse vídeo acho que foi tu mesmo que postou ele há certo tempo aqui nesse mesmo tópico.... é muito bom o conteúdo, já assisti algumas vezes e de vez em quando eu ainda volto pra assistir de novo..

Sim. Postei aqui mesmo.

Alguns não gostaram pq o padre fala que musculação não estimula a masculinidade.

O padre, obviamente, esqueceu da testosterona. Mas o erro dele é justificável, já que musculação, de fato, não tem competição. Esportes com competição tendem a ser mais másculos e também aumentam a testo só pela competição.

No mais, o vídeo é fera.

Postado

Sim. Postei aqui mesmo.

Alguns não gostaram pq o padre fala que musculação não estimula a masculinidade.

O padre, obviamente, esqueceu da testosterona. Mas o erro dele é justificável, já que musculação, de fato, não tem competição. Esportes com competição tendem a ser mais másculos e também aumentam a testo só pela competição.

No mais, o vídeo é fera.

O vídeo do Padre é muito bom. Pelo que eu me lembro (eu vi um vídeo do mesmo padre falando sobre masculinidade há um tempo atrás), ele relacionou a musculação com a metrossexualidade daquele homem que vive em guerra com o espelho. De fato, há muitos homens que agem dessa maneira.

Mas eu penso que a musculação (para aqueles que levam sério) como busca de vida saudável, a busca de um corpo acima de tudo funcional e a superação de limites, impulsionam sem dúvidas, o homem a ter um espirito de vencedor não só em aspectos físicos como também na vida pessoal como um todo.

Postado

atualizando..

aconteceu algo inusitado...

criei um IG esses dias... na verdade há uma ou duas semanas...

Só criei esse IG, pra me aproximar de uma outra caloura, q por sinal deu certo, trocamos likes em fotos, e peguei Whats e ja trocamos ideias testa-a-testa de vez em quando...

Mas voltando, daí resolvi add a guria lá que tem namorado. Beleza, segui ela e ela me seguiu tb. Curti umas fts dela, e ela curtiu umas minhas tb. Só q só curtiu as fotos 'comportadas' minhas, rs.

Blz, dai comecei a comentar umas fotos dela, só com besteira, tipo aqueles emoctions de palmas e aquele Like zinho estilo face book (y)

Daí do nada, ela para de me seguir, e EU PARO DE SEGUIR ELA sozinho.

Blz, botei p seguir ela dnv, ela me seguiu de volta, e trocamos likes dnv.

Daí, novamente, ela deixa de me seguir e eu de seguir ela. Ou seja = dessa vez fui bloqueado.

Isso me cheira a duas coisas, ou ela cortou de vez comigo - sendo assim não deveria mais falar com ela .

Ou foi o namorado que viu, pegou o celular e fez. Ou pediu pra ela fazer.

E aí o que acham?

lembrando q meu IG tinha umas ft sem camisa, penso que ele deve ter estranhado um macho q nao conhece comentando as fto da namorada e foi ver meu perfil e se sentiu ameaçado.

@Wagga,

cara estou afim DELA; e sou meio cavalo de corrida, a visão fica tapada só pra um sentido rs;

===================================================================

Lembrando q moro fora, aqui onde moro não conheço ninguém. Então nenhuma das 'amigas' dela me conhece e talz, não sou famosinho q nem o boyfriend dela.

Postado

Tu mora a quanto tempo ae? Se tu mora ae a mais de 3 meses e não conhece ninguém, parabéns, você fracassou na vida.

Machos alphas tem social prof, são socialmente desprendidos e tem a barganha de fazer amigos e manipular pessoas.

Saber sociabilizar é inteligência social e nada tem a ver com extroversão/efusividade/estrionismo.

Postado (editado)

Tu mora a quanto tempo ae? Se tu mora ae a mais de 3 meses e não conhece ninguém, parabéns, você fracassou na vida.

Machos alphas tem social prof, são socialmente desprendidos e tem a barganha de fazer amigos e manipular pessoas.

Saber sociabilizar é inteligência social e nada tem a ver com extroversão/efusividade/estrionismo.

Pô bixo tá aí uma coisa que aqui não deu certo. Moro a 3 semestres contando com esse que ainda vai encerrar. Até conheço umas pessoas, mas nada do porte de um verdadeiro Alpha.

Mas ao mesmo tempo, nunca fiquei mt tempo na seca..

Mas concordo que o fator social pra uma femea Alpha como a q estou querendo é importante sim.

Sou meio fechado, pra começar não gosto mt de redes sociais. Só uso face pro Tinder mesmo, e se alguem vier zuar.. .Tinder pelo menos cmg da certo viu.

Vejo a maioria zuando .. mas se não chamar a gata pra sair lógico q ela nao vai bater na sua porta pelada né.

Aliás o Tinder é bom pelo seguinte fato, se a garota te curtiu , o interesse físico dela já é visivel. Vc só vai ter q fazer aquela media social pra ela q vc irá tê-la .

E como falei, só criei o IG pra me aproximar dessa guria, e agora q ja consegui, nem estou usando mais tanto.

Mas tá aí uma coisa que eu percebo que só estou piorando. Fico cada vez mais e mais fechado. Tenho pouquíssimos amigos homens pra vc ter ideia.Mas é pq bixo, aqui também não sei o que é, mas tenho a impressão da rapaziada hj só quer conversar besteira.

É serio, a gente fala de mulher, mas qualquer roda que sento de homem , só se faz fofoca, é um falando q fulano bateu carro, q o carro é num sei quantos, que ele ganha não sei quantos, que come não sei quem.

Ou então eu que sou um prego por achar q isso é besteira né, também tem esse lado.

Mas a real é que , longe de eu não gostar de gente, mas cada vez mais eu vou me acostumando a só me aproximar de pessoas por interesse:

Mulheres - sexo.

Homens - apresentar pra alguma amiga, jogar futebol (geralmente me chama pq sou goleiro, o que já evita eu ter q fazer media/me introsar pra ser convidado)

na minha ultima ida a baladinha no dia 25, eu fui sozinho pra vc ter ideia.A mulher q eu fiquei estava com 2 amigas inclusive e até perguntou "poxa vc nao trouxe nenhum amigo?"

kkkkk

Editado por Rodzilla
Postado

Tinder. kkkkkk Já pegou alguma gostosa nisso ae? Até agora não ouvi um relato positivo de alguém próximo.

Mano, tu não precisa ser popular, conhecer todo mundo, sair esbanjando simpatia.

Mas também não seja fechado. Acho que pra quem é mais solitário, o melhor é o que eu chamo de "homem da gravata florida", fazendo alusão ao jorge ben. É aquele que não tem nenhum amigo, mas é legal com todo mundo, então tem moral com geral.

Broder, a primeira vez que tu dar em cima da mina, a primeira coisa que ela faz é ir numa amiga fala "amiga, sabe o fulano, ele...". Se nenhuma amiga da mina te conhece, tu já perde esta etapa que é definitiva, em alguns casos.

Na faculdade, as minas que não namoram e transam muito costumam propagandear as melhores fodas. É por isso que não é bom tratar mal vadias, mesmo que mereçam. É comer, relaxar e esperar que a sofisticada rede de comunicação da cachorrada de vagabunda faça todo o marketing para você.

Postado

De boa cara, ficar trocando like nessa porra de IG que eu nem sei o que é e ficar comentando bobagem em foto de mulher com a intenção de se aproximar dela é a maior frescuragem que existe, pra não dizer coisa pior. Mostra que é homem porra, fala com ela cara a cara, tenha ATITUDE, se ela não quiser parte pra outra, simples. Se ela quiser pega, se ela não quiser relaxa, talvez ela esteja satisfeita com o relacionamento ou simplesmente não seja uma vadia. Se preocupar por que uma mulher deixou de te seguir na internet é viadage, até parece que ela tem a última buceta da face da terra.

Você disse que não gosta muito de rede sociais, bom pra você, mas pra garantir já vou te deixar a dica de não ficar de papinho em zapzap, facebook e coisas do tipo, isso já me ferrou muito, sempre deixe pra falar cara a cara. Se tu ficar muito tempo conversando em rede social além de que vão pensar que tu não tem nada melhor pra fazer, e isso é entediante, além de que você vai ficar com menos assunto pra falar quando encontrar ela. Se ela ou qualquer outra mulher puxar papo contigo, conversa um pouco, e quando ver que a conversa estiver ficando bem interessante e se prolongando, diga que vá fazer alguma coisa legal ( mesmo que não vá ) e saia. Além de deixar aquele gostinho de quero mais pelo fato da conversa estar interessante, vai mostrar que você tem mais o que fazer.

Abrçs

Postado

De boa cara, ficar trocando like nessa porra de IG que eu nem sei o que é e ficar comentando bobagem em foto de mulher com a intenção de se aproximar dela é a maior frescuragem que existe, pra não dizer coisa pior. Mostra que é homem porra, fala com ela cara a cara, tenha ATITUDE, se ela não quiser parte pra outra, simples. Se ela quiser pega, se ela não quiser relaxa, talvez ela esteja satisfeita com o relacionamento ou simplesmente não seja uma vadia. Se preocupar por que uma mulher deixou de te seguir na internet é viadage, até parece que ela tem a última buceta da face da terra.

Você disse que não gosta muito de rede sociais, bom pra você, mas pra garantir já vou te deixar a dica de não ficar de papinho em zapzap, facebook e coisas do tipo, isso já me ferrou muito, sempre deixe pra falar cara a cara. Se tu ficar muito tempo conversando em rede social além de que vão pensar que tu não tem nada melhor pra fazer, e isso é entediante, além de que você vai ficar com menos assunto pra falar quando encontrar ela. Se ela ou qualquer outra mulher puxar papo contigo, conversa um pouco, e quando ver que a conversa estiver ficando bem interessante e se prolongando, diga que vá fazer alguma coisa legal ( mesmo que não vá ) e saia. Além de deixar aquele gostinho de quero mais pelo fato da conversa estar interessante, vai mostrar que você tem mais o que fazer.

Abrçs

Falou tudo mano...

Eis uma geração que não reproduz se vc tira o celular dela.

Postado

Rodzilla, na boa, não se ofenda, mas para de talaricar, cara, monte de mulher solteira aí, e tu com shape top vai se incomodar por causa de mina que tem namorado? Pra que isso cara? Pra inflar o ego e se sentir mais machão que o outro cara? Faz isso não cara, cuida teu karma.

Postado (editado)

Frango Ectomorfo discordo quando voce fala que Alpha tem que ser social e ser popularzinho , nada a ver cara , cada um tem sua personalidade uma coisa é o cara ser attwore metido a descolado que quer aparecer esses ate conseguem certa fama mas ja nasceram com facilidade pra se socializar , mas é gente que finge ser o que nao é e gosta de se amostrar , esse tipo de gente eu nao gosto , mas so porque o cara é mais fechado nao significa que seja um beta , pelo contrario isso pode ajudar se souber usar.

Blackstar se pudesse te dava 10 likes, com certeza esse negocio de rede social veio pra fuder , vejo gente que é popular mais de 1000 curtidas em foto e status e na vida real é completamente diferente ,e o pior é que acabam se dando bem em algumas coisas porque tem likes, essa nova geração ta perdida , tem mas moral quem é mais popular em rede social , acho que nasci na epoca errada.Melhor é cara cara mesmo sem duvidas .

Rodzila tambem nao curto esse lance de rede social mas tenho que usar pra nao ficar isolado dos outros ta ligado ? Sobre a menina fique amiga dela cara , nao é obrigado a chegar de uma vez , vai vendo qual é a dela e ver se vale a pena e se pintar um clima entre vcs ve se ela ta disposta a largar o outro.Concordo com o comentario do colega acima , voce tem bom shape nao vai ficar se lamentando por uma menina ainda mais comprometida , mas nao custa nada ser amigo dela e ver no que dá.

Editado por MonsterFreak
Postado (editado)

Mas aí é que tá, o verdadeiro alpha não é attwore metido a descolado, o cara simplesmente tem essa inteligência social e facilidade pra conhecer e persuadir pessoas naturalmente..

Como já foi discutido nesse tópico, o macho alpha é aquele mais adaptado ao meio, aquele com mais características atraentes às fêmeas.. Como não vivemos mais em cavernas, liderança no século XXI é caracterizada por esperteza social essencialmente, embora condição física e financeira também interfiram (essa questão financeira, quer a gente queira ou não, deixa subcomunicado muita coisa).

Nunca vi na minha vida um cara pegador ( se é que se pode avaliar a "alpheza" de alguém por isso) que seja tímido ou reservado.

Editado por MrCrowley
Postado (editado)

Frango Ectomorfo discordo quando voce fala que Alpha tem que ser social e ser popularzinho , nada a ver cara , cada um tem sua personalidade uma coisa é o cara ser attwore metido a descolado que quer aparecer esses ate conseguem certa fama mas ja nasceram com facilidade pra se socializar , mas é gente que finge ser o que nao é e gosta de se amostrar , esse tipo de gente eu nao gosto , mas so porque o cara é mais fechado nao significa que seja um beta , pelo contrario isso pode ajudar se souber usar.

Cara, eu falei do "homem da gravata florida" justamente para desenhar o estereótipo do cara introvertido que fala com todo mundo. Ou seja, os alphas mais introspectivos e introvertidos ainda tem ma inteligência social, embora não gostam de fazer amigos.

Cara, mulher é hipergâmica. Ela quer o melhor macho. Na biologia, o melhor macho é o que tem poder no bando. Na sociedade, funciona semelhante mas não igual. O melhor macho de uma favela é o traficante, óbvio que as mulheres vão querê-lo. O melhor macho numa escola é aquele que conhece todo mundo, que interage com todas as classes. As melhores fêmeas querem os populares por todo este "status hipergâmico".

A vida social é tão importante na sedução que existe até uma expressão gringa para isso na comunidade de psicologia (social prof).

Eu meso sempre fui uma criança tímida. Eu mudei quando percebi que as pessoas não mordiam e que eu precisava delas para conquistar o que eu queria.

Mulher gosta de homem poderoso. Você pode ser poderoso tendo grana, tendo um carro, tendo um shape foda, mas pode, principalmente, sendo respeitado e tendo uma reputação boa com a turma.

Sobre a hipergamia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Hipergamia

Social prof segundo a wiki gringa:

Social proof, also known as informational social influence, is a psychological phenomenon where people assume the actions of others in an attempt to reflect correct behavior for a given situation. This effect is prominent in ambiguous social situations where people are unable to determine the appropriate mode of behavior, and is driven by the assumption that surrounding people possess more knowledge about the situation.

O cara discorda da gente pq provavelmente não pensa em termos biológicos. O termo "alpha", "beta e "ômega" são emprestados da biologia, assim como os demais conceitos. Numa alcateia, os lobos alphas são os que exercem mais poder no bando pela comunicação.

O cara que conhece o DJ da balada, o garçom e as turmas mais descoladas, tende a ser o cara que vai pegar as HB's 10 (hot baby 10).

Não é condição sine qua non. Mas conta pra porra. Deve ter umas mulheres que preferem os tímidos, mas é a esmagadora minoria de fêmeas alphas que curtem machos betas para mandar - as crias do feminismo.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Li tudo galera , so nao concordo com a parte do cara reservado nao pode ser pegador, ele pode nao ser desejado pela maioria das mulheres , mas pode muito bem conquistar as que tiver interessado.

pra mim timidez tem mais a ver com gene mesmo e nao do fato do cara pegar mulher.

Postado

mas nao custa nada ser amigo dela e ver no que dá.

ser amigo de mulher????

Tipo esse cara aki:

988423_929544513740414_60017579065298043

rsrsrs

brincadeiras a parte...pior coisa q tem é se tornar amigo de mulher...depois q ela te considera e te coloca no grupo de amigos dela suas chances de pegá-la caem pra 1% ou menos.

Postado

Perfeitas as colocações sobre social proof, vocês que são manjadores, se tiverem material sobre como desenvolver social proof e ser mas sociável e puderem me enviar, seria de grande ajuda.

Li tudo galera , so nao concordo com a parte do cara reservado nao pode ser pegador, ele pode nao ser desejado pela maioria das mulheres , mas pode muito bem conquistar as que tiver interessado.

pra mim timidez tem mais a ver com gene mesmo e nao do fato do cara pegar mulher.

Concordo contigo, um cara pode ser mais reservado e na dele, e na hora de chegar em uma mulher ter atitude, confiança, BL e uma vida e conversa interessantes, mas é inegável que o alcance de um cara sociável é muito maior. Por exemplo, Se você é um cara muito sociável e extrovertido, e você chega em um lugar abrindo logo um grupo, conversando com todo mundo, abraçando as mulheres e espalhando diversão. É só repetir esse processo umas 3 ou 4 pulando de grupo em grupo em uma balada por exemplo, e em pouco tempo você já vai conhecer muita gente e ter um social proof TREMENDO no lugar, mesmo que nunca tenha visto ninguém lá de dentro na sua vida antes. Enquanto você pula de set em set as mulheres do grupo que você saiu vão ficar comentando sobre você e te olhando, e pode ter certeza cara, todas as mulheres do ambiente notam isso, quem já leu/viu Gambler (Richard La Ruina) sabe disso. Um cara mais reservado geralmente não chega com tanta energia e em tantos set's, por isso seu efeito é menor.

Mas digo uma coisa, se você é reservado, tentou mudar e mesmo assim não conseguiu, então jogue com as armas que você tem, não tente bancar o cara extrovertido e sociável se você realmente não é assim, isso só atrapalha, não se adapte ao jogo, faça o jogo se adaptar a você.

Na minha opinião social proof é fundamental, ainda mais pra quem ainda está no colégio como eu. Se esses caras que já são bons na sedução mas são mais introvertidos desenvolverem um bom social proof o resultado é simplesmente estrondoso, comprovo por mim mesmo, que sempre fui mais reservado e tímido, e quando comecei a socializar mais não só com os meus amigos de sempre, mas com outras turmas e com o colégio todo, o resultado é animal.

Pra quem cursa faculdade e está no colégio social proof é uma peça chave no jogo.

Postado (editado)

Ah sim, nao quer dizer que um tímido nao vá pegar mulher, o que eu tentei dizer é que se fosse mais sociável pegaria mais..

Não sei se é uma parada genética, acho que tem mais a ver com a criação.. Dizem que as crianças aprendem por imitaçao

Uma coisa que volta e meia martela na minha cabeça é sobre a testosterona, seria a testosterona responsável por fazer o alpha?

Editado por MrCrowley
Postado

Perfeitas as colocações sobre social proof, vocês que são manjadores, se tiverem material sobre como desenvolver social proof e ser mas sociável e puderem me enviar, seria de grande ajuda.

Concordo contigo, um cara pode ser mais reservado e na dele, e na hora de chegar em uma mulher ter atitude, confiança, BL e uma vida e conversa interessantes, mas é inegável que o alcance de um cara sociável é muito maior. Por exemplo, Se você é um cara muito sociável e extrovertido, e você chega em um lugar abrindo logo um grupo, conversando com todo mundo, abraçando as mulheres e espalhando diversão. É só repetir esse processo umas 3 ou 4 pulando de grupo em grupo em uma balada por exemplo, e em pouco tempo você já vai conhecer muita gente e ter um social proof TREMENDO no lugar, mesmo que nunca tenha visto ninguém lá de dentro na sua vida antes. Enquanto você pula de set em set as mulheres do grupo que você saiu vão ficar comentando sobre você e te olhando, e pode ter certeza cara, todas as mulheres do ambiente notam isso, quem já leu/viu Gambler (Richard La Ruina) sabe disso. Um cara mais reservado geralmente não chega com tanta energia e em tantos set's, por isso seu efeito é menor.

Mas digo uma coisa, se você é reservado, tentou mudar e mesmo assim não conseguiu, então jogue com as armas que você tem, não tente bancar o cara extrovertido e sociável se você realmente não é assim, isso só atrapalha, não se adapte ao jogo, faça o jogo se adaptar a você.

Na minha opinião social proof é fundamental, ainda mais pra quem ainda está no colégio como eu. Se esses caras que já são bons na sedução mas são mais introvertidos desenvolverem um bom social proof o resultado é simplesmente estrondoso, comprovo por mim mesmo, que sempre fui mais reservado e tímido, e quando comecei a socializar mais não só com os meus amigos de sempre, mas com outras turmas e com o colégio todo, o resultado é animal.

Pra quem cursa faculdade e está no colégio social proof é uma peça chave no jogo.

concordo

a pessoa nunca vai sair da pele de quem ela realmente é , se ela é calada nao adianta fingir que é popular isso so vai piorar , agora ela vai ser infeliz e fracassou na vida so por isso ? Claro que nao .

ser amigo de mulher????

Tipo esse cara aki:

988423_929544513740414_60017579065298043

rsrsrs

brincadeiras a parte...pior coisa q tem é se tornar amigo de mulher...depois q ela te considera e te coloca no grupo de amigos dela suas chances de pegá-la caem pra 1% ou menos.

meu amigo Danilo que isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas nao seja extremista vai falar apenas com homens agora ? so vai falar com mulher se for pra transar com ela ?

Ah sim, nao quer dizer que um tímido nao vá pegar mulher, o que eu tentei dizer é que se fosse mais sociável pegaria mais..

Não sei se é uma parada genética, acho que tem mais a ver com a criação.. Dizem que as crianças aprendem por imitaçao

Uma coisa que volta e meia martela na minha cabeça é sobre a testosterona, seria a testosterona responsável por fazer o alpha?

opa tambem ja pensei nisso , testosterona aumenta demais a auto estima , acredito que possa sim estar ligado a fatores hormonais que vao desencadear atitudes de alpha( claro que a uma boa aparencia tambem influencia , ate nisso a testo melhora)

Postado

ser amigo de mulher????

rsrsrs

Tem também quem caia em friendzone de propósito só pra a amiga apresentar as outras amigas, eu fiz isso no começo do ano quando eu estava mais introvertido com a patricinha da minha turma, e rendeu bons frutos :D. Claro que eu daria uns pegas nela sem problema (Ela é muito gata, apesar dela ser meio chatinha e orgulhosa), mas quando se tem tanta mulher linda por ai a dispor você nem esquenta a cabeça com isso.

Atualmente eu nem sei mais o que é friendzone, eu sempre sou sexual inconscientemente mesmo com garotas com quem eu quero apenas amizade, creio que se eu quiser pego sem problemas. Se bem que talvez tenha algo a ver com a idade, essas meninas mais novas são tudo umas safadas :D. O negócio é tocar as pessoas porra, ser sexual, demonstrar interesse e mostrar que tem bolas, assim tu não cai em friendzone, só se quiser.

Postado

meu amigo Danilo que isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas nao seja extremista vai falar apenas com homens agora ? so vai falar com mulher se for pra transar com ela ?

Uma coisa é vc conversar e manter certo contato... outra bem diferente é se tornar amigo da mulher.

Amizade é quando vcs saem juntos...conversam SEMPRE... se encontram sempre... e vou te falar, sempre SEMPRE o cara acaba ficando a fim da mulher, CANSEI de ver isso, é interessante notar q geralmente quem faz amizade com mulher são aqueles caras q não pegam ninguém, note q os pegadores NUNCA fazem amizade com mulher, eles conversam e tal mas amizade de ficar saindo junto... ligando... e fazendo favor NUNCA fazem, quem faz amizade com mulher 90% dos casos são caras q não pegam muita mulher ( ou nenhuma) e por fim ficam apaixonados e a mulher NUNCA se apaixona por ele, e o destino do cara será a friendzone em 99% dos casos.

Eu sempre digo q se vc tá fim de uma mulher, chega logo e abre o jogo, não caia nessa armadilha de se tornar amigo da mulher não, porque a partir do momento q ela te enxergar como um amiguinho dela o interesse sexual q ela tinha por vc ( se é q elas um dia teve ) vai pras cucuias e ela vai te ver do mesmo modo q vê as amiguinhAs dela, vc pra ela vai ser como uma mulher de tromba e sem peito, mais nada.Pior é se ela perceber ( e a maioria percebe) q vc tá a fim ...aí ela vai te usar q nem um objeto a troco de nada vc vai dar carona pra ela ir na balada pra depois ver ela pegando o cafa no banco de trás do teu carro e vc dirigindo e chupando de dedo auiheiuheoiauheoahe.

Não seja amigo de mulher, chega logo, se não der certo parte pra outra.

Postado (editado)

Uma coisa é vc conversar e manter certo contato... outra bem diferente é se tornar amigo da mulher.

Amizade é quando vcs saem juntos...conversam SEMPRE... se encontram sempre... e vou te falar, sempre SEMPRE o cara acaba ficando a fim da mulher, CANSEI de ver isso, é interessante notar q geralmente quem faz amizade com mulher são aqueles caras q não pegam ninguém, note q os pegadores NUNCA fazem amizade com mulher, eles conversam e tal mas amizade de ficar saindo junto... ligando... e fazendo favor NUNCA fazem, quem faz amizade com mulher 90% dos casos são caras q não pegam muita mulher ( ou nenhuma) e por fim ficam apaixonados e a mulher NUNCA se apaixona por ele, e o destino do cara será a friendzone em 99% dos casos.

Eu sempre digo q se vc tá fim de uma mulher, chega logo e abre o jogo, não caia nessa armadilha de se tornar amigo da mulher não, porque a partir do momento q ela te enxergar como um amiguinho dela o interesse sexual q ela tinha por vc ( se é q elas um dia teve ) vai pras cucuias e ela vai te ver do mesmo modo q vê as amiguinhAs dela, vc pra ela vai ser como uma mulher de tromba e sem peito, mais nada.Pior é se ela perceber ( e a maioria percebe) q vc tá a fim ...aí ela vai te usar q nem um objeto a troco de nada vc vai dar carona pra ela ir na balada pra depois ver ela pegando o cafa no banco de trás do teu carro e vc dirigindo e chupando de dedo auiheiuheoiauheoahe.

Não seja amigo de mulher, chega logo, se não der certo parte pra outra.

concordo em partes discordo em outras , mas o que o BlackStar foi legal , fazer amizade com uma mulher te abri portas e ela te apresenta pras outras, nunca fui de ser amigo de mulher assim desse jeito ai de sair ( quem eu vejo assim sao gays) , sair pra mim tem que ser pra pegar

Editado por MonsterFreak
Postado

Crowley, volta umas páginas. Tem um post meu que responde tua pergunta.

Sobre a testosterona fazer o alpha? Não achei, mostra onde tá ou fala de novo. Também tenho essa dúvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...