Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Encerrado] Neonutri Insane Elite Powder 900G

Pek

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve Salve !

Serei breve, voltei a treinar pesado ha 2 meses, após quase 1 ano parado.
Neste período de treino suplementei com creatina, Mega Pack Nitro Shock da Integral Médica, BCAA e muscle whey da neonutri.

Tive um aumento significativo de medidas e peso.

Minha "whey"acabou e meu pré-treino também , resolvi pegar uma 5whey também da neonutri e de forma impulsiva, talvez desnecessária, comprei também o Insane Elite da NeoNutri, como pré-treino.

Devido a escassez de relatos referente a este "vasodilatador", resolvi fazer o meu próprio.

Sei que muitos críticos odeiam marcas nacionais, ainda mas se tratando da NeoNutri; porém como comprei por impulso, e também com um preço muito acessível (60 R$ +/-), irei testar e passar para vocês os ganhos e diferenças de pump, força, dilatação das veias (se houver) etc.

Hoje possuo 1,72 cm, 73 kg 24 anos. Postarei medidas mais precisas quando obitiver.

Objetivo: Hipertrofia

Divisão Treino: ABC 2x (A= Peito/Bíceps B=Costas/Tríceps C=Perna/Deltóides)

Estou em fase de "bulk" , ingerindo cerca de 3.000 kcal por dia, meu bulk está médio, não muito sujo e nem tão limpo assim.

Hoje será meu primeiro uso do Insane, treino C, costumo treinar a partir das 19:hs, cerca de 50 minutos.

Irei administrar meus suplementos da seguinte forma: 3g BCAA + Insane no pré-treino + 5Whey com creatina e malto no pós.

A Sugestõ de uso é um scoop de 30 G, mas nesta primeira semana começarei com meio scoop.

Tentarei postar periódicamente.

Caso faltou alguma informação ou falei alguma merd*, favor corrigir-me.

post-18421-0-03600200-1378933145_thumb.j

Editado por Pek
Postado

Salve Salve,

Bem, hoje trago medidas e também primeiras considerações deste "vasodilatador".

Medidas frio:

Braço: D-36,5 cm E-36 cm Peitoral: 111 cm Coxa: D-57 cm E-56 cm Panturrilha: D-37 cm E-37 cm Antebraço: D-29 cm E-29 cm Ombro: 122 cm

Irei utilizar alguns parametros para definir as características do produto ao longo do uso.

Estes parametros serão:

Péssimo (1-2) Regular (3-4) Bom (5-7) Ótimo (7-9) Perfeito (10)

Considerações do primeiro uso (meio scoop por enquanto)

Sabor: Bom

Pump: Bom - Gostei bastante do pump, que por continuou por mais tempo do que anteriormente (megapack)

Vascularização: Bom - Veias no ombro bem visiveis

Recuperação muscular: Regular/Bom - Achei interessante, pois vc parece se recuperar muito mais rápido para realizar a nova série, porém quando você começa a nova série você não se sente tão recuperado assim, desde a primeira repetição da nova série já senti queimando tudo, mas consegui realizar corretamente 8-10 repetições, e o pump foi muito legal.

Efeitos Colaterais: Nada de dor de cabeça, nada de mão e braço formigando, nada de vomitos. O único efeito que senti (até normal ao meu ver) foi após realizar o primeiro exercício de perna, 120 kg no leg45, um forte enjôo e uma leve tontura, ambos passaram rápido e não atrapalharam meu treino. Outra coisa que notei, bebi menos água durante o treino, não sei o porque, porém costumo beber 2 litros e ontem bebi cerca de 1,4 l e fui mijar só em casa.

Hoje o treino será A (peito/bíceps/antebraço) e conseguirei postar novas considerações.

Por enquanto nada surpreendente, nem o mais top do mundo, nem o pior. Apenas gostei.

post-18421-0-33770100-1378991485_thumb.j

post-18421-0-68550900-1378991517_thumb.j

Postado

Saaalllvee,

Hoje foi Peito/Bíceps/Antebraço.

Seguinte, irei mudar os parâmetros de classificação, irei classificar por pontos, de 1-10, pois hoje, segundo dia de uso, notei algumas diferenças no treino. Percebi que estou bebendo bem menos água durante o treino (1.5 lts +/-) pois também estou soando bem menos do que com os antigos packs.

Pump: 6 (bom)

Força: 7 (bom) - Gostei muito da melhora de força, me senti bem disposto durante o treino.

Efeitos colaterais: Nulo

Vascularização: 8 (ótima) Sim, classifiquei como ótima, pois voltei ha apenas 2 meses e as veias do antebraço e bíceps saltaram legais, e ficaram levemente visíveis horas depois, gostei, isto me ajudou focar no treino ainda mais.

Recuperação: 7 (bom) Rápida recuperação, fazendo com que eu quase não descanse mesmo com o aumento de cargas, gostei, talvez isto também ajude no item 1 (pump)

Galera que venha a acompanhar, gostaria de frisar que nunca fiz uso de EAs, e não tenho nada contra. Não tenho um shape diferenciado e estou em fase de bulk, alta ingestão de calorias, então postarei algumas fotos que sejam interessantes ao relato.

Abs a todos.

biceps.jpg

Postado

Salve!

Treino B, primeiro teste para costas e tríceps.

O que mais ficou evidente foi o aumento de força, voltei a fazer paralelas para tríceps e aumentei cargas em praticamente todos os exercícios.

Pump: 6

Força: 7

Vascularização: 5

Recuperação: 5

Ao final desta semana irei tirar novas medidas e postar caso tenha algum avanço.

Vlw boa semana a todos.

Postado

Salve !

Ontem, treino C. Comecei treinando ombro, com foco no trapézio e depois quadríceps.

O Treino rendeu, gostei, foi bem curto e com intensidade legal.

Vascularização (ombros): 6

Disposição: 7

Recuperação: 7

Força: 6

Por enquanto minhas considerações sobre o suplemento são as mesmas, pelo preço vem atendendo a necessidade de um pré-treino. Notei que o suor diminuiu muito mesmo, alimentação continua a mesma, cerca de 3000 Kcal com ingestão de alimentos com alto valor biológico (quando possível).

Não fiquei pilhado para dormir.

Hoje é bíceps, antebbraço e peito. Meu treino está no velho ABC, com média de 4x8-10 por exercício. Descanço curto (40-50 seg). Pretendo incluir alguns exercícios em bi-série (mesmo grupo muscular) em breve.

Vlw.

Postado

Na paz split ?!

Valew por acompanhar, realmente por ae não vejo muitas (nada) afirmações boas sobre a marca, porém já esta comprado e sendo ingerido!

kkkk

Abs e bons ganhos.

Postado

Salve,

Ontem treino A (peito/bíceps/ante-braço)

O que mais fica evidente com o uso do produto é a Força e o pump, vascularização, até pelo fato de que eu voltei a pouco tempo, está fraca.

Percebi que este pré-treino, diferente do anterior (MegaPack Integral), não me deixa pilhadão durante o treino, mas notei que meu sono foi intermitente, acordei diversas vezes na madruga, foi dificil dormir, não gostei.

Recuperação: 6

Colateral: Sono Intermitente

Esta semana poderei treinar apenas mais dois dias pois irei viajar. No final da semana, postarei novas considerações, medidas etc.

Abs

Postado

Saaaalllveee..

Vou começar com um OFF-topic.

"Minha mina ta pesando na minha falando que to ficando grande que não gosta to feio muito grande (não sei aonde), mas ae, mal sabe ela que cada palavra dessa me motiva ainda mais... kkkk"

Treino de ontem, Costas e Tríceps

Treino foi bem legal, produtivo, Suei como os treinos anteriores, porém menos que o PW anterior. Comecei a fazer barra fixa.

Notei que dormi com mais facilidade e o sono foi menos intermitente, diria.

Pump: 7

Recuperação: 6

Colateral: Um pouco difícil pegar no sono

Força: 6,5

Galera, trouxe também algumas fotos para vocês criticarem e ajudarem. Meu corpo possui assimetrias bem visíveis no peito (esquerdo maior) e no braço (direito maior). Estão ficando cada vez menos aparentes porém, ainda me incomodam. Na foto fica bem visível.

OBS: Nào faço a mínima idéia de como tirar foto, acho que preciso tomar um sol.

Dúvida! Quanto prejudicial é para os ganhos o uso de Tetrahidrocanabinol no pós treino ?! Valeu aos que acompanham! Grande abs.

Costas relaxado

costas.png

Frente relaxado (quero ficar gordo)

frente_relaxado.png

Frente e lateral

frente.png

lateral.png

Postado

Salve!

Segundaaaa dia de treinar pesado porra.

Enfim...

Sexta treinei peito e bíceps e antebraço. Treino rápido, aumento de cargas pouco suor, recuperação ótima.

Mesmo sendo um pré-treino nacional e que não me deixa pilhadão, tomando apenas meio scoop consigo sentir um aumento significativo de força; mas venho ressaltar que estou administrando o pré-treino e também creatina e whey no pós. Os laudos da neonutri são péssimos (wheys) e desconheço laudos para a linha concentrada (amarela) então, vamos continuar.

Ao final da semana postarei medidas (frio) e novas fotos.

Me pesei em jejum hoje e estou com 74,500 kg (ta foda...)

Considerações do treino de sexta:

Colaterais: Nulo, dormi com certa facilidade, obrigadothc.

Abs a todos e bons ganhos.

Postado

Salve,

Segunda feira, treino A (Peito e Bíceps Antebraço e Abdomen)

Pump e força muito legais, mesmo tomando ainda meio scoop me senti um pouco pilhado durante o treino, percebi que a circulação sanguínea está maior também, as veias estão mais aparentes e mais escuras. Porém a vascularização em si, tamanho das veias não senti muita diferença. Vou deixar a idéia de ganhar peso sem aeróbico um pouco de lado e administrar uns trotes na esteiras 1 a 2x por semana.

Recuperação: 6,5

Efeitos colaterais: Não posso afirmar nada pois fiquei esperando o lançamento do FIFA14 a 1 da madrugada e fiquei jogando até as 3:30, para acordar as 8 (coisa de frango nerds hehe), mas valeu a pena o jogo da fodásticamente difícil.

Pois bem, é isso ae, vamos continuar no treino, estou na faixa de 74 / 74,5 kg, objetivo é chegar aos 80 com 20/25 % de BF mas ta tenso. Talvez 75 rasgado.

Ninguém nem vizualiza o tópico, acho que já ao ler NeoNu.. já nem abrem, mas caso alguma alma esteja acompanhando e tenha alguma dica/sugestão/crítica também serão aceitas de forma positiva. Abs e bons ganhos.

Postado

Salve,

Segunda feira, treino A (Peito e Bíceps Antebraço e Abdomen)

Pump e força muito legais, mesmo tomando ainda meio scoop me senti um pouco pilhado durante o treino, percebi que a circulação sanguínea está maior também, as veias estão mais aparentes e mais escuras. Porém a vascularização em si, tamanho das veias não senti muita diferença. Vou deixar a idéia de ganhar peso sem aeróbico um pouco de lado e administrar uns trotes na esteiras 1 a 2x por semana.

Efeitos colaterais: Não posso afirmar nada pois fiquei esperando o lançamento do FIFA14 a 1 da madrugada e fiquei jogando até as 3:30, para acordar as 8 (coisa de frango nerds hehe), mas valeu a pena o jogo da fodásticamente difícil.

Pois bem, é isso ae, vamos continuar no treino, estou na faixa de 74 / 74,5 kg, objetivo é chegar aos 80 com 20/25 % de BF mas ta tenso. Talvez 75 rasgado.

Ninguém nem vizualiza o tópico, acho que já ao ler NeoNu.. já nem abrem, mas caso alguma alma esteja acompanhando e tenha alguma dica/sugestão/crítica também serão aceitas de forma positiva. Abs e bons ganhos.

Postado

Salve

Hoje, ganhei de um brother uns 18 comprimidos de Nitrix da BSN pois ele falou que chegou a tomar 12 por dia e nada..então tomei com + 3 g de BCAA e meio scoop do Insane no pré-treino.

Realmente não senti nada a mais, porém o treino foi curto(40 min) e bem intenso. Costas e Tríceps.

Vascularização: 5,5

Continuarei tomando o Nitrix, acho que tem para mais dois treinos. Tirei uma foto logo após o treino de hoje, estou em dúvida se faço aeróbicos.

Abs e bons ganhos marombaiada

dps.jpg

Postado

AEWWWWW !!

Pra começar o dia drenaddddoooooo ! Parceiro meu está em cutting, e tem uma outra da Arnold Nutrition fechada, então resolveu me vender este potinho de 500 g quase de graça!

creat.jpg

vlw abs.

Postado (editado)

Salveee!

Treino de perna e ombros. Fiz o primeiro uso da creatina universal no pós treino e já senti que a danada é boa, os efeitos (colaterais) da creatina vieram bem rápidos e com muito mais intensidade que a outra que eu estava tomando, q nem lembro a marca e ja tinha hha algum tempo.

Novas considerações durante a semana.

Hoje é o treino A novamente, talvez adicione uns 15-20 min de esteira ou pule corda.

Vlw.

Editado por Pek
Postado

Salve Marombas e Marombadas,

Filosofia do Dia:

"Sexta-Feira, não beber, não beber, não beber, não beber, não beber ."

Ontem, Treino A nervoso, a CREATINA DA UNIVERSAL é top d+, dois dias de uso e é absurdo o aumento de força.

Dropei 4 Nitrix no pré + o Insane (meio scoop) com umas 2 g de creatina.

Suor reduziu ainda mais, creio pela qualidade da creatina, mas o consumo de água continua o mesmo, quase não soei, descanço entre as séries curtissímos e com grande intensidade. Dexei para fazer o supino reto por último neste treino, e mesmo assim aumentei 4 kg cada lado, totalizando 26 c/l + barra (pouquinho mas ta valendo) chegando até a falha na última execução. Gostei.

Como o relato é do Pré-Treino Insane da NeoNutri, postarei as considerações referente ao mesmo, claro.

Força: 6

Colaterais: Nulo

BCAA acabou, vo ver se mando vir uns do BB.com, talvez pegue um por aqui mesmo até chegar. Hoje tem mais, Costas, Tríceps e Abdomêm.

Acho que com a Crea Universal vou atingir os 80 Kgs, depois buscarei secar devo estar uns 70 % água 10 % músculo e 20% de BF kkkkk

Brincadeiras a parte.

ABS e bons ganhos.

Postado (editado)

Haha hoje foi tenso, cheguei na academia, tipo uns 20 nego que nunca vi em quase 3 meses de academia, eis verão ?

Enfim, mesmo tomando umas breja na sex. e dom. o treino rendeu, tomei um pouco mais que meio dosador do Insane 900 g com 2g~de creatina Universal. Não sinto bater efeitos do pré treino logo de cara (tomo cerca de 10 min antes) porém sinto uma boa recuperação durante o treino, tal como força (somado a creatina,claro) e pump. Vascularização tem aumentado porém bem pouco, algumas veias mais aparentes nos ombros, de leve.

Não postei os macros da dieta e nem muitas informações de como esta dividido as 3000 kcal pois estou melhorando isto.

Na verdade minha alimentação se baseia em:

Iogurte 100 ml~ com bastante aveia e mel + uma banana + (as veze$ com a 5whey).

2 fatias de pão integral com grãos + 2 fatias de queijo minas + 2 fatias de peito de peru.

PF ou por Kg .. Hahaha ae já viu né, o pf costumo variar entre filé de frango/bife acebolado, mas esta refeição varia muito (mas sempre em grande porções,rs)

15:30~16:00 vario entre o lanche da refeição nº2 e vitaminas mistas (500 ml~) sem açucar com leite integral (muito osso?)

Algumas fatias de queijo minas e banana.

Pré-treino 20g~ Insane Powder 900g +2g~ Creatina Universal

Treino.

Pós-Treino 70 g~5Whey NeoNutri (que não deve conter 10 g de proteína) |+30g de malto + 3..g~ creatina universal.

150 g file de frango grelhado + porção de arroz integral c/ azeite (devo adicionar saladas ainda está semana)

Ceia: 1 ou 2 ovos cozidos + azeite e orégano

Tipo isso =P. Em breve monto os macros desta.

Agora com o uso da creatina da Universal, amplamente superior a minha antiga, ficará difícil eu atribuir pontuação para o Insane pois a creatina está também influenciando em força e pump. Sendo assim, postarei considerações sobre o produto.

Ahh, bíceps com 37,5 D e 37 E, (frio e contraido) preciso estudar como medir a coxa, se é no meio mesmo, enfim, no término do ciclo 45-60 dias postarei fotos e medidas, após isto iniciarei uma fase para perder gordura e cessarei o uso das creatinas.

Abs e bons ganhos.

Editado por Pek
Postado

Salve,

Ontem no treino de costas o bagulho foi loko, percebi o quanto esta creatina da universal funciona, to ganhando muito volume (retensão para as células), isto sim é insano, diferente do pré-treino. To sem muita qualidade nos músculos, porém o volume está me agradando muito, mesmo sabendo que uns 2 kg+/- irão embora no ""cutting"", que devo começar em apro 15-20 dias.

Hoje ganhei algumas cápsulas manipuladas de 200 mg de cafeína de um brother, vou tomar uma junto com o pré-treino pra ver q q pega...rs

Se eu aparecer aqui as 4 da manhã já sabem o porque. Abs e Bons Ganhos.

Postado

Salve,

Tomei a capsula de cafeína (200mg), caras, suei muito, muito mesmo, o que eu não soei a semana toda, gostei, li aqui mesmo no portal que a cafeína com creatina não tem problema desde que você se hidrate bem, então irei continuar até acabar as cápsulas.

Sobre o pré-treino as considerações continuam as mesmas, bastante força e rápida recuperação, porém pouca vascularização. Nada que faça eu me surpreender ou recomendar o produto.

Valeu!

Postado

Salve irmao blz??

Estou tomando esse pré treino tbm, o unico efeito colateral que tenho sentido e a dificuldade para dormir, isso acontece com voce tbm?

Salve ! Como vai man ?!

Então, realmente o único colateral que eu sinto forte é a dificuldade em dormir, e as vezes o sono intermitente. Isto é realmente um problema. Porém o "colateral"que eu mais valorizo, em um pré-treino, que é a acelerada durante o treino não acontece, hehe. Como está administrando o uso? 1 scoop 15 minutos antes do treino? Costumo treinar as 19 horas e estou tomando meio scoop ainda, vou começar botar um scoop inteiro para acabar logo.

tô acompanhando, bons ganhos.

Valeu fera, igualmente.

Parei de relatar todo o dia pois não estou sentindo nada que motive isto referente ao pré-treino, mas postarei aqui até terminar de usa-lo.

Abss

Postado

Salve ! Como vai man ?!

Então, realmente o único colateral que eu sinto forte é a dificuldade em dormir, e as vezes o sono intermitente. Isto é realmente um problema. Porém o "colateral"que eu mais valorizo, em um pré-treino, que é a acelerada durante o treino não acontece, hehe. Como está administrando o uso? 1 scoop 15 minutos antes do treino? Costumo treinar as 19 horas e estou tomando meio scoop ainda, vou começar botar um scoop inteiro para acabar logo.

É estou sentindo essa falta tbm, não curti esse pré treino. Agora que ja comprei, vou tomar. Estou tomando 1 scoop 30 min antes do treino. Treino quase no mesmo horario que voce....

Bons ganhos! Abraços

Postado

Cara, ta foda mesmo, essa porra só serve para tirar o sono, haha mas vamos que vamos, caso eu note algum benefício veridico posto aqui, coloco por enquanto uma nota 5 pela recuperação que o produto fornece.

Postado

Salve,

To feliz, 38cm de bíceps frio contraído (direito) o esquerdo esqueci de medir.

Ontem o treino foi loco, INSANO, diferente do pré treino. a Creatina da Universal realmente é a mais top que já consumi, estou curtindo muito.

Estou tomando 1 scoop do Insane e ele apenas auxilia na recuperação rápida entre as séries. Nada de muito além.

Abss

• 3 semanas depois...
Postado

Bom galera, suspendi o uso da creatina pois estou buscando eliminar a retensão,

em uma semana com uma dieta com menos kcal, e com uso da creatina suspendido, já percebo

meus musculos muito mais fibrados e as veias voltaram a ficar visíveis (ombro principalmente).

Já sobre o produto em questão, minhas cosiderações são as mesmas das anteriores, o produto não ajuda na vascularização e ajuda um pouco na força e recuperação, nada demais. Dificuldade para dormir. Nestas ultimas semanas tomei um scoop bem cheio.

o Bulk foi até 77 kgs. como não é um diário vou finalizar o "relato"por aqui, caso alguém tenha alguma duvida ou consideração sintam-se a vontade.

Meu 1MR fórmula antiga já esta em trânsito, estou pensando em fazer um relato vamos ver. Ano que vem volto com força no BULK buscando os 80/82 kgs.

Minha nota final, fica em 5, pois não tenho outro parâmetro para comparar, pois os outros pré treinos que tomei foram Packs e não em pó. E por sinal muito melhores que o Insane da NeoNutri.

Espero que tenha ajudado alguém. O Preço do produto no Brasil sai o mesmo do que o 1MR importado, talvez até mais caro. Uma pena, não comprarei produtos nacionais tão cedo..

Postado

Acho que pré-treinos nacionais não compensam não.

Nunca tomei e não pretendo tomar, estava até interessado no relato desse Insane, apesar da marca não ser de confiança né... E acredito que está provado que é um produto que ficou aquém nos efeitos diante dos preços praticados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...