De Mattos Postado Setembro 11, 2013 às 01:09 Postado Setembro 11, 2013 às 01:09 E ai galera , tudo blz ? Sou endomorfo e andei vendo umas coisas bem legais para favorecer o biotipo , queria compartilhar essa dica e também obter respostas para saber melhor como funciona . Bom essa dica eu vi em um video do Leandro Twin que sempre ta por aqui no forum : Em certo momento do vídeo ele fala do assunto , vou explicar para quem não queira ver o vídeo : Suponhamos que eu faça uma dieta com 3000 kcal /dia (sem contar o excendente calórico) 3000 X 7 (Uma semana) = 21,000 kcal / semana Como precisamos de um excedente calórico para alcançar a hipertrofia vamos aumentar em 10% das kcal , dando assim 23,100 kcal por semana Ai que vem o principal , desses 7 dias irá ocorrer a ciclagem dos carbos e das calorias , por exemplo : 4 dias com = 3800 kcal 3 dias com = 2600 O que isso vai beneficiar no biotipo , isto é , posso alcançar a hipertrofia diminuindo a taxa de gordura que eu iria ganhar , os dias com baixas calorias podem ocorrer catabolismo ?
De Mattos Postado Setembro 11, 2013 às 21:09 Autor Postado Setembro 11, 2013 às 21:09 Ninguém vai conseguir me responder ?
planeta Postado Setembro 11, 2013 às 21:20 Postado Setembro 11, 2013 às 21:20 pra mim só vale a pena ciclar carbo quem ta em cutting
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora