Ir para conteúdo

[Em Fase De Cutting] Em Dias De Treino De Perna? Faço Os 30Min De Aeróbico Pós-Treino?

leandro.oli

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou em fase de cutting, e como li em uma matéria, que um aeróbico logo após o treino com ferros, o resultado da queima de calorias é similar a de um AEJ, mas a minha dúvida é a seguinte, após o treino de perna, devo fazer os 30min de esteira?

Postado

O ideal seria em dias diferentes ou ao menos em horários diferentes, mas se não for possível, vale uns 20 min, mas só se não for possível. Cutting tem que ter como prioridade manter a musculatura, então, qualquer coisa que possa gerar catabolismo deve ser evitada.

Minha opinião de merda, aguarda que um dos gigantes aparece e ajuda melhor.

Postado

O que vale é a intenção de ajudar brother! Tô pensando em fazer apenas 15min em dias de perna!

Tu treina que horas? Acorda cedo e vai pra escola? Como é a rotina pela manhã? Eu faço algo que me ajuda quando não tenho como fechar um AEJ decente. Saio de casa de 5 da manhã pro trabalho em jejum, dai tenho a minha caminhada até o onibus, o tempo dentro do onibus e mais a grande caminhada do terminal de onibus até o trabalho, espero até 7 da manhã e dai como algo. tem grande eficácia como AEJ e já me livra de ter que fazer aerobicos em dias de treino.

Postado

Tu treina que horas? Acorda cedo e vai pra escola? Como é a rotina pela manhã? Eu faço algo que me ajuda quando não tenho como fechar um AEJ decente. Saio de casa de 5 da manhã pro trabalho em jejum, dai tenho a minha caminhada até o onibus, o tempo dentro do onibus e mais a grande caminhada do terminal de onibus até o trabalho, espero até 7 da manhã e dai como algo. tem grande eficácia como AEJ e já me livra de ter que fazer aerobicos em dias de treino.

Minha rotina é a seguinte:

5:00hs - Acordo, prepara a refeição pós-treino (pra deixar logo pronta), como minha refeição pré-treino, e tomo a creatina.

5:45hs - Vou para a academia

7:20hs - Estou de volta e como minha refeição pós-treino

11:00hs - colégio

20:00hs - Retorno essa hora, querendo nada mais do que minha cama para descansar!

Ou seja, não tenho tempo para fazer AEJ separado ou até mesmo um aeróbico separado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...