Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Vocês Indicam Usar Tecnicas Avançadas?


Guilherme N

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

I cara, a nova q saiu na revista Total Músculo é penta set, mt foda, tu faz 5 exercícios pro msm grupo, sai do gym enorme mlk, as mina pira

tu faz 5, o músculo n entende oq ta acontecendo, ele pira, pq ele n consegue identificar tantos estimulos, ai tu fica giga mlk!!11

Respondendo: com AES

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você fica estagnado de verdade, que chega quase ao seu limite, aí entram as técnicas avançadas. Para quebrar esse ciclo de estagnação, e até assim, é contraditório usar técnicas avançadas em naturais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar quando você souber o que tá fazendo. Sendo assim, pode usar desde o início. Existem treinos de iniciantes como os do deFranco que tem Bi-set, circuito(super-set), e são treinos excelentes. Dizem que são técnicas mais avançadas, mas isto é uma convenção, ninguém provou que só terão utilidade com mais tempo de treino.

Alguns são realmente inúteis(pirâmide é a coisa mais tosca que existe) e outros são mais úteis para quebrar platô mesmo(drop-set).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez li, aqui mesmo no forum, um moderador definindo o praticante intermediario como alguem que consegue erguer 1 bw no supino, 1,5 no agacho e 2 no terra....um avançado ergueria mais que isso (nao lembro agora os numeros)..até lá, a indicação era pra ficar no básico (execução correta e progressao de carga)....cara, eu gostei muito dessa definição e peguei pra mim...

acho que vc entendeu minha resposta

abs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar quando você souber o que tá fazendo. Sendo assim, pode usar desde o início. Existem treinos de iniciantes como os do deFranco que tem Bi-set, circuito(super-set), e são treinos excelentes. Dizem que são técnicas mais avançadas, mas isto é uma convenção, ninguém provou que só terão utilidade com mais tempo de treino.

Alguns são realmente inúteis(pirâmide é a coisa mais tosca que existe) e outros são mais úteis para quebrar platô mesmo(drop-set).

this, liked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...