Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 181 cm
- Peso: 80 kg
- BF: 12.5%

- Tempo de treino: 3 anos( Treinei por 2 anos, parei por 5 meses e voltei)

- Objetivo: Secar, e ver como o meu corpo reage

- Estrutura:

1-6 60mgs Oxandrolona TDS(3 comprimidos de 20mg a cada 8 horas)

- TPC:

1-14 40mgs de Tamox
15-28 20mgs de Tamox

Marombada, estou com alguns suplementos

Whey ON

Malto

L-Citrullina

Jack3d Micro

Creatina Universal

Compound 20

Nano Vapor

Opti-Men

O que é valido usar no ciclo além do Whey, Malto e Creatina??

Outra dúvida que eu tenho e nao achei

O Tamoxifeno que eu comprei tem 20mg por cápsula, nos primeiros 14 dias eu devo tomar doses fracionadas certo?? e se sim, qual o tempo de intervalo??

Obrigado.

Postado

Ta brincation uite me Keeew?

AHUHAUHAUHA.

1-6 semanas

deposi tpc eh em DIASSSSSSS.

unica coisa errada do post do cara foi 3 comprm de 20mg a cada 8 h... Mas que de fato da pra entender que sao 20mg a cada 8 h.. se nao seia uma dosage de 180mg/dia.

Usaria casein antes de dormer, caso nao se alimente com mts claras antes de deitar.

Tentaria mandar dessa forma:

- café da manha 20mg

-depois 10 mg a cada 4-5h ate dormir, pra manter a droga mais uniforme na corrente sanguinea durante todo dia.

Abs!!!!

Postado

22 semanas de tpc pra oxan?

aiai

TPC é em dias!!

Ta brincation uite me Keeew?

AHUHAUHAUHA.

1-6 semanas

deposi tpc eh em DIASSSSSSS.

unica coisa errada do post do cara foi 3 comprm de 20mg a cada 8 h... Mas que de fato da pra entender que sao 20mg a cada 8 h.. se nao seia uma dosage de 180mg/dia.

Usaria casein antes de dormer, caso nao se alimente com mts claras antes de deitar.

Tentaria mandar dessa forma:

- café da manha 20mg

-depois 10 mg a cada 4-5h ate dormir, pra manter a droga mais uniforme na corrente sanguinea durante todo dia.

Abs!!!!

Entao Gustavo, sao 3 comprimidos por dia de 20mg somando 60mg.

Porque vc acha melhor tomar 10mg a cada 4-5hrs?? até onde eu sei a MV da Oxandrolona é de aproximadamente 8 horas.

Abrs.

Postado

oxan faz o que?

aumenta a queima de gordura, aumenta o ganho de massa

faz creser mais em bulk, faz secar mais em cut, faz crescer mais seco em bullk, faz não perder massa magra em cut

vc vai fazer dieta hipocalórica?

ou vai fazer clean bulk?

Postado

Apesar da oxan ter mv de 8 h ela tem pico maximo a nivel sanguineo entre 3-4h dps de sua ingestao. Tem um artigo aqui do forum acho que fala isso.

Entao pra manter um maior nivel durante todo o dia eh aconselhado tomar 4-6x por dia.. nao quer dizer que de 8-8h nao vai ter efeito, mas mes que vem irei tomar dessa forma =).

Abs.

Postado

oxan faz o que?

aumenta a queima de gordura, aumenta o ganho de massa

faz creser mais em bulk, faz secar mais em cut, faz crescer mais seco em bullk, faz não perder massa magra em cut

vc vai fazer dieta hipocalórica?

ou vai fazer clean bulk?

Entao Planeta, farei dieta Hipocalórica, quero secar o máximo possível e sei que a Oxandrolona vai segurar a MM e com sorte ainda terei algum ganho.

Não precisa de tudo isso na tpc...

2 semanas com 20mg/dia de tamox parece ser suficiente.

Aliago, já tinha lido sobre isso, e tem gente que nem faz TPC com Oxandrolona, mas por garantia farei daquele jeito.

Apesar da oxan ter mv de 8 h ela tem pico maximo a nivel sanguineo entre 3-4h dps de sua ingestao. Tem um artigo aqui do forum acho que fala isso.

Entao pra manter um maior nivel durante todo o dia eh aconselhado tomar 4-6x por dia.. nao quer dizer que de 8-8h nao vai ter efeito, mas mes que vem irei tomar dessa forma =).

Abs.

Entendi Gustavo, obrigado pela dica, quem sabe em um futuro ciclo, mas nesse vou tomar a cada 8 horas mesmo.

Abrs!

Postado

Tem um tópico de oxandrolona 100mg/dia + creatina e tpc foi Tribulus Terrestris !
Vai de ox só, se quiser sobe essa dosagem ...

acabei pesquisando e achei o tópico ..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/58709-oxandrolona-creatina-fotos-sem-testosterona/page-18?hl=%2Boxa#entry1740125

pra 1º contato com drogas..eu apoio o uso de ox !
toma bastante água ...

e foca o objetivo da sua dieta ..clean bulk o cutt..que vai ter ganhos legais...

Postado

Tem um tópico de oxandrolona 100mg/dia + creatina e tpc foi Tribulus Terrestris !

Vai de ox só, se quiser sobe essa dosagem ...

acabei pesquisando e achei o tópico ..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/58709-oxandrolona-creatina-fotos-sem-testosterona/page-18?hl=%2Boxa#entry1740125

pra 1º contato com drogas..eu apoio o uso de ox !

toma bastante água ...

e foca o objetivo da sua dieta ..clean bulk o cutt..que vai ter ganhos legais...

Fala, eu acompanhei esse tópico. To pensando em jogar TT intra ciclo pela libido mesmo, sobre a dosagem, a minha Oxandrolona ja chegou mas devo ciclar pra outubro/novembro, acha que vale a pena aumentar a dosagem pra 80mg/dia, lembrando que esse eh o meu primeiro ciclo.

Abrs

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Cara, não faz ciclo de oxan. sem test não.
Sua libido vai despencar, e pode ser que demore um pouco pra você repor.
Usa pelo menos uns 300mg por semana de enantato ou propianato.

Editado por Marombadim
Postado (editado)

Cara, vc ta viajando.... Oxandrolona suprimi pouco o eixo...

Se fosse Hemo ou D-bol tudo bem, mas é Oxandrolona!!!

ahuauha, vc q sabe...

Mas com a test, além de manter a libido, vai ter mais ganhos, mesmo sendo uma dosagem pequena.

lembro q eu queria mandar só oxan tb, mas depois que pesquisei, vi que não vale apena, até porque ela é uma droga cara, e não quero gastar minha grana a toa. ;D

Editado por Marombadim
Postado

ahuauha, vc q sabe...

Mas com a test, além de manter a libido, vai ter mais ganhos, mesmo sendo uma dosagem pequena.

lembro q eu queria mandar só oxan tb, mas depois que pesquisei, vi que não vale apena, até porque ela é uma droga cara, e não quero gastar minha grana a toa. ;D

Até rola utilizar oxan sem testo... mas para melhorar o cxb, joga testo e valorize seu dinheiro rsrs!

Postado

ahuauha, vc q sabe...

Até rola utilizar oxan sem testo... mas para melhorar o cxb, joga testo e valorize seu dinheiro rsrs!

É o meu primeiro ciclo, nao vou colocar uma testosterona, preciso ver como meu corpo reage a Oxandrolona primeiro.

Sobre o novo protocolo

Oxandrolona

1-2 60mg

3-5 80mg

Quero saber a opinião de vcs!

Abrs

Postado

eu fiz como primeiro ciclo e foi ótimo.

começa com 40 mg na primeira semana e vai subindo 10 mg por semana até os 80.

pode mandar de 6 a 8 semanas (o melhor seria 8 )

a libido pode baixar depois de 5 ou 6 semanas.

TPC que deu resultado "para mim" foi tamox + tribulus.

não precisa nada mais..

abraço e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...