Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maizena É Waxy Maize ?


Thor4fitt

Posts Recomendados

haha

vc ta zuando só pode, 4 de 5 nem de musculação são... e falam de repor glcogênio

lol

vc postou 5 estudos e 4 deles falam de reposição de glicogenio e de treino de resistencia

"me ajuda aí pô"

Ok ok..

Por isso eu gosto de me basear no que funciona pra mim, tentativa e erro, isso é respeito a individualidade biológica.

Que adianta ler milhares de artigos e formar uma opinião se no final aquilo não vai ser efetivo pra vc?

A não ser q vc seja um "atleta teórico" hehe

Como muitos parecem ser aqui, sabem "muito" e crescem nada.

Enquanto alguns discutem, outros estão fazendo algo real e crescendo.

Concordo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu percebi isso, muita ingenuidade, se você for procurar no pubmed acha 10 estudos contradizendo outros 10 estudos...

Mas ta ai né, ja que ele quer estudar pelo pubmed, mandei alguma bibliografia pra tal...

Ele vai te responder mandando mais 10 estudos que contradizem os seus, ai você posta mais 10, e ele volta com outros 10, num looping infinito.

É a ssim que funciona:

1º Um figurão da musculação, treinador de algum atleta, preparador, fisiculturista, ou nutricionista publica, posta algo supostamente novo, seja sobre dieta, ou treinamento.

2º O burocrata com os ouvidos e dedos a espreita de novidades made in USA acessa algum foco de disseminação das idéias dessas figuras.

3º Se apegam como se fosse a última novidade mirabolante do mundo do anabolismo.

4º Vão atras de artigos para provar que estão certos.

5º Repetem que são os donos da verdade, pois tem artigos a prova de erros e de parcialidade.

6º Postam centenas desses artigos ( que nem ao menos leram), a exaustão até poder achar que ganhou a discussão.

7º Um novo mito é criado e repetido pelos iniciantes. E Está completo o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai te responder mandando mais 10 estudos que contradizem os seus, ai você posta mais 10, e ele volta com outros 10, num looping infinito.

É a ssim que funciona:

1º Um figurão da musculação, treinador de algum atleta, preparador, fisiculturista, ou nutricionista publica, posta algo supostamente novo, seja sobre dieta, ou treinamento.

2º O burocrata com os ouvidos e dedos a espreita de novidades made in USA acessa algum foco de disseminação das idéias dessas figuras.

3º Se apegam como se fosse a última novidade mirabolante do mundo do anabolismo.

4º Vão atras de artigos para provar que estão certos.

5º Repetem que são os donos da verdade, pois tem artigos a prova de erros e de parcialidade.

6º Postam centenas desses artigos ( que nem ao menos leram), a exaustão até poder achar que ganhou a discussão.

7º Um novo mito é criado e repetido pelos iniciantes. E Está completo o ciclo.

Resumiu os pseudo-entendedores de fisiologia humana em um post, obrigado.

Edit@ pior é ele postar o abstract, ou seja, ele nem seu o trabalho de abrir o pdf pra embassar o que ele vai postar, só vai jogando citações do abstact...

Editado por Leandro H F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não ligo pra ganhar discussão, é só minha opinião..

Quem faz pesquisa, publica e mostra trabalhos com resultados em congressos é o que pra você??

Na minha bolsa ta escrito Pesquisador Jr...

Isso quer dizer que eu faço pesquisa, não é SIMPLISMENTE iniciação cientifica...

Tanto que quem faz ic pode pular o mestrado e ir direto pro doutorado, vide minha orientadora, mas beleza, não to aqui pra discutir isso e vocês levam tudo de forma destrutiva, so to tentando ajudar, mas nego leva pro lado pessoal, então blz, não discuto mais...

Ninguem e dono da verdade, muito menos eu.

Abraço

Aqui quem faz iniciação também acha que manja de tudo relacionado a pesquisa e tem uma arrogância quando se quer discutir sobre qualquer coisa também

Você não precisa fazer iniciação pra pular o mestrado, conheço gente que saiu da graduação (sem ic) que virou diretamente doutor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quem faz iniciação também acha que manja de tudo relacionado a pesquisa e tem uma arrogância quando se quer discutir sobre qualquer coisa também

Você não precisa fazer iniciação pra pular o mestrado, conheço gente que saiu da graduação (sem ic) que virou diretamente doutor

Concordo, só disse que tenho uma base de pesquisa e sei como são feitas e como os interesses influenciam...

Se isso e ser ignorante beleza

@edit arrogante*

Editado por Leandro H F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o que vc estudou foi baseado nos estudos... se eles sao falsos, seu livro é baseado em estudos falsos...

vai dar sempre na mesma, por q vc nao entende isso?

pode carteirar qto quiser... tb vou carteirar entao: tenho bastante idade e estudos de dezenas de áreas nas costas, centenas de livros lidos, com a base da faculdade de direito... ler é como passear no parque

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...