Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maizena É Waxy Maize ?


Thor4fitt

Posts Recomendados

ele nem se importa se pode ou não estar errado... quer defender o que disse anteriormente e pronto... complicado esse tipo de conversa

posta os estudos da bibliografia do seu livro que mostram que consumir carbo aumenta a sinstese proteica em relação a apenas proteínas...

cara, vc tem que mostrar os estudos ou entao larga de querer se defender.... ngm aqui se importa pra ganhar a discussão, cresce um pouco

argumentos?

não ligo pra argumentos, poste as pesquisass

Também não ligo pra ganhar discussão, é só minha opinião..

Olha que tem muito nego que cursa essa área relacionada a musculação e diz que falam muita merda por aí sim viu ;)

E cara, você simplesmente faz iniciação cientifica, não é? Para de se dar o título pesquisador.

Quem faz pesquisa, publica e mostra trabalhos com resultados em congressos é o que pra você??

Na minha bolsa ta escrito Pesquisador Jr...

Isso quer dizer que eu faço pesquisa, não é SIMPLISMENTE iniciação cientifica...

Tanto que quem faz ic pode pular o mestrado e ir direto pro doutorado, vide minha orientadora, mas beleza, não to aqui pra discutir isso e vocês levam tudo de forma destrutiva, so to tentando ajudar, mas nego leva pro lado pessoal, então blz, não discuto mais...

Ninguem e dono da verdade, muito menos eu.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só vou deixar meu ultimo post pra vocês que gostam de artigos cientificos vamos la

Ingestion of carbohydrate during recovery in exercising people

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23624651

Postexercise carbohydrate-protein supplementation improves subsequent exercise performance and intracellular signaling for protein synthesis.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21522069

Nutritional strategies to promote postexercise recovery

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21116024

Muscle protein breakdown has a minor role in the protein anabolic response to essential amino acid and carbohydrate intake following resistance exercise.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20519362

Coingestion of protein with carbohydrate during recovery from endurance exercise stimulates skeletal muscle protein synthesis in humans.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19036894

Leia, tire suas proprias conclusões... Abração

cara, as opiniões não valem nada

nem a sua e nem a minha

** c vc nao vai postar os estudos, beleza, fique com suas opiniões

abraços

Ta ai os estudos lindão, boa leitura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não ligo pra ganhar discussão, é só minha opinião..

Quem faz pesquisa, publica e mostra trabalhos com resultados em congressos é o que pra você??

Na minha bolsa ta escrito Pesquisador Jr...

Isso quer dizer que eu faço pesquisa, não é SIMPLISMENTE iniciação cientifica...

Tanto que quem faz ic pode pular o mestrado e ir direto pro doutorado, vide minha orientadora, mas beleza, não to aqui pra discutir isso e vocês levam tudo de forma destrutiva, so to tentando ajudar, mas nego leva pro lado pessoal, então blz, não discuto mais...

Ninguem e dono da verdade, muito menos eu.

Abraço

Não adianta explicar mil vezes os diversos interesses envolvidos, e a parcialidade de analisar somente estudos. Muitos tem a cabeça fechada, não acreditam em nada que não esteja publicado, pra mim são a nova raça: Os burocratas científicos do fórum. Essa raça não chega a conclusão alguma quando existem diversos estudos confrontando outros, mata-se o espírito crítico para vencer uma discussão, e acredite para eles vencer a discussão é vital para o ego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta explicar mil vezes os diversos interesses envolvidos, e a parcialidade de analisar somente estudos. Muitos tem a cabeça fechada, não acreditam em nada que não esteja publicado, pra mim são a nova raça: Os burocratas científicos do fórum. Essa raça não chega a conclusão alguma quando existem diversos estudos confrontando outros, mata-se o espírito crítico para vencer uma discussão, e acredite para eles vencer a discussão é vital para o ego.

Eu percebi isso, muita ingenuidade, se você for procurar no pubmed acha 10 estudos contradizendo outros 10 estudos...

Mas ta ai né, ja que ele quer estudar pelo pubmed, mandei alguma bibliografia pra tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os estudos não valem nada

não há de onde se tirar a informação

e fim de discussões

livros são feitos baseados nos estudos...e

acabou!

Ta serto

Só uma ultima pergunta, você sabe a diferença de ESTUDAR e ler QUALQUER coisa e tomar como verdade?

Editado por Leandro H F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu gosto de me basear no que funciona pra mim, tentativa e erro, isso é respeito a individualidade biológica.

Que adianta ler milhares de artigos e formar uma opinião se no final aquilo não vai ser efetivo pra vc?

A não ser q vc seja um "atleta teórico" hehe

Como muitos parecem ser aqui, sabem "muito" e crescem nada.

Enquanto alguns discutem, outros estão fazendo algo real e crescendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...