Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maizena É Waxy Maize ?


Thor4fitt

Posts Recomendados

opiniões de achismo realmente não me interessam... se preferir acreditar em estudos a opiniões sem embasamento científico é ser cabeça fechada, me empresta um silver tape pra eu enrolar minha cabeça e deixar ela ainda mais fechada...

já cansei de falar, to nem aí pra ganhar discussões, só procuro a verdade... me mostra estudos científicos que afirmam diferente dos estudos que postei ou não há conversa

Minha opinião não se baseia em achismo, só se pra você um curso de graduação se basear em achismos...

Estudo cientifico??

Vai na biblioteca, pega alguns livros de fisiologia humana e tire SUAS proprias conclusões, foi assim que tirei as minhas... Claro, leia artigos cientificos, mas pesquisas tem interesses secundarios (digo isso por que sou pesquisador), ja livros, não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alguem ai faz EDUCAÇÃO FISICA? tou querendo cursar... mas pelo que vi quase 80% do que vc aprende lá não é de muita utilidade pra quem pensa em seguir nessa area da musculação.. quais os passos vc tem que fazer pra ser um Personal, ou Treinador, ou dono de academia profissional? Basta fazer o curso e E.F ?

desculpem minha leiguisse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisas tem interesses secundários e os livros que se baseiam em pesquisas que tiveram interesse secundário estão livres de intereses secundários?

lol

Na verdade os livros são bem imparciais, e pra se elaborar um livro as regras são muito mais rigidas e a bibliografia acessoria é bem mais restrita do que as diretrizes para se publicar um artigo qualquer...

alguem ai faz EDUCAÇÃO FISICA? tou querendo cursar... mas pelo que vi quase 80% do que vc aprende lá não é de muita utilidade pra quem pensa em seguir nessa area da musculação.. quais os passos vc tem que fazer pra ser um Personal, ou Treinador, ou dono de academia profissional? Basta fazer o curso e E.F ?

desculpem minha leiguisse

Dono de academia - ter dinheiro

Treinador - curso de educação fisica

Personal - curso de educação fisica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade os livros são bem imparciais, e pra se elaborar um livro as regras são muito mais rigidas e a bibliografia acessoria é bem mais restrita do que as diretrizes para se publicar um artigo qualquer...

Dono de academia - ter dinheiro

Treinador - curso de educação fisica

Personal - curso de educação fisica

hmmm vlww, mas e esse lance de "fisiologia do exercicio" isso é por fora? nao entendo mt disso... quero cursar tudo pra ser TOP na area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm vlww, mas e esse lance de "fisiologia do exercicio" isso é por fora? nao entendo mt disso... quero cursar tudo pra ser TOP na area

Então, ai no caso seria especialização (pos graduação) e isso te daria mais credibilidade, quanto mais se especializa naquilo que se quer seguir, mais credibilidade e chances de sucesso...

Editado por Leandro H F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião não se baseia em achismo, só se pra você um curso de graduação se basear em achismos...

Estudo cientifico??

Vai na biblioteca, pega alguns livros de fisiologia humana e tire SUAS proprias conclusões, foi assim que tirei as minhas... Claro, leia artigos cientificos, mas pesquisas tem interesses secundarios (digo isso por que sou pesquisador), ja livros, não...

Olha que tem muito nego que cursa essa área relacionada a musculação e diz que falam muita merda por aí sim viu ;)

E cara, você simplesmente faz iniciação cientifica, não é? Para de se dar o título pesquisador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nem se importa se pode ou não estar errado... quer defender o que disse anteriormente e pronto... complicado esse tipo de conversa

posta os estudos da bibliografia do seu livro que mostram que consumir carbo aumenta a sinstese proteica em relação a apenas proteínas...

cara, vc tem que mostrar os estudos ou entao larga de querer se defender.... ngm aqui se importa pra ganhar a discussão, cresce um pouco


argumentos?

não ligo pra argumentos, poste as pesquisass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...