jefmat90 Postado Setembro 5, 2013 às 10:56 Postado Setembro 5, 2013 às 10:56 Gente eu particularmente odeio o supino 45, e adoro o crucifixo sinto pra caramba o peito. Então como eu vi aqui no fórum falando sobre estudos que dizem que não é possível treinar partes diferentes do peito pois é um músculo só! Então posso mudar o supino 45 por crucifixo? A supino reto - supino 45 halters -paralelas- miltary press -elevaçao lateral - supino fechado ou testaB barra fixa- remada curvada pronada-remada unilateral - rosca direta- chin upsC - agachamento livre-levantamento terra- avanço -panturrilhas em pé no smith com step o treino que eu faço é esse, (passado por um brother do fórum, valeu aew)
Saintgraal Postado Setembro 5, 2013 às 11:10 Postado Setembro 5, 2013 às 11:10 então cara, faz o que tu curte e não o que odeia assim seu treino fica mais prazeroso eu sempre fui a favor de fazer exercicios que eu goste, e não que atinja tal area porque atingir por atingir area especifica, cara, você ão é fisiculturista pra tentar isolar X area crucifixo atinge tudo, supino 45 atinge tudo não importa, não vai ter como isolar determinada area de um musculo perfeitamente
jefmat90 Postado Setembro 5, 2013 às 11:14 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 11:14 É verdade brother, com um exercício que agente não goste o treino fica até meio chato. Valeu aew man
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora