Ir para conteúdo

Falta De Ferro Ou Low Carb?

Vitinhosxe

Posts Recomendados

Postado

Salve galera , beleza?

Então , atualmente me deparei com um problema grande. Mais exato começou semana passada , quando retirei quase totalmente o carbo da dieta , fiquei apenas de 7 a 10g por dia. Ou seja , quase um zero carbo.

Me alimento com frango , ovo e estava com batata doce , mas como disse , tirei semana passada e etc. Após fazer isso começou a me dar um cansaço e falta de energia excessivo , atrapalhando até os treinos , pois treino sem vontade NENHUMA e chego quase morrendo na academia , canso até de andar uma quadra.

Acabou meu multivitamínico também , que era a minha fonte de ferro , e então agora to em dúvida , se esses sintomas são de quase uma anemia ou é devido ao carbo baixo mesmo?

Desde já obrigado.

• Supermoderador
Postado

Salve galera , beleza?

Então , atualmente me deparei com um problema grande. Mais exato começou semana passada , quando retirei quase totalmente o carbo da dieta , fiquei apenas de 7 a 10g por dia. Ou seja , quase um zero carbo.

Me alimento com frango , ovo e estava com batata doce , mas como disse , tirei semana passada e etc. Após fazer isso começou a me dar um cansaço e falta de energia excessivo , atrapalhando até os treinos , pois treino sem vontade NENHUMA e chego quase morrendo na academia , canso até de andar uma quadra.

Acabou meu multivitamínico também , que era a minha fonte de ferro , e então agora to em dúvida , se esses sintomas são de quase uma anemia ou é devido ao carbo baixo mesmo?

Desde já obrigado.

Em quanto está o déficit calórico?

Como é seu treino (séries e repetições em cada dia)?

Postado

Em quanto está o déficit calórico?

Como é seu treino (séries e repetições em cada dia)?

O deficit ta uma loucura , to em 1300 kcal mais ou menos , fui diminuindo bastante de semana p semana , e sim , sei que foi errado.

Meu treino sempre procuro fazer 3 séries de 8~12 proximo ou até a falha

Postado

O deficit ta uma loucura , to em 1300 kcal mais ou menos , fui diminuindo bastante de semana p semana , e sim , sei que foi errado.

Meu treino sempre procuro fazer 3 séries de 8~12 proximo ou até a falha

seu problema é kcal baixa demais

1300kcals meu cachorro come!

dobra isso ae

Postado

Primeiro de tudo..

Diminui esse déficit.. 1300 é MUITO!
vai queimar uma MM preciosa assim..

segundo,

isso parece com efeito do corte de carbo sim.. a tendência é que dps de 3-4 dias isso melhore... o corpo vai se acostumando, aquele sono pesado fica mais suave, o cansaço também

obs: é você na foto? Se for.. não sei o pq do cutting, ainda mais com deficit aloprado assim =x

Postado

Primeiro de tudo..

Diminui esse déficit.. 1300 é MUITO!

vai queimar uma MM preciosa assim..

segundo,

isso parece com efeito do corte de carbo sim.. a tendência é que dps de 3-4 dias isso melhore... o corpo vai se acostumando, aquele sono pesado fica mais suave, o cansaço também

obs: é você na foto? Se for.. não sei o pq do cutting, ainda mais com deficit aloprado assim =x

É sim , mas não é recente essa foto não , foi da ultima vez que fiz cutting.

E como posso fazer pra retornar a um gasto calorico alto novamente? Seria bom tipo uma semana de refeed ou nem?

Postado

É sim , mas não é recente essa foto não , foi da ultima vez que fiz cutting.

E como posso fazer pra retornar a um gasto calorico alto novamente? Seria bom tipo uma semana de refeed ou nem?

hmm..

reestrutura tua dieta ué

deixa um deficit de 500, manda prot 2g/kg, gord 1g/kg e recalcula os carbos pra completar oq falta :D

se quiser sobe de 1300 pro novo valor alguns dias, subindo um pouco por dia

Postado

precisa de um tempo pro seu corpo aprender a fazer energia sem os carbos...

porém qd acostuma é uma maravilha

e.. não há motivos pra fazer tao baixo... faça 80g de carbo por dia

Postado

Ta ai uma recente hkgi.jpg

O foda ta nessa pochetinha que ta foda sair.

E sou meio carbofóbico em relação a cutting , ta tenso

hmm..

reestrutura tua dieta ué

deixa um deficit de 500, manda prot 2g/kg, gord 1g/kg e recalcula os carbos pra completar oq falta :D

se quiser sobe de 1300 pro novo valor alguns dias, subindo um pouco por dia

Ok , vou tentar fazer isso. Nessa reestruturação até o metabolismo subir e etc vou começar a ganhar um pouco né?

Postado

Beleza galera. Assim que voltar o site dieta e treino vou reformular minha dieta , fazendo de começo 500 kcal de deficit , ai se eu ver que não surtiu muito efeito , aumento mais um pouco o deficit.

@site alguem sabe pq ta off?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...