Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


shakaw

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha opinião, um suplemento enzimático é um dos únicos que vale a pena comprar e manter o consumo regular, se a pessoa realmente sentir alguma diferença na digestão

Eu já tomei a Super Enzymes da Now Foods, muito bem recomendada aqui e lá fora, mas não senti diferenças. Depois comprei a Doctor's Best, Best Digestive Enzymes, All Vegetarian, 90 Veggie Caps, e essa sim eu senti uma melhora.

O blend de enzimas é bem maior que a Super Enzymes:

SUPER ENZYMES

Supplement Facts Serving Size: 1 Capsule Amount Per Serving % Daily Value Betaine HCl 200 mg * Pancreatin 4X

Supplying: Amylase 20,000 USP units*

Protease 20,000 USP units*

Lipase 3,400 USP units* 200 mg * Ox Bile Extract (45% Cholic Acid) 100 mg * Bromelain (2,400 GDU/g) (from Pineapple) 50 mg * Papain (2M FCCPU/mg) Powder (from Papaya) 50 mg * Pepsin (NF 1:10M units) Powder 50 mg * Papaya Fruit Powder 45 mg * Pineapple Juice Powder 45 mg * Cellulase (1M CU/g) Powder 10 mg * * Daily Value not established.

BEST DIGESTIVE ENZYMES

Supplement Facts Serving Size: 1 capsule Servings Per Container: 90 Amount per serving % Daily Value Best Digestive Enzyme blend Amylase Blend (2 strains) 20,000 DU † Protease SP Plus Blend (4 strains) 95,000 HUT † Dipeptidyl-peptidase IV 250 DPP-IV † Bromelain 50 GDU † Papain 500,000 FCC PU † Invertase 100 Invu † Cellulase 3250 CU † Beta-glucanase 65 BGU † Alphagalactosidase 500 GalU † Hemicellulase 750 HCU † Xylanase 650 XU † Phytase 10 FTE † Glucoamylase 50 AGU † Lipase 3000 FIP † Lactase 1000 ALU † Bacillus subtilis 1 billion CFU † † Daily Value not established.

Se vocês perceberem, no produto da Doctor's Best há a enzima Lactase, para quebrar a lactose, enquanto não há essa enzima no produto da Now Foods. Pode ter sido por isso que senti uma digestão melhor com o produto da Doctor's. Para quem gosta de produtos lácteos, queijo, leite e a própria whey, a enzima lactase é importantíssima.

Mas é mais caro que a Super Enzymes da Now Foods e vem com 90 caps, se tomar no almoço e na janta, dura 1 mês e 15 dias.

Gostei bastante desse 'Doctor's Best, Best Digestive Enzymes, All Vegetarian, 90 Veggie Caps'(29$) , mas o Custo x benefício dele está pequeno em comparação com o Super Enzymes 90caps , fica mais barato comprar o Super (8$) e uma Lactase(11$) separada...

Valeu pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lactase é pra quem tem IL correto?

Minha namorada é, digamos, sensível à lactose. Alguns queijos e iogurtes de baixa concentração ela pode comer, agora se tiver leite, creme de leite ou alguns tipos de queijos... É zica na certa! Tomando a lactase ela consegue comer numa boa, digere bem e não passa mal não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera , agora com essa possível chance de greve dos correios: http://extra.globo.com/noticias/economia/funcionarios-dos-correios-decidem-entrar-em-estado-de-greve-9831504.html vai ficar dificil importar se realmente acontecer uma greve então queria saber se alguem conheçe alguma loja que venda esses suplementos de enzimas que não seja tenha aqueles preços astronômicos ?

Valeu!

Editado por shakaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera , agora com essa possível chance de greve dos correios: http://extra.globo.com/noticias/economia/funcionarios-dos-correios-decidem-entrar-em-estado-de-greve-9831504.html vai ficar dificil importar se realmente acontecer uma greve então queria saber se alguem conheçe alguma loja que venda esses suplementos de enzimas que não seja tenha aqueles preços astronômicos ?

Valeu!

O que você pode fazer é importar 1 pote agora e mandar manipular outro para você ir tomando até que o seu pedido chegue.

No meu caso, saiu 35-40 reais 60 capsulas com Pool de Enzimas Digestivas... estou tomando 2x ao dia (almoço/jantar) e acredito que irá durar até eu receber meu pedido de mais 90caps que importei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer é importar 1 pote agora e mandar manipular outro para você ir tomando até que o seu pedido chegue.

No meu caso, saiu 35-40 reais 60 capsulas com Pool de Enzimas Digestivas... estou tomando 2x ao dia (almoço/jantar) e acredito que irá durar até eu receber meu pedido de mais 90caps que importei.

Opaa , boa ideia parceiro , mas no caso quais enzimas vc mandou manipular ? Quantas Mg ou g ficaram suas capsulas ?

Estou pensando em pegar uma Super Enzymes 90caps junto com uma Lactase 100caps na HD mas o problema é aquela parada de até 90 dias eles reembolsam e com essa possivel greve , quem sabe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa , boa ideia parceiro , mas no caso quais enzimas vc mandou manipular ? Quantas Mg ou g ficaram suas capsulas ?

Estou pensando em pegar uma Super Enzymes 90caps junto com uma Lactase 100caps na HD mas o problema é aquela parada de até 90 dias eles reembolsam e com essa possivel greve , quem sabe....

Então, mandei manipular capsulas de 100mg ... o "POOL" já seriam meio que as enzimas "básicas".

Quanto a importar, importei o meu na HD... já faz umas duas quase três semanas.

Lactase separado porque? você consome muitos alimentos com lactose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mandei manipular capsulas de 100mg ... o "POOL" já seriam meio que as enzimas "básicas".

Quanto a importar, importei o meu na HD... já faz umas duas quase três semanas.

Lactase separado porque? você consome muitos alimentos com lactose?

Mas 100mg de enzimas basicas não seria muito pouco ?

Então o Super Enzyme não vem com a lactase e como eu consumo quase 1 litro de leite por dia pensei em comprar separado , até pq as que vem com lactase acabam sendo bem mais caras e sai mais em conta comprar separado...

Acho que vou pedir na HD mesmo , na SDS todas as enzymas estão out of stock ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...