Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzimas Digestivas.vale A Pena ?


Jamess

Posts Recomendados

Publicidade

ela é boa para o esvaziamento gástrico e digestão dos alimentos tanto no estomago quanto no intestino, vale a pena se vc procura por isso que mencionei, bom p/ quem está em dieta bulking, tomar no café da manhã, almoço e janta ou as principais refeiçoes solidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Fellipe ai falou, é bom pra quem tá em bulk e tem que fazer refeições pesadas, alivia a sensação de estufado e ajuda a digerir os alimentos..

Acho que o cxb vale apena, eu compro a pancreatin da now foods 250 caps, sai por 50 pila e dura muiiito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Fellipe ai falou, é bom pra quem tá em bulk e tem que fazer refeições pesadas, alivia a sensação de estufado e ajuda a digerir os alimentos..

Acho que o cxb vale apena, eu compro a pancreatin da now foods 250 caps, sai por 50 pila e dura muiiito tempo

são boas mesmo?

vale o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal tudo blz?

Queria tirar uma dúvida quanto a esses suplementos digestivos.

1. Eles ajudam na digestão enquanto você toma eles ou ele também melhoram na produção das enzymas digestivas como reflexo após parar de toma-los?

2. Eles melhoram a absorção de proteína da quantidade de proteína que agente ingere, ou só carbos e gorduras? Porque tava pensando aqui, talvez valha mais a pena tomar os digestivos do que bcaas se for para síntese proteíca.

Abraço.

Editado por slashdefenix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...