Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Qual Whey Tomar ?


Hiruzen Sarutobi

Posts Recomendados

Olá, tenho 16 anos, faço Tennis a 1 ano e meio mais ou menos...

E desde que começei não tenho notado mta diferença, queria encorpar um pouco mais, ganhar mais massa muscular ( ficar um pouco maromba HEAUEHAU ).

Eu vi que falam muito do Whey ( até mesmo pra jogadores de Tennis ), aí queria começar a tomar...

Tá, mas eu pesquisei e tem INFINITOS tipos, queria saber:

Qual comprar ?

Faço tennis pelo menos 1 vez por semana, então tomarei só 1 vez por semana ? ( se eu treinar mais e tomar mais vou agilizar o processo ? )

Dá pra sentir a diferença(mesmo se for pouca) depois de consumir 1 pacote inteiro ?

VALEU ! :hair:

Editado por Hiruzen Sarutobi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para ter ganhos de massa, não é necessário o uso de whey protein, basta apenas uma dieta bem elaborada, mais ele ajuda bastante por ser pratico o seu uso, eu indico o whey porque realmente é uma proteína importante, pois se trata de uma proteína de rápida absolvição, ótima para o uso no pós treino junto com um carbo, com malto ou dextrose...o uso do whey é diário, tendo que tomar todos os dias, alguns tomam só depois do treino, eu uso ele 2 vezes ao dia, no café da manhã e no pós treino, e como eu te disse, invista mais numa dieta bem elaborada que você terá resultados satisfatórios bem mais rápido, mais se você tiver dinheiro para o uso do whey, vai fundo, ele te ajudara bastante, não compre qualquer whey porque a maioria não vem os valores reais anunciados na embalagem, vo deixar aqui algumas marcas boa nacionais ( MAX TITANIUM – WHEY 3W TOP, GROWTH, BEST BULK ) essas marcas são nacionais e o preço delas comparada com os importados é bem em conta. ( OPTIMUM, VPX, MUSCLE MEDS, UNIVERSAL, LABRADA ) essas marcas ao meu ver, são as mais top importadas. Suplementos são importantes, mais sem uma dieta, o uso deles não trará um efeito satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não tomme whey por treinar 1 ou 2x de tenis por semana

... coma comida..

whey é igual ovo ou peito de frango, não faz diferença... economize seu dinheiro e use com coisas que importam de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Whey não atenderá aos seus anseios! Você precisa de "machucar" suas fibras musculares para crescer! E não acredito q consiga isso jogando tênis... O Whey, como fonte de proteínas, ajuda na reconstrução das fibras musculares. Dê uma pesquisada no fórum.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho 16 anos, faço Tennis a 1 ano e meio mais ou menos...

E desde que começei não tenho notado mta diferença, queria encorpar um pouco mais, ganhar mais massa muscular ( ficar um pouco maromba HEAUEHAU ).

Eu vi que falam muito do Whey ( até mesmo pra jogadores de Tennis ), aí queria começar a tomar...

Tá, mas eu pesquisei e tem INFINITOS tipos, queria saber:

Qual comprar ?

Faço tennis pelo menos 1 vez por semana, então tomarei só 1 vez por semana ? ( se eu treinar mais e tomar mais vou agilizar o processo ? )

Dá pra sentir a diferença(mesmo se for pouca) depois de consumir 1 pacote inteiro ?

VALEU ! :hair:

1 dose de whey vai lhe dar 24g de proteina, o mesmo que 150g de frango.

Se tiver interesse http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128563-aerobios-no-ganho-de-massa-muscular/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas, depois do treino eu nao vou levar um frango assado na mochila pra comer kk

sem falar que tem aquelas paradas de rapida absorção pro pós treino :)

sem duvida alimentação diaria é saudavel, mas gostaria de saber

>>>>>>Qual Whey devo pedir na loja<<<<<<

comentem meu projeto de treino que postei no forum tbm :)http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136990-corrijam-meu-metodo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...