Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Qual Whey Tomar ?


Hiruzen Sarutobi

Posts Recomendados

Publicidade

é mas, depois do treino eu nao vou levar um frango assado na mochila pra comer kk

sem falar que tem aquelas paradas de rapida absorção pro pós treino :)

sem duvida alimentação diaria é saudavel, mas gostaria de saber

>>>>>>Qual Whey devo pedir na loja<<<<<<

comentem meu projeto de treino que postei no forum tbm :)http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136990-corrijam-meu-metodo/

Isso é totalmente desnecessário, contando que você tenha tido alguma refeição proteica durante o dia (antes do treino.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu como muito ... MUITO mesmo o_o

ninguem acredita como sou magro e como pra ca$#@%

acho que meu metabolismo eh mto rapido, por isso nao absorvo todos nutrientes, por isso nao saio da msma faixa de peso e massa muscular

Eu também era assim comida bem e tudo porem nao crescia nem engordava ... comece a pensar quantas vezes come ao dia e oque esta comendo ? Porem quando fui avaliar e ver como realmente estava minha alimentação tava um lixo comia bastante mais 1 ou 2 vezes e comia porcaria ... tinha dia que almoçava um pastel e jantava uma bolacha ... hoje em dia me alimento de 3 em 3 horas ou de 2 em 2 se sentir que estou precisando de comida ... reveja isto e coma coisas boas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu como muito ... MUITO mesmo o_o

ninguem acredita como sou magro e como pra ca$#@%

acho que meu metabolismo eh mto rapido, por isso nao absorvo todos nutrientes, por isso nao saio da msma faixa de peso e massa muscular

Isso não existe!!!

Se vc comer mais do que seu corpo gasta vc vai engordar ou ganhar massa dependendo das atividades do seu dia a dia, se vc não consegue ganhar peso coma mais, simples assim...

Whey é simplesmente proteína, compre e use se vc tiver uma dieta carente de proteínas. E isso é no dia a dia, e não nos dias que vc treina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não existe!!!

Se vc comer mais do que seu corpo gasta vc vai engordar ou ganhar massa dependendo das atividades do seu dia a dia, se vc não consegue ganhar peso coma mais, simples assim...

Whey é simplesmente proteína, compre e use se vc tiver uma dieta carente de proteínas. E isso é no dia a dia, e não nos dias que vc treina!

EXATO!

Não vai ser uma dose de whey que vai te fazer crescer, mas, aparentemente você esta tão iludido com a ideia de ficar "mais forte" tomando whey, que não consegue ver que isso NÃO VAI acontecer você tomando o whey. A proteína é a mesma de 150g de frango, alguns ovos, ou um pedaço de carne. Não existe "rápida absorção" que vá te fazer ganhar massa muscular!

Enfim, já vi que você vai comprar o whey, então compre, tome o pote todo e veja a merda que você fez e o gasto de dinheiro que você teve. Comece a comer mais que você vai ganhar peso, é simples! Não existe essa história de que "como muito", se você comer mais do que gasta, VOCÊ vai ganhar peso. Se comer menos, não, não importa se você tome whey, ou o suplemento que seja.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...