Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relacionamentos


Phh

Posts Recomendados

Publicidade

É o que vc faz a cada semana né Planetão :nerd:

Se ficar abalado por causa de alguém de quem gosta é tosco, o que é certo então? Se abalar por ter sido hackeado no tibia? Ou só quando a mãe morrer?

Talocs hein Enebt, que insensível, nem parece que vc é mulher

eu não, sou um beta num corpo de alfa, é foda....

...

se abalar pelo que?

POR NADA!!!

todos morrem, TODOS, até o SOL tem seus dias contados, tudo se desmancha, é tudo impermanente...

tem que ficar chorando por nada não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vim pedir conselho amoroso, vim aqui porque isso está me afetando na musculação

omg, que isso kra!!! como?

Fera, olha só!!! Se a briga for por motivos bobos, não termina não, a não ser que seja por ciúmes, traição ou algo do gênero.

Sobre vcs brigarem sempre, pode até ser culpa de ambos, mas é o seu papel tentar contornar isso. Afinal vc é o HOMEM, e ficar de picuinha com sua namorada com qualquer coisa só prova a sua imaturidade e a sua incapacidade de resolver problemas cotidianos. Se ela é a mulher da sua vida, vc também tem que ser o homem da vida dela e se comportar como um. Alguém que a traga segurança e entenda as necessidades dela e saiba dar o que ela quer precisa.

Eu sei que possa achar que eu estou errado e que na verdade ela que é a "criançona" da relação, mas acredite, vc também é responsável de concertar isso, o seu papel não é fazer todos os gostos dela, vc tem que definir o que é ruim e o que é bom pra ambos, (favor, sem exageros) afinal, uma boa conversa resolve quase tudo.

Quando estiverem brigando, mesmo que vc ache q está certo, tente agir da melhor forma correta para que a discussão cesse, mesmo que a forma de fazer isso seja concordando com ela, depois de um tempo em que vc pôde pensar mais sobre o assunto, vc senta, pede desculpa e conversa tudo com ela, ela pode até não concordar totalmente com vc, mas ela concerteza entenderá que vc quer resolver o problema e tentará chegar numa solução juntos (isso se ela realmente quiser que as coisas melhorem entre vcs.)

Eu entendo que quando vc disse que está atrapalhando com os treinos, imagino que seja de uma maneira geral, já que vc não consegue ficar com a cabeça tranquila devido a brigas, então, se vc gosta dela, vc tem que resolver isso, ou pelo menos reduzir as brigas de uma maneira que não incomode tanto.

Então o meu conselho não é amoroso, o meu conselho é que vc se esforce um pouco mais pra amadurecer, porque isso é muito mais responsabilidade sua do que vc imagina, acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 milhões de pepecas no mundo, e vc sofrendo por 1 ?

2

Obs: Ela pode ser a mulher da sua vida, aquela que estara do seu lado a qualquer circunstância.

Isso não existe.

Existe a pessoa q no momento em q vc se valoriza e se dá o respeito , aí vai aparecer uma outra q fará o mesmo por vc e vcs 2 darão certo, agora se te desrespeita...te chateia...e vive te enchendo a paciência ou deixando vc triste não tenha dúvidas, termine e arranje outra cara.

Eu tenho pra mim que um relacionamento só deve existir se for bom para as duas partes, se não tá dando certo termina e vá viver sua vida, eu sei que falar é fácil mas não se iluda com paixões passageiras e não se esqueça de gostar de você também.

2

Vcs brigam por q??? Como ela é?? Eça é do tipo q faz pirraças...ciumenta...chata???

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/search/label/Regras%20para%20n%C3%A3o%20ser%20paspalho

Esse blog ^^^^ é excelente.

Isso com certeza vai te ajudar, leia TUDO q puder ;) :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Acho que o espaço geral, é geral mesmo, fala o que quiser

sexo mal feito isso, ou então mano, arregaça ela, deixa 1 semana sem andar, e quando ela vir falar com você vc tem que se impor, sempre demonstra superioridade, igual com os animais, mas bem, se nao der certo, sai fora antes de bater nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...