Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relacionamentos


Phh

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho pra mim que um relacionamento só deve existir se for bom para as duas partes, se não tá dando certo termina e vá viver sua vida, eu sei que falar é fácil mas não se iluda com paixões passageiras e não se esqueça de gostar de você também.

Qual a sua idade e a da sua namorada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, gente.

sua, gente.

Cara, todo relacionamento tem brigas, infelizmente não dá pra fugir, dá até pra engolir algum lado cedendo o "você está certo, me desculpe".

Converse com ela, fala tudo que quer falar cara, se não der certo mesmo assim e tiver afetando em sua vida (estudo, academia e etc) termine, porque viver sob pressão não resolve nada mano.

Procure saber o real motivos da brigas, é por sua parte? Dela? Então sentem e conversem, vai reduzir muito isso, infelizmente briga nunca acaba, mas da pra reduzir bastante!

Boa sorte no relacionamento aê (:

@Geral

O maior problema de postar esses assuntos aqui é que os cara só malha músculo e rola mano, cérebro e sentimento tá em falta!

photo-124804.png?_r=1375934523

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficar abalado por causa de mulher pelo amor ne cara

ai ja é demais

Todo mundo ja foi assim. :D

que a verdade seja dita.

Vc só supera isso la pro 2°~3° namoro e olhe lá , alguns nem superam.

eu superei!

Hj em dia ja to tranquilão,se ela ta comigo é pq quer, se ela quiser terminar agora fazer o que, cada um segue seu rumo e bola p frente

Mas a pior coisa é neguinho que ta com a razão e deixa a mina virar o jogo, isso n pode rolar de maneira alguma, vc tem que se impor , se ela ta errada ela tem que abaixar a cabeça e pedir desculpa, agora nego deixa a mina virar o jogo e se fazer de vitima, ai ela sempre vai fazer isso e foda-se se vc gosta ou não daquilo, se te incomoda ou te agrada.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu relacionamento não existe mais.

ja pensou que depois que terminaram, essa garota rodou na pica de todos o negões jebudos do bairro dela? se bobear até anal giratorio fez.

seu relacionamento acabou, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu relacionamento não existe mais.

ja pensou que depois que terminaram, essa garota rodou na pica de todos o negões jebudos do bairro dela? se bobear até anal giratorio fez.

seu relacionamento acabou, amigo

negões jebudos OAEJOIJEAOEAOHEAOUHEAOUHAEOHEAOHOAEAEIPHEAHJEAOHOAUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todo relacionamento tem brigas, infelizmente não dá pra fugir, dá até pra engolir algum lado cedendo o "você está certo, me desculpe".

Converse com ela, fala tudo que quer falar cara, se não der certo mesmo assim e tiver afetando em sua vida (estudo, academia e etc) termine, porque viver sob pressão não resolve nada mano.

Procure saber o real motivos da brigas, é por sua parte? Dela? Então sentem e conversem, vai reduzir muito isso, infelizmente briga nunca acaba, mas da pra reduzir bastante!

Boa sorte no relacionamento aê (:

@Geral

O maior problema de postar esses assuntos aqui é que os cara só malha músculo e rola mano, cérebro e sentimento tá em falta!

sua, gente.

photo-124804.png?_r=1375934523

hASUAHSUASHUASHISAHAIAS Ri demais o mais ironico é ver um cara com a foto do Zyzz postando isso, era pra você dizer outra coisa

"deixe de ser um cara triste brah, saia e pegue as vadias "

By: Aziz Shavershian

Editado por Xtrem3Fl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu relacionamento não existe mais.

ja pensou que depois que terminaram, essa garota rodou na pica de todos o negões jebudos do bairro dela? se bobear até anal giratorio fez.

seu relacionamento acabou, amigo

AhAHAHAHHAHAhAhahAHAhahAHahhaa mlk em depressão em 3,2,1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...