Marcelo Uchôa Postado Agosto 24, 2013 às 00:43 Postado Agosto 24, 2013 às 00:43 Segunda-Feira Peito: Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo e Voador. Tricepis: Pulley, Pulley na Corda e Testa. Ombro: Militar e Elevação Lateral. Terça-Feira Coxa: Agachamento, Pernada, Leg 45, Flexora e Adutora. Panturrilha: Leg 45 e Sentadilha. Quarta-Feira Costa: Remada Alta, Remada Baixa, Puxada com Halteres e outro que não sei o nome. Bicepis: Rosca Scorth, Alternada Sentado e Rosca Direta. Ante-Braço: faço 2 mais não sei o nome. treino de segunda a sábado, o que acharam galera ?? ABRAÇOS !!
Felippe Hard Postado Agosto 24, 2013 às 01:56 Postado Agosto 24, 2013 às 01:56 Muito volumoso cara ! No treino de peito, tira o voador ; No de triceps deixa só o testa e adiciona paralelas ; No treino de costas adiciona uma barra fixa e uma remada curvada e tira essa puxada com halteres e esse outro ; No treino de biceps tá parecendo o treino do Jay cutler ! Kk tira esses e deixa só a rosca alternada e adiciona chin ups ; Antebraço só precisa um, faz rosca inversa .. Abraço
Marcelo Uchôa Postado Agosto 24, 2013 às 13:29 Autor Postado Agosto 24, 2013 às 13:29 Muito volumoso cara ! No treino de peito, tira o voador ; No de triceps deixa só o testa e adiciona paralelas ; No treino de costas adiciona uma barra fixa e uma remada curvada e tira essa puxada com halteres e esse outro ; No treino de biceps tá parecendo o treino do Jay cutler ! Kk tira esses e deixa só a rosca alternada e adiciona chin ups ; Antebraço só precisa um, faz rosca inversa .. Abraço o meu treino de Bicepis está muito sobre carregado ?? que tal eu fazer Rosca Direta e Alternada ?? são os dois que eu mais sinto pegar !!
Visitante Postado Agosto 24, 2013 às 13:31 Postado Agosto 24, 2013 às 13:31 faz como o mlk disse, deixa uma rosca e adiciona chin up
Marcelo Uchôa Postado Agosto 24, 2013 às 13:51 Autor Postado Agosto 24, 2013 às 13:51 faz como o mlk disse, deixa uma rosca e adiciona chin up e outra... Chin Ups não é pra Costas ??
waltergorila Postado Agosto 24, 2013 às 19:17 Postado Agosto 24, 2013 às 19:17 Adicionaria abs no dia de perna. É tenso, mas é oque há.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora